Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#227495 O que conversar com a mulher, tipo, eu não sei o que falar, não tenho aa, não sinto frio na barriga, nem vergonha e nem penso no que os outros vai pensar, sou seguro, linguagem corporal boa mas não tenho assunto, nem com homem nem com mulher, quase não converso, não sei conversar.
Me ajudem ai, vlw
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#227505 [centro]Cara, pesquise mais antes de abrir um tópico.
Existe uma parte do fórum que fala exatamente sobre isso. ROTINAS.[/centro]

Leia: seu-melhor-amigo-no-forum-o-botao-pesquisar-t3434.html
Depois leia esse: rotinas-e-openers-f16.html
Abraço. Vitora.
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#227509 Cara, existem técnicas de conversação.

Procure sobre isso, você vai achar não só no forum mas na internet e em livros.

O que eu posso ajudar é com uma técnica do Gambler de conversação:

Não fique fazendo perguntas. Quando alguém falar algo, você faz uma afirmação sobre aquilo, e em seguida uma pergunta mais elaborada, com um envolvimento pessoal:

ERRADO:
HB: Eu gosto de sorvete.
PUA: Que sabor?
HB: Morango.
PUA: aah dahora eu curto tb.

CERTO:
HB: Eu gosto de sorvete.
PUA: Sorvete é uma das melhores coisas do mundo! É um sabor que lembra infância, sabe quando você ia na sorveteria e se lambuzava todo?? Você tem cara de que enxia o potinho com vários sabores e aquelas minhoquinas de jujuba..
HB: HAHAHA NOSSAA eu fazia exatamente isso! Era muito bommm
PUA: Ser criança é a melhor fase da vida.. você não tem responsabilidades, seus problema são muito fáceis.. O que mais te preocupa é qual presente você vai ganhar no aniversário...
HB: eehh hahaha e ficava vendo desenho o dia inteiro
PUA: desenho!!! Eu amava ver desenho, até hoje eu sinto saudade disso.. Quem nunca fingiu que era um power ranger hahahaha você tem cara de que sempre falava: EU SOU A ROSA!!!

etc etc etc

Viu a diferença?

Um abraço!!!