- 26 Fev 2013, 18:30#779767
Interessante o tópico. Uma vez uma menina que eu fiquei me falou que inicialmente achava que eu era gay, mas não soube dizer de onde tirou essa impressão.
O fundamental é isso mesmo: não ser reativo. Se for no meio de uma sarge, você pode até usar isso a seu favor, confirme que é gay e comece a escalar ela fisicamente de forma mais agressiva. Uma hora ela vai se tocar da brincadeira, você vai estar com mais contato fisico e vai ganhar pontos por estar tão seguro da sua sexualidade que não sente a menor necessidade de convencer ninguém com palavras.
Se for num grupo, procure descobrir porque, mas sempre sem demonstrar estar incomodado. Use um frame de curiosidade, e procure melhorar depois aquele aspecto.
beginner escreveu:Interessante o tópico. Uma vez uma menina que eu fiquei me falou que inicialmente achava que eu era gay, mas não soube dizer de onde tirou essa impressão.
O fundamental é isso mesmo: não ser reativo. Se for no meio de uma sarge, você pode até usar isso a seu favor, confirme que é gay e comece a escalar ela fisicamente de forma mais agressiva. Uma hora ela vai se tocar da brincadeira, você vai estar com mais contato fisico e vai ganhar pontos por estar tão seguro da sua sexualidade que não sente a menor necessidade de convencer ninguém com palavras.
Se for num grupo, procure descobrir porque, mas sempre sem demonstrar estar incomodado. Use um frame de curiosidade, e procure melhorar depois aquele aspecto.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.