Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

Como vão meus Pupilos?eu vou bem.
VIDEO | PUA | BASE
Dá pray!

Então esse recado vai ser rapido e é para aqueles que acham que tudo é uma moleza e querem tudo na bandeja...meu amigo,acho que você não entendeu ainda!Tá no PU é pra se fuder cara,e dar a cara a tapa,eu vejo cada vez mais membros vim tirarem duvidas sem nexo ou até as respostas eles mesmo podem achar basta eles quererem,ultimamente tenho visto membros com uma frequente duvida que pelo menos todos na minha opinião que estão nesse forum deveriam saber que é a de: "Isso foi um IDI?!" pê cara,não é debochando ou menosprezando os mais novatos não, mas é que a respostas pra essas duvidas vocês mesmo podem solucionar ou já deveriam saber,

" - Ela veio me deu um beijo,pegou no meu p** e disse que eu sou muito sexy. Isso é IDI ?"

Imagem

Ah pelo amor de deus,é claro que dei um exemplo exagerado aqui mas é bem proximo a isso,até um Beta sem noção sabe que isso é indicador de interesse, cada vez mais eu vejo membros postando duvidas desnecessarias ou seja se isso acontece quer dizer que não estão se dedicando ou praticando o suficiente pra vocês mesmos resolverem,ta verto algumas duvidas surgem em meio a tanta coisa e deve se considerar o fato de um homem que nunca teve contato com mulheres solucionarem suas duvidas,mas pô vamos ter mais um senso de iniciativa,pareçe que nunca teve contato que nenhum material de PU e já querem saber de tudo, vamos ter um pouco mais de consideração com o forum e usar mais o botão de pesquisa para solucionar os problemas,muitas das vezes essa duvida já foi sansioanada e você não sabe..porque não procurar saber e ter iniciativa quanto a isso, vocÊ deve ralara pra conseguir as coisas,mais uma vez não tô criticando quem vem tirar duvidas aqui,só estou mencionando para nos pouparem de perguntas bestas que vocês mesmo podem solucionar tirando sua prequiça e ir buscar a resposta.

Outra coisa, de um tempo pra cá venho vendo muitos membros desistirem se nem sequer tentarem,outro dia vi um membro postando um tópico sobre sua desistência que pra mim parecia mais que ele estava buscando aprovação e se dando uma de coitado do que querendo se motivar, vou dar um recado: " Se um homem consegue,você também pode conseguir" vi alguns criticando ele sobre isso e outros ajundando,o certo é ajudar, o certo é motiva-lo e dar a ele a oportunidade de continuar no PU independente se ele não pega mulher ou qualquer outro motivo, a resposta está dentro de você,a resposta está dentro de seu interior,basta você querer busca-la e só você pode fazer isso,saber o que é melhor pra você,o que é melhor para seu futuro,seja no PU ou na vida,porque não é só pegar mulher, é sobre construir uma vida,uma vida, e volto a falar como no titulo desse post, nessa jornada SÓ OS FORTES SOBREVIVEM, como na selva, o leão quando quer uma comida,oque ele faz? ela vai lá e pega,você deve ser esse leão, até agora quem está aí na ativa, não luta,são os melhores,e esse caras não se preocupam em ter uma TAG de GURU e sim em ter uma vida realizada, dos seus sonhos,isso é o oque tornam esse caras como eu e você,(que se não é deveria ser) ser bem sucedido,eles são os fortes que sobreviveram e continuarão a sobreviver,então tá no PU é pra se fuder e dar a cara a tapa,sem se preocupar com nada,e buscar a resposta em você mesmo, só assim você vai poder sobreviver nesse mundo que muitos acharam que ia ser facil,mas quebraram a cara,então continuem fortes e na ativa,não só por mim ou pelo forum,e sim por vocês e por um mundo melhor,Resista e persista!
Imagem
FEEDEM GALERA!!
Editado pela última vez por Indiopua em 25 Nov 2011, 01:42, no total de 3 vez
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#457644 Este é o espiríto!
Tive que sair da minha zona de conforto e me fudi muito pra estar aqui, no começo as coisas davam bem errado mas, eu acreditava que iria melhorar... e quer saber? Melhorou MUITOOOO

Resiliência e determinação :ae

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

milemau escreveu:Este é o espiríto!
Tive que sair da minha zona de conforto e me fudi muito pra estar aqui, no começo as coisas davam bem errado mas, eu acreditava que iria melhorar... e quer saber? Melhorou MUITOOOO

Resiliência e determinação :ae

Isso ae meu amigo,vamos vencer,tudo de bom e evolução,obrigadão mesmo pelo feedback!!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#457873 Um acorda pra galera!

É isso mesmo, você disse tudo, galera, a maioria das duvidas que vejo aqui são desnecessária, pois ate mesmo um homem comum que não conhece nada sobre o PU saberia a resposta, outras tantas são tão comuns, que seria mais rápido você ir no botão pesquisar que acharia inúmeras respostas num instante, e a grande desmotivação a continuar freqüentando o fórum são aquelas que refletem a preguiça, fraqueza e falta de iniciativa dos membros de irem a luta, de irem a campo, de darem a cara a tapa, pow, as melhores descobertas são vocês mesmo que fazem, com sua própria experiência!

Valeu Índio, me lembro da primeira vez que te vi aqui no fórum e percebo que você ja evoluiu muito desde aquele dia, e fez isso com as próprias pernas, espero que os outros se espelham em evoluções como a sua!

Um abraço! :ae
biel_s.

Veterano - nível 3

#457879 Fato! uma pessoa fraca não é nada, e muitos novatos preferem ser fracos do que da a cara a tapa para melhorar.
O pior de tudo mesmo é que muitos pensam que vão entrar no pua base, vão baixar o MM, e KAAABUUUUMMMM! virou o fodelão!.

Vai lá ficar sem treinar, sem dar a cara a tapa pra ver o fodelão que vc vai virar.

ENTÃO SE ALGUM NOVATO LER ISSO, TREINE MUITO, POIS NADA VAI CAIR DO CÉU...no maximo uma chuvinha...
ÀSpua

Veterano - nível 2

#457897 oque dizer sabias palavras , sou iniciante oque me limita mais é AA , mas num fico me fazendo de vitima disso , sofro disso ponto , vou da a voltar por cima ? Só depende de mim ...
, a jornada é fácil ? quem disse isso , é mentira , vai ser difícil , você vai cair muitas vezes, mas como diz Rocky Balboa , você tem que cair e continuar seguindo em frente ASSIM A VITÓRIA É CONQUISTADA !

Quando vejo alguém sofrendo , por questões amorosas lembro do que passei e passo, e tento ajudar as pessoas eu dou o caminho mas elas tem que seguir ...

Muitos conhecem o caminho , mas poucos tem a coragem de segui-lo !

como diria David DeAngelo esse jogo é difícil muito mais difícil que qualquer outro mas a recompensa é muito melhor que qualquer outra !

Todos nós recebemos o presente , mas só alguns abrem o pacote !
Quando fico meio abalado e tudo mais me lembro , poxa eu tenho sorte , nasci homem , conheci o PU e vou ficar intimidado por um medo criado pela minha mente , opa vamos dar a volta por cima e ter sucesso ...
Se um cara chegar pra mim e falar Ás qual segredo de ser bem sucedido no PU , charme , ser alfa , atitude ?
Nenhum desses o segredo é ser Determinado , persistente e compromissado com sua evolução e sucesso.
A persistência é o caminho pro exito.
Indiopua excelente artigo , um tapa na cara de todos , abraço continua firme e forte , saiba que aqui em fortaleza tem um cara que é seu fã !
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#457912 Olha amigos tudo depende nós de cada um! , nós temos previlegio de conhecer um forum que todod pu seres de capacidade maiores podem ajudar uns ao outros com seu relatos mais milagre não tem ! para mim tive mudanças incrivéis eu busquei na net algo e acabei chegando aqui estou feliz , o relato do nosso amigo esta de parabens muito abraços
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#457983 A gente vai apanhar muito na vida, ainda mais por estar tomando as atitudes que queremos, e que poucos tem coragem de fazer.
Mas a diferença é essa: A gente ta preparado para o que der e vier. Podemos sofrer o impacto, mas não vamos deixar isso passar em vão!
Ótimo post meu caro, e é a pura verdade. É controlar as nossas vidas, ou sermos controlados.