Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maxymiliano

Aprendiz

#786045 fala galera, gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso. Bem, seu terminei, e me senti mal por isso, e pedi pra voltar com ela.
Gostaria de saber se tem como eu ser alpha mesmo depois de chegar pra ela e dizer que queria voltar.
Eu usei as artimanhas que um homem tem a seu favor, apelar pros sentimentos que ela ainda sente.
se vcs souberem de algum artigo relacionado, iria ser muito bom vcs postarem.
Tii

PUA EXPERT

#786050 Cara se voce é Alfa voce nao deixa de ser por assumir um erro.

Voce mesmo disse que se sentiu mal em ter terminado, pois bem, fez bem em ser humilde e querer voltar.

Claro que no começo voce vai ter que dar uma agradada, ser mais atencioso.. mas aos poucos vá endurecendo novamente e a mantenha submissa novamente gostando de voce

:ae
Guerrero Mayor

Aprendiz

#786071 Meu caro e nobre camarada maxymiliano

As ciências socias/humanas são muito complexas e não exatas. Digo isso pois é uma ciência inexata, com várias variaveis e conclusões precipitadas.

Sobre sua pergunta:

Creio que ainda esteja apegado a ela emocionalmente, você conseguiu criar uma conexão emocional com ela, uma conexão muito forte. De acordo com você mesmo, disse que apelou para os sentimentos ainda existentes nela ao seu favor, o que pode acabar criando, mesmo que sozinho, um sentimento CONTRÁRIO ao que você realmente deseja, meu caro. Por definição, este seu "apelamento" aos sentimentos existentes ainda nela sobre você, pareceria um "pedinte", um carente emocional. Recomendo que leia o livro: Manual do cafajeste autor: Paulo Ford e a Biblia do cafajeste, do mesmo autor. Lá você encontrará alguns artigos mais especificados e científicos sobre esta questão.

Espero que consiga retomar essa situação.
Peço que não se sinta ofendido em nenhuma parte de meu texto, pois essa não foi minha intenção, e se ficou ofendido, peço desculpas.

Um abraço.
-Max-

Veterano - nível 9

#786087 Olaaaaa!!!

Olha só cara, parece que você tá sentindo culpa.Livre -se disso.Reestruture os significado das coisas.

Por exemplo, você terminou porque você é alfa e achou que tinha que terminar e ponto!Você controla a estrutura.É você que está no comando e decide se as coisas vão bem ou mal e lidera a empreitada.

E sobre ser alfa é sobre ser uma homem de alto valor.Então, é você quem decide se quer voltar com ela pela décima vez ou terminar.Ser alfa não significa que se você decide voltar atrás por ser o prêmio você, não pode mudar de idéia como uma coisa imutável ou uma pedra.Flexibilidade faz parte das caracteristicas de homsn de sucesso, portanto mudar tem a ver com ium hpmem de alto valor.Seja como a água.
Por fim, parece suplicante de mais você pedir pra voltar. Aja feito um macho alfa.Vá lá e descubra se ela tá atraída( se não tiver atraia ela) e lidere as coisas de modo que você possa fazer as coisas acontecerem até reestabelecer o relacionamento, presumindo que é isso que você queira.Viu como é simples?Sucesso.

Abraço,

Max.
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#786088 Cara tem sim! Se chama indiferença! Você ja nao pediu par voltar? Agora deixa quieto! Trate ela como se nada tivesse acontecido! Se ela te quiser, vai vim atras! Nao perturbe ela com esse assunto ! E quando ela chegar para falar com Você , fale quer realmente quer voltar, sem se humilhar! E depois ve no que da!
acquiles

Aprendiz

#786488 Cara... simplesmente não vi sentido na sua pergunta... quer dizer você tomou uma atitude de homem, você terminou com ela, mas se sentiu mal por ter feito e pediu pra voltar, não acho que você tenha sido ou deva se sentir Beta por isso...
Prem

PUA EXPERT

#786492 Man, depende de como tu encara a situação. Tu pode levar pelo lado de que tu foi alpha ao ter a iniciativa de voltar, ainda mais que ela aceitou.

Agora, se tu não acredita nisso, e acha que foi uma atitude beta sua, pq tu pediu pra voltar? Teria outra solução que não a que tu tomou? Voltou pra ela pq gosta mesmo ou por insegurança de não achar alguem legal depois?

Cheers,

Star
NEØ

Veterano - nível 5

#786500 Se você fez toda a estrutura de pua, ela gostou de você, você gostou dela, mostrou a ela isto, não sei se ela mostrou isso a você, terminaram, você disse que gostava dela, não sei o que ela achou disso mas se ela simplesmente não achar nada, faça o que muitos brasileiros gostam de dizer : "bola pra frente", eu coloquei isso na minha mente e se você ler espero que coloque na sua também e todos que lerem façam o mesmo se puder, se já souberem fico feliz, mas fiquem alertas para não perder isto de vista : " para vencer uma batalha, você deve estar disposto a perdê-la, porém isso não deve significar que você não deve lutar." você esta lutando, lute como um alpha como seria isso na minha opinião? é ter na mente a idéia que a felicidade está em você e não nela você fez a sua parte mostre a ela que você tem valor e suma da vida dela, se ela gostar realmente de você ela vai voltar.

agora vocês se perguntam : "cara pra que tanto "você" escrito pqp!" escrevi assim porque só você pode fazer o que é certo para VOCÊ, lute todos nos torcemos por você.
Devourer

PUA Avançado

#786729 Eu entendi ele tá achando que ele é beta só por que ele pediu pra voltar.

Não é assim que você deve pensar amigo, se tu achou que foi certo pedir pra ela voltar por que você gosta dela de verdade então isso é uma atitude de ALPHA.

Agora se tu pediu pra ela voltar só por que acha que nunca vai arrumar mais uma HB na tua vida é totalmente BETA isso daí.

Ser ALPHA é ter atitudes de homem tipo a HB tá te traindo e tu ver ela com o outro cara, você apenas olha pra ela e dá o desprezo maior do mundo e não a aceita de volta a não ser que você quero só transar com ela não se envolvendo com os sentimentos dela como se fosse uma amizade colorida.

Se essa HB não fez nada de mal pra você logo tu termina isso que é beta, se ela não fez nada de mal pra você e tu sente ainda algo por ela o mais certo é chamar ela de volta pois você gosta dela.
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#786816 Bom maxymiliano acho que você esta com uma visão totalmente errada do que é ser alfa...

eu fiz esse artigo a um tempo atrás justamente sobre o que é ser alfa, recomendo você a ler

alfa-voce-realmente-e-um-t4076.html

Abraços!