- 08 Jul 2015, 22:06
Pessoal irei contar um breve relato de uma experiencia que tive no domingo dia (05/07/2015), Vamos lá :
Namoro (Namorava) uma HB 8 há 5 meses, ia tudo bem, até que no domingo depois de passar quinta,sexta e sabado na casa dela, ela vem e me diz que estavamos brigando muito e queria terminar, Descreverei nossa conversa aqui:
HB 8 : Estou infeliz, brigamos muito não quero sofrer por essas coisas, vc me entende ?
EU : Sim, eu entendo.
HB 8: essa situação está me matando, acho melhor parar por aqui...
EU : Tudo bem.
HB 8 : Nossa, só vai me dizer isso ?
EU : Eu não queria que acabasse, porém se vc diz que não está feliz, melhor parar, mereçemos ser felizes.
HB 8 : verdade, vc tem razão, mas não vira a cara pra mim por favor ( Convivemos no mesmo meio social )
EU : Tudo bem, fique tranquila.
HB 8 : então ta bom, te cuida, Boa noite.
Eu : Obrigado.
Então pessoal foi essa a conversa, agi da forma correta ? Já fazem 3 dias que nem contato temos e nem pretendo ter contato.
Alguma opinião, Agi corretamente?
Namoro (Namorava) uma HB 8 há 5 meses, ia tudo bem, até que no domingo depois de passar quinta,sexta e sabado na casa dela, ela vem e me diz que estavamos brigando muito e queria terminar, Descreverei nossa conversa aqui:
HB 8 : Estou infeliz, brigamos muito não quero sofrer por essas coisas, vc me entende ?
EU : Sim, eu entendo.
HB 8: essa situação está me matando, acho melhor parar por aqui...
EU : Tudo bem.
HB 8 : Nossa, só vai me dizer isso ?
EU : Eu não queria que acabasse, porém se vc diz que não está feliz, melhor parar, mereçemos ser felizes.
HB 8 : verdade, vc tem razão, mas não vira a cara pra mim por favor ( Convivemos no mesmo meio social )
EU : Tudo bem, fique tranquila.
HB 8 : então ta bom, te cuida, Boa noite.
Eu : Obrigado.
Então pessoal foi essa a conversa, agi da forma correta ? Já fazem 3 dias que nem contato temos e nem pretendo ter contato.
Alguma opinião, Agi corretamente?