Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#150177 Isso e psicologia, talvez seja complexo de mais pra você entender (o ignore completamente depois dessa, nao o deixe responder e ja continue com as Hbs)

(tentando puxar sua atenção novamente) Isso ta parecendo papo de gay, homem que e homem não mexe com essas baboseiras

NEXT
Marinho

Pickup Artist

#150339 Ignore-o. Ele vai ficar como o beta tentando chamar sua atenção. Qualquer coisa que comentarem, diga "Eu não sou tão machista como aquele cara".

(qndo vc tá mandando um neg)

Meu amigo, tenha um pouco de respeito!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

Meu amigo, tenha um pouco de respeito
Qual seria sua resposta ghost ?

(Fazendo de conta que o Mag e que foi desrespeitado)
não queria te desrespeitar cara, você e legal ! (sorrindo e tapina nas costas dele, comece um tópico divertido logo em seguida )

depois de uma DVS sua, um comentario ou uma rotina, o MAG da risadas como se estivesse debochando do que você acabou de falar !

NEXT
Marinho

Pickup Artist

>>Psychokiller<< escreveu:
Meu amigo, tenha um pouco de respeito
Qual seria sua resposta ghost ?

eu ñ uso negs, mas se por ventura acontecesse isso, eu diria algo como:

Respeito? Você falando de respeito? É você quem tá babando olhando pros seios dela o tempo inteiro!

hehehe

continuando o jogo:

É, uma história dessa não impressionaria alguém como você. Você é foda, cara. :ae (tapinha no braço, depois fecha com o corpo)

(qndo vc tá fazendo uma leitura fria, vamos dizer q seja O Cubo)

Bah, que nada. Jogue no Google: "O Cubo" que você encontra o teste todo.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#153475 (Abra um sorriso como se estivesse muito interessado com o que ele acabou de dizer, entre na vibe e faça um comentário envolvente coloque energia no que vai falar) E mesmo cara, la tem uma ainda mais legal, so que tem que ser fera em psicologia pra entende-la, você pode decifrar uma pessoa inteirinha usando isso.
* em seguida leve a conversa pra um lado relacionado com psicologia, mulheres adoram essas coisas *
Ex : "Ei oque você acha sobre psicologia, tem alguma admiração (perguntando pra HB) ?
(Resposta da hb)
PUA - Eu sou fascinado por psicologia, e algo extraordinario,... igual : eu aprendi e descobri com o tempo que mesmo que você conheça uma pessoa por um dia inteiro você so vai arranha a superfcie do que ela realmente é..... Continue a historia embitindo DVSs a seu favor.

Ei cara, esta camisa sua ja ta vindo pra balada sosinha ( o MAG te conhece, e olha pra sua camisa com uma cara de zuação e logo em seguida os outros MAGs do grupo dao risadas do que ele acabou de dizer )

NEXT
aprendizma

Aprendiz

>>Psychokiller<< escreveu:(Abra um sorriso como se estivesse muito interessado com o que ele acabou de dizer, entre na vibe e faça um comentário envolvente coloque energia no que vai falar) E mesmo cara, la tem uma ainda mais legal, so que tem que ser fera em psicologia pra entende-la, você pode decifrar uma pessoa inteirinha usando isso.
* em seguida leve a conversa pra um lado relacionado com psicologia, mulheres adoram essas coisas *
Ex : "Ei oque você acha sobre psicologia, tem alguma admiração (perguntando pra HB) ?
(Resposta da hb)
PUA - Eu sou fascinado por psicologia, e algo extraordinario,... igual : eu aprendi e descobri com o tempo que mesmo que você conheça uma pessoa por um dia inteiro você so vai arranha a superfcie do que ela realmente é..... Continue a historia embitindo DVSs a seu favor.

Ei cara, esta camisa sua ja ta vindo pra balada sosinha ( o MAG te conhece, e olha pra sua camisa com uma cara de zuação e logo em seguida os outros MAGs do grupo dao risadas do que ele acabou de dizer )

NEXT

hahaha, é mesmo velho ( nada de ser reativo )... & eu ainda continuo achando que essa tua VEM e VOLTA sozinha já ! ( risos sarcasticos )

Você tá conversando com uma HB e vem um mag e fala: Eai pegador, vai pegar mais essa? fodão você né...
babyloves - MEMBRO EXCLUSIVO
#161016 Eai pegador, vai pegar mais essa? fodão você né...

Eh!(ignora o cara e volta a falar com a HB)

ps: to aprendendo ainda, nao sei se seria uma boa ahhuahua

voce lança o opner pra um set que tenha um MAG

"Ei cara, nao é assim que se chega em mulher, primeiro vc tem que pagar uma bebida!"
>>Psychokiller<<

Entusiasta

Eai pegador vai pegar mais essa, fodão você em...

(Abra um sorriso e balança a cabeça) Liga nao Hb, e assim que ele tenta chamar atenção das mulheres !

------------------------------------------------------- continuando :
A é, (aumente sua energia e pergunte pras garotas) Ae meninas seu amigo disse que vocês estão a venda, uma bebida e o suficiente pro cara pegar vocês !

Cara que boiolagem, parece ate que tem medo de mulher, chega junto (Você estava começando a escalação de kino. e ele ainda vai abraçando a amiga da HB alvo e fechando com um KC, como se tivesse mostrando pra você como e que se faz. A Hb alvo fica desconfortável com o comentário dele.)

haha quero ver sair dessa !

NEXT
bomb1000

PUA EXPERT

#163563 pelo menos eu to sempre acompanhado neh kkk (pré-seleção) e voce que ta sempre sozinho haushuash

Eaii sazon, esse ai só temperaa!! kkkk