Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Cartola

Veterano - nível 10

#24689 Estou chegando da balada agora mesmo. Não peguei ninguem. Não tive coragem. Era uma festa de pessoas muito ricas e nao tive coragem de chegar nas HB pois spu um cara de classe media baixa. Foi raridade eu ser convidado para essa festa. na verdae entrei com nome na lista de outra pessoa. Era uma PVT com gatas que os pais tem Helicoptero e que pagam curso de Medicina de 5000 reais por mes. Era tudo muito lindo e rico.
Não tive coragem de chegar em HB's, não me senti seguro e com a vibe. Entao comecei a beber, por isso que estou aqui, levemente embreagado e escrevendo a minha teoria para baladas. Resolvi entao essa noite observar o comportamento das pessoas em uma balada. Fui com um peackoking sensacional. Era incrivel, todos os caras estavam vestidos de jeitos comuns de baladas, as HB estavam elegantissimas. Eu estava sensacional bem elegante e chamativo, um verdadeiro PUA com um peackoking maravilhoso e que chamava a atenção. Na primeira hora da festa, varias HB's olhvam para mim sem parar. E eu com a AA sem corajem para chegar. Essa PVT era aniversario de uma mina...Ela me olhava. Olhou uma, duas, tres vezes e desistiu. Depois disso, todos ficaram bebados e entao perderam as noçoes do pensamento e do lado logico do cerebo e começaram a "dispirocar" bebi, conversie com meus amigos timidos e entao vazei.

Tudo isso que observei, ajudou a desenvolver uma plano que na prossima balada irei testar e se possive gostaria que vcs testassem tbm. tratasse da minha teoria para baladas. Segue o roteiro:

1. Peackoking e qualidades alpha bem expressas. Isso chamara a atenção de algumas HB's, e elas ficarao de olho em vc. faça contato visual verifique se ela esta olhando e faça a aproximação. Aqui o objetivo não é beijar a Hb e sim criar pré seleção( as mulheres ficam atraidas por caras que estao com outras mulheres).

2. Aproxime. Se for um lugar menos barulhento e que de para jogar indiretamente sem precisar falar no ouvido da HB, jogue indiretamente. Se for um lugar barulhento, e se a Hb olhou pra vc. Cole nela e jogue diretamente+indiretamente, mas sem ser ameaçador e sedutor e sim um atrator (leia Mystery Method).

3. Jogue com ela mandando NEGs e DVs. Colha os IDi's e entao ejete e va para outra Hb que esta te olhando. Que serao varias pois vc foi preselecionado com a HB que vc chegou! Faça esse jogo com umas 3 ou 4 HB ou grupos até vc tem um boa social proof. Ao mesmo tempo, sua vibe vai almentando.

4. Vc ira notar que varias HB's irao olhar pra vc. Vc nunca pode estar sozinho. Por isso sempre fiquei dentro d eum grupo e use suas rotinas para ser o cara nesse grupo. sua social prrof esta 10? Comece a chegar nas HB que te olharam e va fazendo a social proof

5. Com isso. Sua social proof vai almentando e as HB irao ficar te olhando o tempo todo. Va chegando e criando social. Uma hora vc ira perceber que vc abrir praticamente todas garotas da festa. Certo. A parte mais dificil da balada v ja fez. Abriru uma mina e ela se interessou. Agora basta chegar em qualquer grupo que vc abriu anteriormente e va jogando com elas com seu jogo indireto+direto.

6. Va fechando os KC's dessas minas que vc chegou anteriormente.

O grande truque aqui é vc ser o cara da balada. o cara mais pre requisitado e com social proof am alta.

Espero nao estar falando besteira. Gostaria que vcs testasse isso. Eu testarei!!

Abraço galeraaa!
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#24691 achei tudo muito bom , mas

. Aproxime. Se for um lugar menos barulhento e que de para jogar indiretamente sem precisar falar no ouvido da HB, jogue indiretamente. Se for um lugar barulhento, e se a Hb olhou pra você. Cole nela e jogue diretamente+indiretamente, mas sem ser ameaçador e sedutor e sim um atrator (leia Mystery Method).

A HB raramente esta sozinha e se chegar indiretamente nela , vai notar que vc tem outras intenções, por isso não chegue na HB chegue no set inteiro , vão estar todos prestando atenção em vc ,assim ela vai querer sua atenção para ela.
Mostre que todos gostam de vc e depois va para as outras , na ultima ja da para isola e kc, e vai isolando todas

Sucesso para vc
Balzary

Veterano - nível 10

#24710 Fala, cartola!

Sei o que vc deve ter passado, essas festas da 'high society' sempre são desesperadoras, parece que nunca estamos prontos ou completos para ter um noite boa.
Espero que com o tempo possamos superar isso, pois nas festas de bacanas que existem Hb's 10.

Sobre a teoria, muito boa!!
PREMIO

Veterano - nível 3

#24713 Cartola! brother essa inibiçao que vc sentiu é normal, pra supera ela faça um aquecimento com um set qualquer,entao ela passa e vc entra en outra vib.Comigo é assim.
Play boy

Veterano - nível 1

#24755 Muito boa sua visão em relação aos sets, realmente um pua de verdade faria uma visão geral do que se passa no ambiente em que ele está.mas cuidado com os 'one sets'. normalmente Hbs,9,10 são xavecadas pelos perdedores constantemente, mesmo que vc chegue com um indirect, ela acha que deve ser cantada.Tem que ser muito confiante.

Criador do tópico

Cartola

Veterano - nível 10

#24776 Galera. na verdade eu acabei escrevendo esse meu artigo de uma maneira confusa. Quando digo chegar na HB digo chegar o SEt que ela esta, para que a social proof possa ser feita. Assim que vc ja conheceu a todos, é só vc chegar e reabrir os sets e jogar do jeito convencional. Ira dar relativamente certo pois voce ja é pre requisitado. O negocio é colocar em pratica.

Eu estou treinando muito, ja criei diversar atrações no daygame. Preciso começar a melhorar na balada. Correrei atraz disso!!

Mais feeed por favor

floeeeeeeeee
Dante

PUA EXPERT

#24787 Na minha opinião, não presisa desse trabalho todo, estando você bem vestido, bem arrumado, bom Peackoking, tendo um linguagem corporal fodona, é só ser direto... eu sei que nesse tipo de festa você pode acabar se sentindo um bosta pq todo mundo é rico e você não é, mas ta ai, seja cara de pau, ative o foda-se e vá nas Hb's, vá com confiança e atitude, esqueça que elas são ricas, pense so que elas estão doidas pra dá pra alguem , isso me lembra o relato do don conejo no carnaval, sargeou a mulher samanbaia, também me lembro quando eu invadi uma festa high society no inicio do ano, so tinha patricinha rica, fiquei com varias. :ae
Reizinho

Aprendiz

#24789 Cara oq vc passou é normal principalmente em um ambiente desses, relaxa na proxima balada deste tipo vc vai estar mais avontade !! Quanto a "teoria para baladas" vc só resumiu o metodo mysteri !!!

Criador do tópico

Cartola

Veterano - nível 10

#24803 Rsrsr...O mEtodo Mystery é muito mais doque social proof!! Mas sim retirei algo de la!! Mas é uma boa teoria! Pior que eu vacilo em todo tipo de balada...Até as do meu nivel!!

Floww
Doggystyle

Pickup Artist

#24845 Caraa muito bom teu artigo!!
Isso já aconteceu comigo,de estar numa festa com pessoas acima de minha classe social,e realmente eu me senti um "bosta",mas o melhor a se fazer é ligar o botão do foda-se :)
Muito bom o tópico!!

abçs