- 09 Out 2017, 19:32
Continuando..
Ela é muito religiosa, espírita e segue a doutrina a risca. Segundo ela estamos obsediados, e temos que aprender a sermos mais amigos antes de sermos um casal (um palestrante que ela ama, Ricardo Melo, pontuou isso em uma palestra e ela aderiu). Até então eu aceitei a proposta, comecei ser amigo dela, mas nesse meio tempo, começaram os jogos.. ela me dava beijo, carinho, me tratava como namorado, porém, não queria namorar, quando eu questionava na boa, discutiamos, até que, semana passada eu falei com ela numa boa, "Ow, já faz 1 mês que terminamos, estou sentindo sua falta e não consigo ver a aliança em cima da cômoda, preferia vê-la no meu dedo", aí ela disse simplesmente "
Nossa, hoje você está de luto kkk". Isso me gelou, me deixou puto, mas segurei as pontas, só esclareci que achei meio frio o que ela disse, e ela disse que não, que tava brincando, aí eu dei um gelo nela, gelo de 4 dias sem conversar nem nada, frenquentamos o mesmo ambiente (também sou espírita e frequento a fraternidade x) e por conta disso esse gelo acabou no momento que ela me chamou pra conversar e entregar meus presentes que havia comprado pro meu aniversário (ela e minha ex sogra me encheram de presente), fui maduro, não fui reativo, recebi os presentes numa boa, ela chorava, dizia que tentou de tudo pra gente dar certo, que não queria que eu fosse embora e ficasse frio mas se eu quisesse ir, que ela aceitava. Nisso, abraçada comigo, ela beijou meu rosto, quando beijei o dela, nos beijamos. Ela falou, falou, falou, ai começamos rir, tudo mais, aí passou um tempo, animos mais calmos, roubei varios beijos dela e ela ficou toda feliz, só que conversou a sério comigo falando que não acredita que nosso relaiconamento possa dar certo da forma que estavamos agindo, mas que temos que ser amigos antes de tudo, ela disse que queria me puxar pra beijar tbm, não só eu puxa-la. Aceitei, mas deixei claro, que se tiver brincando comigo, ela nunca mais vai me ver, nunca mais vai ter contato comigo, porque estou sendo justo, que ela honre a religião e a crença e seja sincera tbm, ela concordou, sorriu e me deu um puta beijo! Um beijo apaixonado. Não voltamos, mas decidimos seguir. Domingo, conversamos, ela disse que se sentia magoada pelo gelo que dei e tudo mais, e que não era pra eu fazer mais. Disse que não pode me dar nenhuma certeza sobre o futuro, mas que ela tá fazendo a parte dela e que as oportunidades estão ai, então que é pra eu viver e sentir.
Enfim, confrades, como se portar nessa situação? Não há outro macho, o tempo que ela tem livre, passa comigo, ela é apegada demais na mãe e no cachorro que adotamos juntos, afirma que eu sou o "pai" dele, e o tempo livre ela usa para trabalho vonluntário e Fraternidade espírita, nunca curtiu pegação. O que pode ser?
Em conversas anteriores, sem eu tocar no assunto ela dizia me querer, me beijar, me sentir, estar comigo mas que doia nela achar que estava me fazendo mal (por conta da crise de ansiedade)
Afasto ou continuo como companheiro sem me preocupar se vamos ficar ou não?