Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#239734 [centro]Tensões e barreiras sexuais, uma arma poderosa se bem usada.[/centro]

Tensão sexual é quando surge um clima sexual, pode ser um carinho no rosto, uma toque nas mãos, um olhar..

E barreira sexual é quando você coloca um obstáculo pra vocês terem algo sexual, um exemplo clássico é dizer pra garota ‘’Estou me segurando para não te beijar(tensão sexual)... mas não farei agora porque nem ao menos te conheço...(barreira sexual)’’

Muitos caras erram ao tentar tirar as barreiras do caminho, as barreiras que as hbs sempre colocam, ao invés de tira-las você cria mais, é claro sempre sabendo equilibrar entre tensões sexuais e barreiras, ao mesmo tempo que você coloca barreiras você está criando tensões, use e abuse disso.

Isso existe faz anos e não é novidade, não lembro aonde li que as novelas, livros, filmes de romances usam isso para aguçar o interesse do público ‘’Os dois são filhos de fazendeiros rivais’’, ''Romeu e Julieta'', ''A dama e o Vagabundo'', temos infinitos exemplos ...

Lembra quando você conhece uma garota e vocês ficam nesse teasing até a transa, as vezes demora horas de beijos e amassos , de mãos bobas, de preliminares e quando isso acontece a transa fica muito mais gostosa do que se vocês simplesmente fossem pro quarto e começarem a transar?

Agora adivinhem porque as mulheres adoram push-pull?

Porque é exatamente isso o que ele faz... Push(tensão sexual) e pull(Barreira sexual) .

Pode ser uma arma muito poderosa se usada corretamente.

Agora vou ensinar a usa-la na prática.

Imagine que você já esteja conversando com a HB, criando conexão com ela, geralmente isso por si só já tenha criado alguma tensão sexual, muito menos do que queremos é claro.

Então você olha pra ela e diz: ‘’Eu adoraria sentir esse seu corpinho sexy junto ao meu sentir o gosto do seu beijo...mas eu só faço isso depois te conhecer muito bem.. e então tava pensando aqui você malha..’’

Você faz isso e então muda de assunto, mas a tensão e a barreira sexuais estão lá.

Vale lembrar que logo que mandar você criar a tensão sexual, você não dá tempo dela reagir e te dar um ‘’fora’’.

Como isso funciona no game ?

Primeiramente usando a tensão sexual, é coisa de milisegundos, o coração acelera, a adrenalina nas veias, os olhos começam a brilhar, e com isso o clima fica um pouco mais tenso, porque geralmente as mulheres se sentem desconfortáveis ao entrar num lado mais sexual, mas então você manda uma barreira lógica, que cria aquele clima de algo proibido, algo que não pode, e ainda aumenta o seu valor porque você é um cara que se mostra diferente de 99% por não ficar com uma garota mesmo que seja linda sem antes a conhecer, a barreira sexual ocasiona em uma quebra de rapport e então você não dá tempo e já volta a estabelecer o rapport.

E assim escalando cada vez mais, de uma forma mais intensa, antes o que era um carinho nas mãos, vira uma cheirada no pescoço, um beijinho no pescoço... e assim até chegar na cama :legal
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#239758 Ótimo tópico, já lido algo parecido no livro do Juggler, seguindo a linha de pensamento: "Toda desvantagem é uma vantagem."

Quando eu começo a cair na FZ eu costumo dizer "Se nós não fôssemos tão amigos eu ia te beijar todinha... Você estuda o que mesmo ?" rsrs.

Abraço
Shadow
RedFuck

Aprendiz

#248171 É ISSO QUE EU CHAMO DE NATURAL GAME !

a essência da tensão sexual, barreiras sexual mais a honestidade, É MELHOR DO QUE QUALQUER ROTINA, OU PNL POR AÍ.

:yaaah