LupusInsanus
#982754 Galera,terminei com minha ex-namorada tem três semanas .Eu queria poder me sentir mais livre,me dedicar aos estudos e tudo mais,além do fato de sermos muito diferentes,a gente não combinava em quase nada,porém apesar disso,ela foi a única mina que me fazia sentir-se bem,feliz ao lado dela,me trazia toda aquela plenitude que eu precisava,porém sempre desconfiava que ela não tinha esquecido o ex,e que gostava dele é tudo mais.Eis que termino com ela,ela passa vários dias tentando falar comigo e eu ignorando,pois sei que seria pior pra ela manter contato comigo.E aí,um "" amigo"" em comum meu e dela conta a ela que fiquei com algumas garotas nessa semana,e eu chego num barzinho aqui na cidade e meu amigo mostra uma foto dela com o Ex,voltei pra casa e me senti muito mal,pois eu pensava em voltar pra ela ,mas agora não sei o que fazer.As amigas dela dizem que ela me ama muito,chora todo dia e está ficando com ele só de pirraça pra passar o tempo. Adicionei ela novamente no whats e ela está no banheiro ,e na pia tem varias lembrancinhas que eu dei a ela,ou seja ,ela guarda,haha. Sinto que tenho que me acertar com ela,nem que seja pra firmar uma amizade,pois ela sempre foi uma ótima amiga,enfim,estou confuso demais com tudo isso.
Benjamin
#983364 Mano, beleza?
Velho, eu só tenho uma pergunta: por quê exatamente você largou essa mina?
Pra estudar? Senta e estuda rapaz. A menos que vc pretenda estudar 18 horas por dia, não vejo porque vc não pode organizar seu tempo pra estudar e namorar. Eu faço isso é da certo.
A mina é muito diferente de você? Cara você não tem ideia de como sou eu com a minha mina. Somos de mundos totalmente opostos, temos condições financeiras opostas, temos gostos musicais opostos, temos opiniões sobre tudo TOTALMENTE opostas.
Mas mesmo assim gostamos da companhia um do outro, então a gente se respeita e se ama.

Sinceramente, essa mina te fazia se sentir pleno? Vc trocou sua plenitude pelo que mano?
Se essa mina te faz sentir tão bem assim, procura ela logo, admite que quer ela de volta, se acerta com ela.
Não vai chorar e se arrastar pelo chão mendigando o amor dela né?
Chega e conversa de boa. "Oi fulana, como você tá? Reparei que você mudou seu corte de cabelo, tá bonito. Etc etc eu queria sair pra conversar com vc, vc topa?"
Se ela concordar em sair com vc, 99% de chance de ela te pegar (mas tem sempre aquele 1%, aquele 1% é vagabundoooo :palhaco )

Se ela for orgulhosa e não quiser voltar, te xingar, sei lá, você análise a situação. Mulheres falam X mas fazem Y na maioria das vezes. Preste atenção nas atitudes dela e veja se ela realmente quer voltar. Use esses amigos em comum que vcs tem.

Se vc achar ela não vale o trabalho, que ela não te quer ou seja lá o que for, toca a sua vida aí. Todo mundo já passou por isso, vc não vai morrer não. No mínimo, vai ficar mais forte. Muitas mulheres maravilhosas ainda vão passar pela sua vida, basta você ser maravilhoso pra elas. :ae

Se precisar de algo, conte comigo. De rejeição amorosa eu entendo, no mínimo a gente chora junto! Huhauahsusuusuashsu :rolf

Abraço,
Ben.
Tenorio
#983368 Meu velho, se você ainda gosta dela chegue nela, como se não quisesse nada, e fale coisas que não tem nada haver com vocês digo assuntos diversos, pra depois você abordar assuntos de vocês de suas intimidades.

Se quer realmente algo rapido, que possa logo fazer ela balancear é falar do tempo que vocês estavam juntos..
Lembra daquele dia que fomos a tal lugar e tal!!!

Falando dos momentos juntos é muito importante.

Mas por outro lado, todos falam que voltar com um ex é vascilo, burrice, pois vai voltar para o mesmo erros, e ainda mais rodada.. Mas fica a teu criterio como resolver essa situação.

O importante é ser feliz!!!

Selva!!!!
Walter Souza
#983588 Bem, sou novo aqui mas mesmo assim vou tentar dar minha contribuição Imagem
Minha ex foi a melhor amiga que já tive na vida inteira, no entanto, não tem como ser amigo depois que termina, acredito que nem depois que já superou o término. Sabe pq? pq eu acho que quando vc amou alguém ou teve uma história com alguém algum dia aquilo pode ser restaurado, a chama pode voltar a acender.
Eu não tenho vontade nenhuma de ser amigo da minha ex no momento, até pq ainda gosto dela. E se daqui 1, 2, 5 anos a gente voltar a se falar eu tenho certeza que ou eu ou ela teremos uma recaída. Então, desapegue dessa amizade, vc sabe que no fundo vc não quer só a amizade dela.

Vc quis sair, curtir, focar nos estudos sem estar ao lado dela. Quando amamos queremos sempre estar com a pessoa, se vc fez isso é pq tinha dúvidas. Claro, as vezes nos arrependemos. Eu mesmo terminei com minha ex e disse que não queria mais nada com ela e depois de 1 mês que fui ver que eu ainda a amava, mas foi tarde demais.
Agora que vc viu ela com o ex vc ficou mal. Pq? Pode ser que vc a ame mesmo e se arrependeu ou pode ser dor de cotovelo por ver que ela seguiu a vida dela.
Se ela chora ainda por sua causa e está ficando com esse cara por pirraça, tente um contato. Converse com ela numa boa, mas não se apresse. pergunta como está a vida dela, conte sobre sua vida mas nada de perguntar sobre o ex dela hein. Talvez com o tempo de conversa ela mesmo fale que sente sua falta, daí vc a convida pra conversar pessoalmente, nada de remoer sentimentos via whatsapp. Caso ela não fale, vai comendo pelas beiradas e quando ver que ela está a vontade com vc fale sobre seus sentimentos. Veja se tem como vcs voltarem, afinal, foi vc que terminou e se arrependeu.
Se ela disser que vai pensar, vc ESPERA, não procura. Se ela disser não, é não, segue tua vida e não procura. Agora se ela disser que sim, show!
E boa sorte xD
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#983594 Velho.... essa sua confusão ela só se da por falta de você ser um Homem decidido, talvez você mesmo não sabe oque quer da vida e acaba ficando nessa situação aí: Querendo voltar com a ex por exemplo.

Descubra primeiro oque quer da vida, se forem mulheres aos montes, saia mais e aborde até cansar. Se for uma namorada séria escolha uma e conquiste-a por quem você é.
Você sabe quem você é?

Se não sabe descubra.

A confusão se dá por isso, trace metas que só dependam de você para serem cumpridas. :ae

Se ela tiver de voltar pra você fique tranquilo que ela vai dar sérios sinais disso e você vai perceber.

Abraz
Lobo
Freddy
#983656 Primeiro gostaria de agradecer o comentario do Benjamin. Também terminei recentemente e ainda sofro com a falta dela.

Cara uma coisa que te digo, se você ainda quer ficar com ela corre atrás, mas seja esperto, não jogue pelas regras dela.

Abraço
maskara
#983669 Olá. Cara, para e pensa um pouco:
1- Você não queria se dedicar aos estudos? Então comece. ESTUDE!
2- Você disse que "vocês não combinavam em quase nada". Analise essa sua frase e depois responda: TEM CERTEZA MESMO QUE QUER VOLTAR COM ELA?
3- Rapaz, o mundo é muito grande. Não tem esse de ÚNICA MINA QUE FAZ BEM. Isso tá parecendo conto de princesa Disney. rs. Acredite. Existem muitas outras mulheres legais e interessantes nesse mundão afora. Mete a cara no sol e vai lá conhecer outras pessoas também.
4- Ela gosta do ex dela? Não se importe com isso. Se ela te quer mesmo, ela vai saber fazer a escolha dela. Para de entrar na pirraça dela. Honre as suas bolas.
5- Se depois de tudo você ainda quer voltar para ela, vai la senta e conversa com ela. Fale qual a sua intenção. Tenha atitude. Se ela não quiser, dane-se. Tudo bem. Parte para outras HBs. A vida segue.
:legal
Abs,
Galera,terminei com minha ex-namorada tem três semanas .Eu queria poder me sentir mais livre,me dedicar aos estudos e tudo mais,além do fato de sermos muito diferentes,a gente não combinava em quase nada,porém apesar disso,ela foi a única mina que me fazia sentir-se bem,feliz ao lado dela,me trazia toda aquela plenitude que eu precisava,porém sempre desconfiava que ela não tinha esquecido o ex,e que gostava dele é tudo mais.Eis que termino com ela,ela passa vários dias tentando falar comigo e eu ignorando,pois sei que seria pior pra ela manter
contato comigo.E aí,um "" amigo"" em comum meu e dela conta a ela que fiquei com algumas garotas nessa semana,e eu chego num barzinho aqui na cidade e meu amigo mostra uma foto dela com o Ex,voltei pra casa e me senti muito mal,pois eu pensava em voltar pra ela ,mas agora não sei o que fazer.As amigas dela dizem que ela me ama muito,chora todo dia e está ficando com ele só de pirraça pra passar o tempo. Adicionei ela novamente no whats e ela está no banheiro ,e na pia tem varias lembrancinhas que eu dei a ela,ou seja ,ela guarda,haha. Sinto que tenho que me acertar com ela,nem que seja pra firmar uma amizade,pois ela sempre foi uma ótima amiga,enfim,estou confuso demais com tudo isso.

Veja mais sobre Terminei,mas estou confuso . no www.puabase.com
maskara
#983670 Olá. Cara, para e pensa um pouco:
1- Você não queria se dedicar aos estudos? Então comece. ESTUDE!
2- Você disse que "vocês não combinavam em quase nada". Analise essa sua frase e depois responda: TEM CERTEZA MESMO QUE QUER VOLTAR COM ELA?
3- Rapaz, o mundo é muito grande. Não tem esse de ÚNICA MINA QUE FAZ BEM. Isso tá parecendo conto de princesa Disney. rs. Acredite. Existem muitas outras mulheres legais e interessantes nesse mundão afora. Mete a cara no sol e vai lá conhecer outras pessoas também.
4- Ela gosta do ex dela? Não se importe com isso. Se ela te quer mesmo, ela vai saber fazer a escolha dela. Para de entrar na pirraça dela. Honre as suas bolas.
5- Se depois de tudo você ainda quer voltar para ela, vai la senta e conversa com ela. Fale qual a sua intenção. Tenha atitude. Se ela não quiser, dane-se. Tudo bem. Parte para outras HBs. A vida segue.

:legal
Abs,
Kzzy
#983733 Até te recomendaria a tentar falar com ela pra voltar, mas como ela voltou com o ex depois de terminar contigo, acho que ela não te merece.

Sei lá cara, tem coisa melhor por aí.

Pode demorar um tempo, mas tu vai achar uma garota bem melhor que essa, isso é fato.

Estuda pra caramba, desenvolve teu jogo. Se distrai, quanto menos tempo pensando nela, melhor.
Corta relacões. Corta das redes sociais. Não tenta ser amigo da tua ex. Não agora.

Se tu pretende ser amigo dela um dia, tenta daqui meio ano, sei lá, quando tu tiver certeza que não sente mais nada por ela, ou sentir falta da amizade mesmo, mas não volta a falar com ela por carência ou com intencão de reatar o namoro. Voltar com ex namorada depois de um prazo longo não dá certo.

Esquecer ex é complicado, por isso te desejo boa sorte! Vai doer um pouco, mas tu vai passar por isso, vai se reerguer e vai ser um cara mais maduro e mais forte do que é atualmente.

Abracos bro!