Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#125112 É sempre interessante para a mulher você ser diferenciado é claro (como todos nós já sabemos).

Na conversa diversificada, em qualquer momento é ótimo, ainda mais se tratando de assuntos que elas gostam, e que os homens não tenham tanto conhecimento.

Sempre fui curioso em relação ao "mundo da mulheres" que na verdade nem sei se existe.

Mas leiam bastante sobre tudo que envolva o sexo feminino (não em prol dos homens, mas assuntos em relação a elas mesma).

Exemplo.. compre a revista TPM e leia, até tem coisas interessantes... (http://revistatpm.uol.com.br/)

Entre nesse mundinho, as coisas facilitam bastante!

Abraz a todos,
Sorry pela ausência, mas to de volta!!
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#125148 E aí meu caro!

Muito boa a dica, se engana quem pensa que ler assuntos sobre carro, esportes e política pode conquistar a interação da HB, nós temos que ter em mente que a conversação se torna agradável somente quando construímos rapport, ou seja, coisas em comum.

até.
LadyKiller

#178385 Eu tenho uma opinião bem formada sobre isso.
Para mim, aprender tópicos femininos de conversação apenas para ter o "direito" de conversar com elas por alguns minutos é ridículo.
Não costumo entrar na realidade feminina.
Uma analogia dada pelo Vin di Carlo: Imagine uma mulher que passe horas estudando e pesquisando assuntos masculinos como futebol, vale tudo e etc. Apenas para "poder" falar com homens... isso demonstra alto valor? Pelo contrário... E isso não me faria ficar atraído sexualmente por ela.
Imponha a sua realidade, fale de coisas que você goste. Não fique entrando em assuntos femininos apenas para demonstrar "ser legal".

Abraços e Sucesso!
KeekGeek - França

PUA Avançado

#178438 Sabe o que eu ouvi semana passada em um set?

"Nossa, você sabe falar de tudo! Tem opinião para tudo! Fala de esporte, mulheres, música, livros, história..."

Minha dica é nunca se limitar à um único assunto, fale de tudo um pouco. Leia livros. Leia revistas como super interessante, galileu e coisas do gênero. Elas vão te dar mais conhecimento que este tipo de revista como TPM.

E detalhe, mulheres gostam de homens que sabem conversar coisas inteligentes e não apenas sobre fofocas.

Um abraço,

Keek
wa.tti1972

PUA Avançado

#180736 Revista Tpm, Editora Trip, Agente de vendas Inovação Editora tres, Saudades =/ haha !

Assine isto é por um ano, trip e tpm por um ano
Só 10 X 46,90 !

Ja trabalhei com as revistas !

Trabalho em outra editora agora, e tenho acesso sempre a bastante revistas !

É Boa a dica !

Sempre tenho um assunto legal pra puxar, que geralmente vem dos assuntos das revistas !
Taurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#180755 Tb concordo, ler sobre coisas só para poder conversar com a hb pode não dar muito certo. Muito pelo contrario, pode ser um tiro no pé. Muitas vezes vc vai falar de um assunto que não gosta só para poder ter o que falar com ela, logo vc não vai mostrar que realmente se interessa pelo assunto. Como nós sabemos sua BL vai te denunciar quando você começar a falar de algo que não se importa realmente.

Trazer a hb para sua realidade pode ser até mais interessante, pq ela pode descobrir coisas novas com vc. E isso com certeza fará uma grande diferença, ela irá se interessar mais quando você falar alguma coisa.