- 29 Mai 2016, 03:24
J. W. Williams escreveu:CR7 Alpha escreveu:Até compartilharia, mais existem mts sanguessugas, ainda mais por ser um curso recente.
Olá, amigo tem um outro curso que você está a procura?
Pois vejo com o Jadson Williams que já fez trocas contigo e ele tem os contatos dele, pode ser? Veja outro curso que você está a procura e me mande por favor!
Irmão! Cê tá muito certo em não compartilhar nada aqui, ou então será banido igual o Jadson Will parça! Por ser gentil demais. Eu avisava aquele troxa, mas não deu ouvidos e se f*deu huehuehue.
Até....
Pô irmão blz, vou dá uma olhada, me manda uma MP para me lembrar. Pois é cara, eu compartilharia numa boa, mais conheço pessoas que postaram links de cursos ou até apenas citou nomes de cursos aqui e foram banidos, e eu não quero que isso aconteça comigo, eu sei que tem pessoas firmeza aqui, mais o problema é que você entrega o curso numa boa, e depois quando o cara consegue um curso novo, ele simplesmente não dá, sendo que dei um a ele, então sei que mts não são assim, mais entregar assim publicamente é complicado, aí o pessoal que não ajuda pega, fora que pelo curso ser recente eu posso até ser banido, a galera não entende, fazer o que.