Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#107165 Eis aí a verdade!
A menina disse tudo!

Puts cara!
Esse boneco aí sou eu á dois anos atrás po!
Bem que elas podiam ser sinceras desse jeito.Isso é o tipo de coisa que elas deveriam dizer pra os caras que babam aos pés delas,mas elas preferem se sentir amadas e desejadas!(NÃO TODAS!) :confuso

Bom post! :ae
nocko111 - MEMBRO EXCLUSIVO
#107822 A menina não disse tudo. Ela foi bem reducionista em tudo que ela falou. Parece que tudo é culpa do homem. Parece que tudo é questão de escolha...Tlavez esteja na hora de parar de ficar julgando e tentando destruir todo mundo que não seja "beta" ou coisas do tipo.

Alias, me parece que se seguirmos o conselho da meninha futil ai da tirinha a sociedade vai piorar ainda mais. Se seguirmos só os nossos "instintos" vamos virar um mundo de trogloditas e animais, pois apenas os animais tem instinto. (leiam Freud, lancan e outros)...
nocko111 - MEMBRO EXCLUSIVO
#107824 Até parece que somos pitbull...rs...e dizer que o conhecimento é melhor ou pior que experiencia é uma grande BESTEIRA. Por que se experiencia é melhor que conhecimento o que vocês estão fazendo aqui se não estão em busca de conhecimento?

Vão pra rua e criem tudo sozinhos, poxa...
pedromartins

Aprendiz

#108210 Acho que ele não teve atitude com ela porque ele não tinha braços nem pernas e nem pinto (já que ele estava pelado). Essas coisas devem deixar um cara pra baixo.

:louco

Charge boa, longa , um pouco cansativa, mas bem "refletível". Mimado, Covarde e Egoísta fechou com chave de ouro!!

Até

Dante
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
Alias, me parece que se seguirmos o conselho da meninha futil ai da tirinha a sociedade vai piorar ainda mais. Se seguirmos só os nossos "instintos" vamos virar um mundo de trogloditas e animais, pois apenas os animais tem instinto. (leiam Freud, lancan e outros)...

Na verdade, seguimos nossos instintos em muitos, muitos de nossos atos, é inconciente, é claro q ñ tem q eliminar as pessoas introvertidas, mas eh tudo seleção natural, ñ da pra forçar gostar do inteligente ao invés do mais atraente (ñ soh em beleza), pq ele te atrai, eh algo natural.
Doggystyle

Pickup Artist

#109150 Isso sim é um tapa na cara!! :)

Tá vendo rapazeada?
Enquanto você tá aí querendo dar uma de bonzinho,fica colocando a HB no pedestal,imaginando que ela é sua deusa e sem ela você não vive,que nunca agiu com medo de perder a amizade,que sempre fica assistindo tudo de camarote e nunca vai pra guerra,nunca tenta e tem medo de errar...

Isso é realmente o que algumas HB's acham de alguns caras, e imagino eu que vocês não querem ser esses caras,correto? :)

Mesmo sendo longa e eu tendo que por meus óculos para ler essas letrinhas é um ótimo texto para reflexão,para mudarmos algumas atitudes ou evitar que isso aconteça :ae

Grande abraço
Coop

Aprendiz

#126299 Está aí o que muitas mulheres pensam, mas nunca admitem pra não magoar o cara. E não só por isso, elas realmente gostam de ter os caras bajulando elas e tratando-as como prêmio.
Kalel87

Aprendiz

#126334 Matou a pau essa mensagem...
Aprendam a seguir seus instintos, caso contrário estará retardando o processo evolutivo da humanidade hehe
feraaw