- 19 Jan 2017, 11:09
Marcamos um encontro como qualquer outro, mas a HB colocou horário que só poderia ficar até hora X pois estava cansada e precisava ficar um pouco em casa sozinha.
Não me opus e disse que estava tudo bem, acabei até marcando um compromisso após o horário estipulado.
Antes do horário combinado para o nosso encontro a HB me ligou que estava na casa de umas amigas, e queria que eu fosse lá porque estava bom e tal; e acabei indo onde ficamos lá um tempo.
Quando me dei conta já tinha passado do horário combinado e até cancelei meu compromisso (A HB não sabia que eu tinha, então nunca soube que eu estava cancelando por ela)
1 hora depois do combinado de terminarmos o encontro, resolvi ir embora sem comunicar ninguém, apenas comecei a me despedir e imediatamente a HB também começou a fazer o mesmo.
HB - Você achou ruim de termos vindo aqui né?
Mosby - Claro que não, a noite foi ótima
Nos despedimos.
Quando cheguei em casa o compromisso ainda estava de pé, e inclusive meus amigos me buscariam
Jà no compromisso, a HB me ligou para dar boa noite
HB - Você não está em casa né?
Mosby - Não, resolvi sair
HB - Por isso que você foi embora, já estava combinando
Mosby - Não, acabei de ser chamado
HB - Você fez eu ir embora por sua causa, eu estava me divertindo e teria ficado mais e blá blá blá
Mosby - Você disse que tinha horário, eu fui embora porque eu quis, e fui chamado para a festa agora
HB - É um mentiroso, estou com raiva e blá blá blá Tchau!
Mosby - Tchau, tenha uma noite maravilhosa.
DÚVIDAEu sei que é um joguinho da parte dela, tudo da a entender que eu sai mesmo da festa por causa de outro compromisso, mas não foi.
Eu sei que betei em ter tentado explicar a situação sendo que ela nunca vai entender, mas é a primeira vez que fica esse clima chato entre nós e agora não sei se fico de boa, se me comporto como se nada estivesse acontecido, se a ignoro...