- 12 Mar 2013, 20:31
Jaoo escreveu:Eaí meus parceiros!
Ultimamente tenho criado muitos tópicos de dúvidas porque to realmente pra baixo. O último foi esse de ontem: falsos-amigos-t79292.html
Mas o tópico é sobre essa HB: a-maior-friendzone-do-mundo-t78374.html
Quem ler lá vai ver a história certinha sobre tudo. Mas resumindo: cai na FZ com a guria e pedi ajuda sobre o que fazer. O pessoal me disse pra esquecer e partir pra outra. Legal, o problema é que não estou conseguindo esquecer ela. Fico pensando o dia inteiro, são extremamente raros os momentos que fico sem ela na minha cabeça. E quando eu fico mais de 10 minutos sem lembrar dela já penso "to conseguindo...", mas na verdade não melhora. Vou dormir pensando nela e quando acordo ela é a primeira coisa que me vem a mente, SEMPRE. Não to aguentando mais sofrer por isso. Quem leu meu tópico de ontem viu que to pensando em mudar o colégio por causa de uns "amigos', mas essa HB também é um grande motivo pra eu fazer isso.
Me ajudem parceiros! Pelo amor de Deus, imploro a todos que leram essa mensagem até aqui! Preciso de um tabefão na cara, me digam tudo o que posso fazer pra tentar esquecer essa HB, to piorando a cada dia que passa!
Abraço, Jão
[font=Helvetica]Poxa cara, quando a guria dá um fora na gente, não tem muito o que fazer. Ela não está interessada e ponto final. Você pode até persistir, mas dificilmente vai acontecer algo. Lamento te dizer isso, mas é a realidade.[/font][font=Helvetica][/font][font=Helvetica][/font][font=Helvetica]Isso acontece com todo mundo, as vezes a gente gosta de alguém que não quer nada com a gente. Fazer o que né! Ninguém é obrigado a gostar da gente. É partir para outra. Não tem jeito.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica]Você só vai parar de pensar nela, quando começar a levar sua vida indo atras de outras garotas, se divertindo, saindo com seus amigos e etc, eu sei que não é fácil, pois já passei por isso. Tenha certeza que ela não é a única garota pela qual você vai sentir atração.[/font][font=Helvetica][/font][font=Helvetica]Eu já passei por uma situação parecida com a sua. Por isso falo de cadeira. Vou resumir a situação que passei há alguns anos atras:[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica]Eu era tão apaixonado por uma HB10, que minha vida girava em torno dela. Era completamente apaixonado a ponto de não me interessar por ninguém, durante alguns, eu só tinha olhos para ela. Eu achava ela linda, perfeita, única, especial, achava que ela tinha sido feita para mim (tudo ilusão). Achava que nunca iria me interessar por outra, e que nunca haveria uma garota como ela. Eu era obcecado por ela. Pensava nela 24 horas dia. Quando cheguei nela pela primeira vez, ela me disse que tinha namorado, mas me deixou com esperanças (pelo menos assim eu pensava). Depois de mais ou menos um ano, e de ter conversado com ela algumas vezes, sem cair na Friendzone, cheguei nela de novo. Ela foi super legal, mas me disse que ainda estava namorando e que já tinha dois anos de namoro. Mas mesmo assim não desisti (não desisto fácil). Depois de alguns meses tentei novamente e nada. Então decidi levar minha vida normalmente, ir atras de outras garotas e tal. Depois de mais ou menos dois anos, ainda pensava nela de vez em quando, e apesar de ainda estar um pouco apaixonado, estava levando minha vida numa boa, e estava começando algo com outra. Um dia meu amigo me liga no trabalho e me deu a noticia que ela tinha terminado com o namorado. Fiquei na dúvida se iria procura-la ou não, mas enfim, decidi procura-la depois de uma semana. As coisas estavam indo bem, ela foi super receptiva, estávamos começando a namorar, mas depois de mais ou menos um mês ela terminou comigo. E dessa vez ela foi super rude, me disse um monte de coisas e etc, por eu não querer aceitar. Mas enfim tive que aceitar. Foi difícil demais. não queria aceitar, ficava pensando o que eu tinha feito de errado. Depois de algum tempo é que fui perceber que não tinha feito nada de errado ou quase nada simplesmente ela não era a pessoa para mim. Perdi quatro anos da minha vida com isso. Se eu tivesse aceitado isso de primeira não tinha perdido tanto tempo e não teria sofrido tanto. Não vale a pena sofrer por alguém que não nada com a gente. Talvez seja um caso de amor próprio, de se valorizar, pode ter certeza que tem outras que vão se interessar por você. Tudo mundo, para tudo há um jeito.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font][font=Helvetica]E te digo se quiser tentar tente, mas parta para outra caso não dê certo, antes que você perca tempo demais com alguém que não quer nada com você.[/font][font=Helvetica][/font][font=Helvetica]Se quiser tentar, chega para ela, e diga, que você não para de pensar nela, diga porque que você gosta dela, que você gosta muito dela e tal. O importante é ser honesto e sincero, expresse seus sentimentos de maneira firma, seja firme com ela. Se depois disso ela não quiser nada com você, amigo, parta para outra, você fez tudo que podia fazer, antes que você perca tempo demais com alguém que não quer nada com você.[/font][font=Helvetica][/font][font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica]Uma coisa que eu aprendi é o seguinte, é jamais investir demais numa garota, só invisto quando vejo que há algum interesse por parte dela, quando ela começa a investir em mim. Ou melhor, faça ela investir em você, quanto mais ela investir, maiores serão suas chances, e mais difícil será para ela sair fora. Quem investe sempre quer o retorno do investimento.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font]
O seu problema é que você investiu muito nela, daí fica mais difícil ainda, o certo é você resolver a coisa o mais rápido possível. Tem que decidir a situação, senão corre-se o risco de criar fantasias, ficar imaginando, ou acreditar em coisas talvez não aconteçam.