Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#400119 Galera, não tenho muita experiencia de vida... apenas 20 primaveras!

Mas ao longo dos anos tenho notado uma coisa com as HB's "pra casar": com nenhuma delas você pode ser o segundo namorado dela!

Eu explico: Conheci muitas gurias que tiveram relacionamentos durante sua adolescencia... estudei em um daqueles colégios de patricinhas, e antes do PU eu era amigay de algumas delas, acabava ouvindo o que não queria, papos sobre machos, sexo e menstruação. Na sua grande maioria, as gatas namoraram no minimo 2 caras entre os 12 e 21 anos!

Foi só depois de namorar uma HB10 ano passado que eu reparei uma coisa: O segundo namorado sempre dura menos que o primeiro, e nunca tem a total atenção da HB!
Eu fui o segundo namorado de uma garota 4 anos mais velha, tipica guria pra casar, porém ela havia tido um namorado no passado que a traiu e depois de 2 anos deu um pé na bunda, e mesmo assim, ela sempre ia dar pra ele quando ele chamava! Quando estavamos namorando, era como se eu tivesse namorando a pior fase dela. Ela não se entregava totalmente ao namoro com parecia que fez com o ex. Ela fazia comparações entre eu e o cara, mas não me dizia, ou só com muita insistencia! Certa vez ela chorou pq achou que eu era parecido com o ex dela! No fim das costas ainda fui chutado! PU me salvou da mediocridade!

Logo depois vi que a grande maioria dos segundos namorados, duram menos que o primeiro. Conversei com várias meninas e são poucas as que estao satisfeitas com o segundo! É como se o segundo pegasse a sobra do primeiro!

Outra coisa que notei é que do terceiro em diante as mulheres parecem tratar melhor os relacionamentos seguintes, sem fazer muitas comparações, como se finalmente vivesse os romances como deve ser.

Conclusão: Ser o primeiro, ou do terceiro em diante!

OBS: estou ficando com uma HB que foi chutada a 3 meses atras pelo primeiro namorado... to me segurando pra não ir nela... 3 meses é poco tempo pra esquecer alguem, ainda mais o primeiro!

Feedeiem
Roal

Veterano - nível 9

#400312 Acho que como o primeiro namorado foi um cara importante na vida delas, leva mais tempo pra elas esquecerem dele. Aí o segundo pega a rebarba. Elas namoram o segundo pra esquecer do primeiro. Aí é foda ser o segundo. De repente os terceiro em diante ficam livres dessa situação. Não sei. Talvez seja isso.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

Roal escreveu:Acho que como o primeiro namorado foi um cara importante na vida delas, leva mais tempo pra elas esquecerem dele. Aí o segundo pega a rebarba. Elas namoram o segundo pra esquecer do primeiro. Aí é foda ser o segundo. De repente os terceiro em diante ficam livres dessa situação. Não sei. Talvez seja isso.

exatamente isso que estou dizendo... gostaria de saber se tem algum jeito de ser o segundo e nao sofrer essas penalidades!
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#401311 Cara, gostei muito desse teu pensamento, faz muito sentido. Nunca tinha parado pra pensar sobre isso e acho que é pura verdade. Gostei, acho que pode render um bom debate esse assunto.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#401373 Pois é.... gostaria de pensar que estou errado... mas a sociedade tem se mostrado desse jeito... agora to nesse impasse em seguir adiante com uma guria que só namorou um cara ou largar de mao pra evitar me foder!

queria saber a opiniao do pessoal mais experiente!
Yoshi

Aprendiz

#428292 Falar sobre relacionamentos alheios é muito complicado, mas de qualquer forma, ela te comparar com o ex-namorado não parece algo legal.
Aliás, não é nada legal.

Para ver ser um macho alfa, aliás, para você ser feliz (seja lá a denominação que você quer dar para isso), você precisa se respeitar e ter o respeito das outras pessoas. Pelo visto esta relação está te machucando, afinal você é constantemente comparado com outra pessoa, o que jamais deve ser feito, porque cada um é cada um.

Eu já foi segundo namorado, e de fato, o primeiro parece marcar bastante, pelo fato de ser primeiro, mas ai entra você saber reverter isso. Como, fazendo certo onde ele fez errado. E melhor ainda, dando à ela, como mulher, o que ela adora, emoções.

Mulheres gostam de aventuras, faça coisas loucas, como do nada pegue ela após a escola ou o trabalho e leve em um lugar diferente, sem avisar. Simplesmente chega e diga, hj estou te sequestrando.

Este foi só um exemplo, mulheres adoram coisas inusitadas e que lhes provoquem emoções. Claro, criar situações legais em datas especias (aniversário de namoro e etcs...) é bacana, mas mais q isso, é uma regra, uma convenção social, quase uma obrigação.

Então seja o cara diferente. O cara que surpreende ela. Mande uma msg picante em um momento como ela no trabalho na escola, enfim ... mexa com as emoções dela, porque se continuar assim você sempre vai perder pra alguém que já teve algo com ela.

Afinal como você disse ele teve dois anos para construir algo e você está começando agora. Mas se a coisa estiver no nível do insuportável, se de o valor. Não importa se é uma HB10, 20, você é o prêmio. Fique em uma relação em que ambos ganham e não mendigue atenção. Se for o caso bata a real, tenha uma conversa séria, do tipo, eu estou aqui para fazer esse relacionamento dá certo, mas isso só dá com dois fazendo acontecer. Ou você supera de uma vez por todas esse seu ex namorado ou tchau.

É radical, é ... mas tem que ser. Ou você vai ser sempre o cara que se lamenta pela namorada que pensa no outro. Se ela não te dá o valor, tente mexer com as emoções dela fortemente como disse, surpresas, "sequestros", viagens surpresas. Não deu certo, pule fora. Ela busca reparar algo nela e pelo visto se a coisa continuar vai acabar te quebrando junto.

Abraços!
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#429142 Cara, eis que tenho o segredo;

O primeiro seeempre, mas semmmpre ficam na memória...

Sério, elas se apegam demais, digo isso, porque namorei uma dessas uma vez, e reatei após um ano, e a coisa ficou muiiitooo mais intensa...

Enfim, seja você mesmo, sempre, não importando que numero seja...

Su sexo!
No More Excuses

Veterano - nível 4

#429155 um amigo meu costuma dizer que , o cara ao romper o himem de uma mulher acaba criando um laço pronfundo com ela.
Eu acredito nisso , porque mesmo depois de desentendimentos com ex , erros meus talz , ela sempre me vê com carinho , procura me ajudar e tal.
Tambem 1º namorado elas se entregam , ae normalmente eles fodem com elas e elas viram kojacs , ciclo da vida.
negascott

Aprendiz

#430023 Faz muito sentido o seu pensamento.

Minha primeira namorada era virgem e mesmo após o fim do namoro (eu que terminei) ela volta e meia me procurava e de forma mais intensa. Houve momentos até em que ela já estava com outra pessoa e ainda assim vinha me procurar. O laço criado pelo cara que tira a virgindade de uma mulher é imenso!