Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blood_

Aprendiz

#995009 Fiz um relato aquirelato-indirect-fail-t109613.html#p988182

A HB me procurou dps de 1 mes, conversei normal e a chamei pra sair, ela recusou disse q n podia sair, e q se fosse para nos encontrarmos de nvo talvez somente se por acaso a gente se visse no lugar que a conheci.

Dps d uns dias, era niver dela, brinquei falando q ela n me convido, ela entao falo pra eu ir, eu n dei ctz, ai ela falo q era facil etc, eu falei entao ok, ela falou que n ia passar mais pq eu tava mentindo q ia Eu insisti mais pq percebi que ela gosta de estar no controle, e ela novamente disse que n, mais que qlr dia eu fosse la.O que ela parece que so gosta de atencao e de ter o controle da situacao.

Estou pensando em deletar e esquecer ja que ela n vira mais atras, so jogo a isca pra eu ir..

Desisto?
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#995015 Cara, não foque apenas em uma garota não, isso é a maior dor de cabeça que você pode trazer para sua vida. Vai treinando com outras garotas, se der certo deu, se não deu peça pra ela te apresentar a alguma amiga gostosa.

Criador do tópico

blood_

Aprendiz

#995019 Verdade, tenho tentando fazer isso , mais ta meio dificil huasuhas

vlw!
Lacaetano

Veterano - nível 1

#995037 Só pra reforçar o que já foi dito... não foque apenas em uma garota, ainda mais nessa. Ela está só jogando com você e te mantendo em banho maria.

Parta pra outras que realmente deem retorno. Ficar tentando entender essa ai vai só te fazer gastar toda sua energia e te jogar pra baixo.