Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#769174 Salve boys !

Depois de um tempo sem postar RC pois estou namorando, vim hoje justamente fazer um RR (Relato de Relacionamento) contar que meu namoro esta por um fio.

Vinha me dando bem com ela ate então, sem muitos problemas e ela bem submissa a mim. Porem tem um problema que vem me incomodando bastante e que hoje foi a gota d'agua pra eu estourar.

Quase toda vez que o clima esquenta e vamos partir pro FC, acontece alguma coisa pra atrapalhar. Ou a mãe dela liga chamando ela porque ta tarde (Ela tem 17 anos). Ou a zorra da irmã dela chega aqui em casa chamando pra ir embora.

Hoje eu estava 100% convicto que ia rolar, me preparei todo. Então quando puxo a camisinha do bolso tô me preparando, me aparece a zorra da mãe e a irmã dela chamando ela. Ela disse que nao ia dar pediu desculpas e foi embora.

Porra irmãos, fiquei muito irritado com isso e liguei pra ela algum tempo depois..:

LEGENDA: Bellmiro - Namorada

- Oi amor
- Quero terminar, nosso tempo nao ta combinando
- Isso é serio ?
- Serio, assim nao da
- Mas voce viu porque tive que vir hoje
- É vi, e toda vez tem alguma coisa pra atrapalhar
- Nao é nada de toda vez, as vezes da pra ficar mais tempo
- Anham, eu que to inventando então
- Nao to dizendo que voce ta inventando, so to querendo dizer que nao é tanto assim pra voce nao querer mais me ver
- Homem é diferente de Mulher, pra mim se nao houver muito sexo nao faz sentido continuar...
- Então é isso ?
- É isso

(começou a chorar...)

- Voce nem pede pra eu resolver e ja vai fazendo isso
- Voce vai resolver ? se nao for, melhor esquecer
- Vou tentar resolver, eu juro
- Beleza, tente resolver e depois me fala oque vai ser.

(Aqui pareceu que ela queria jogar a culpa pra mim e eu usei isso pra aumentar meu valor)

- Voce deveria pensar no meu lado tambem, ne ?
- Eu estou pensando no bem dos dois. Melhor acabar cedo porque assim ninguem sofre.
- Ninguem sofre? so se for voce né?
- Sim porra, se continuar assim cedo ou tarde nao ia dar pra mim, então melhor terminar cedo ou será pior. Nao vê que to tentando te proteger ?
- Entao para de me proteger, por favor
- Ta
- Então, voce vai esperar eu resolver, ou vai fazer isso comigo ?
- Vou esperar voce resolver, se voce resolver nao tem porque terminar.
- Ta
- Preciso desligar, xau
- Xau, fica... (nao ouvi direito oque ela falou, desliguei na hora)

Então agora nosso relacionamento depende dela. Se ela nao resolver isso eu realmente vou terminar, nao da pra ter uma namorada e nao fuckiar ela a hora que eu quiser :emburrado. Se for assim vou voltar pra minha vida de sarge.

Abraço!
Editado pela última vez por Bellmiro em 29 Jan 2013, 00:32, no total de 2 vez

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

Ryan Max escreveu:man pelo que eu entendi isso é uma dúvida certo?

Não, eu perguntei oque voces acharam pra incentivar deixarem o feed '-'
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#769181 cara deu pra entender que você só ta com ela por causa do sexo , se ela não fazer sexo contigo você a descarta.

cara namoral relacionamento assim não dura eu acho que tu fez errado , tem outras maneiras de conseguir sexo sem botar seu relacionamento em jogo.

eu acho que você apelou.

forte abraço.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#769182 Moderação, nao vejo porque esse relato ser movido para duvidas e pedidos, isso nao é uma duvida, é um RR , NAO ESTOU COM DUVIDA NENHUMA.

SO PERGUNTEI OQUE OS MEMBROS ACHARAM PRA INCENTIVAR O FEEDBACK, PRA DEIXAREM A OPINIÃO DELES SOBRE O RELATO.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#769183 Bellmiro, primeiro de tudo isso é uma dúvida sim, a partir do momento que pergunta para nós o que achamos, entende-se que é uma dúvida.

Dúvidas de relacionamentos devem ser postadas na áreas de dúvidas também ok?

Outro detalhe é o fato de ultrapassar a quantidade de linhas solicitadas, é mais em questão de não ser um texto longo para não ser cansativo ok? Entendo que quis por mais detalhes para entendermos.

Porém tenha esse cuidado daqui por diante para não ser advertido.

Abraço.
Equipe Puabase
Sancutt

PUA Avançado

#769184 Vai da prioridade de cada um, simplesmente!
Tu quer sexo constante e uma namorada que te corteja... Quando não consegue mais, se não tiver outro jeito (o que eu acho que pode se ajeitar) não há motivos pra continuar, pois como já bem sabe, "a pessoa mais importante da relação é você"
Se fosse comigo, eu ainda daria uma chance... Ela parece ser uma menina bacana, que gosta de você... Isso não é taaoo fácil de se encontrar ou de se adaptar, como o caso da minha namorada em que levou (e ainda levamos) muito tempo para um pegar o ritmo do outro, saca!

Uma coisa que sempre uso em meus julgamentos é verificar se o esforço da mulhé compensa a paciência e a duração do relacionamento...
Pense nisso! Não estou dizendo para se apegar demais, pois isso tu sabe que não deve ser feito, ou então muito evitado...

Acho que sexo por sexo, só define o término, qndo as coisas ficam um pouco piores em circunstância (greve, joguinhos emocionais)... Porque AÍ SIM a casa caí

Tu é sabido! Tenho certeza que vai encontrar o melhor caminho...
Respondendo a tua pergunta, acho q foi um pouco imparcial, mas grosso mesmo, todo PUA tem que ter pulso firme se realmente quiser lidar com mulheres

Toda sorte pra ti parceiro :D

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

Big Dog escreveu:Bellmiro, primeiro de tudo isso é uma dúvida sim, a partir do momento que pergunta para nós o que achamos, entende-se que é uma dúvida.

Dúvidas de relacionamentos devem ser postadas na áreas de dúvidas também ok?

Outro detalhe é o fato de ultrapassar a quantidade de linhas solicitadas, é mais em questão de não ser um texto longo para não ser cansativo ok? Entendo que quis por mais detalhes para entendermos.

Porém tenha esse cuidado daqui por diante para não ser advertido.

Abraço.
Equipe Puabase

Acho que pegou pesado demais big dog, eu so quis incentivar os membros a deixarem o feed-back. O efeito de perguntar se foi grosso incentiva muito mais aos membros a deixarem o feedback, pois eu ja criei um "assunto" para eles falarem no feed. Quando pedem pra deixar feed quer dizer que é uma duvida ?

Sem contar que ja conheço muito bem o funcionamento do forum, e se fosse uma duvida eu nao teria criado na area de relatos e muito menos teria ultrapassado o limite de 10 linhas.

Realmente nao era essa minha intenção, nao era pra parecer uma duvida. Mas enfim... Irei ate remover as perguntas que fiz no relato.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#769189 Agora vou dar o meu feed como um cara que namorou 3 garotas totalmente diferentes, e uma da outra e inclusive uma durou 4 anos.

Quando você namora, não se trata só do seu interesse. Não, trata-se também da garota. Você é o homem, ela está do seu lado pois confiança em ti. Confia no seu julgamento e te acha um cara que vai além da habilidade de reprodução, vai pra habilidade de sobrevivência.

É algo bem bobo de ser dizer mais isso é algo de instinto da mulher. Não só delas mas de nós homens também.

Você quer sexo? Ótimo, não está nem um pouco errado. Ela também quer, isso é mostrado por ela está deitada na sua cama. Ela não controla os fatores externos e muito menos você rapaz.

Aí está o ponto essencial. Você não está sabendo fazer o relacionamento sobreviver ao um ponto crítico, saiba contorna-lo. Saiba resolve-lo e pode ter certeza que ela vai ter achar mais homem do que é.

Sinceramente está sendo duro demais com ela. Está parecendo que ela é descartável e quer apenas sexo. Se quer só sexo, fique solteiro como eu estou, pois é mais fácil mesmo e elas entendem de forma bem mais natural.

Você gosta dela pelo que eu vi, e ela também. Saiba pedir desculpas pela agressividade que a tratou. Saber pedir desculpas é ser muito macho, pois está reconhecendo o seu erro.

A maior arma de um homem num relacionamento é saber comunicar e dialogar com uma mulher. Ela vai entender o que quer, vai fazer o que deseja. Vocês estão juntos nessa, trabalhe vocês dois pra ter um sexo ótimo e não terminar pra ficar se masturbando em casa.

Bellmiro tu é um rapaz inteligente, senti que você sente culpa nisso.

Reflita o que eu disse e o que acha melhor.

Digo isso por experiência própria que não é pouca. Foram 3 mulheres com um tempo de 6 anos de relacionamento.

Abraço do tio Big Dog! :D
blacksnake

Veterano - nível 9

#769195 Fala cara blz. Bom olha cara eu vendo a situação realmente e bem difícil porem se tem que levar em conta algumas coisas.

Primeira
Sua namora tem 17 anos querendo ou não a mãe dela ainda manda nela. Então você não pode achar ruim disso porque você que escolheu namora com uma menina dessa idade do contrario você poderia levar ela num motel e seu problema estaria resolvido .

Segundo
Essa garota gosta de você e porque não e ela que esta negando o sexo e algo que ocorre se coloque no lugar dela:
Acha que a mãe dela imagina que ela faz sexo na idade dela?
Você já paro para pensar se ela tem medo que os pais dela desconfiem?
Ou se ela vai embora rápida pra não levantar suspeitas que se acaso alguém descubra ela teria que para de fica com você?
Terceiro
Você esta se aproveitando que esta submissa a você para tirar vantagem disso acho desnecessário se ela já ta na sua e só você manter como esta não precisa força mais nada se não você pode acabar magoando ela ou tornando algo que poderia ser bom para vocês dois ser desconfortável para ela.
Entenda uma coisa cara sexo e bom mais a mulher também tem que esta tranquila para fazer então tenta ser mais compreensível porque pra mim isso não e problema.
Se você quer muito sexo namora com uma menina de 18 para cima ai você entra em motel e ninguém te perturba esse negocio de sexo em casa alem de ser foda não da muito certo por causa desse tipo de situação