Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Corvo Attano

Veterano - nível 3

#960826 Cara, você já a conhece... Ela não demonstrou IDI's assim tão claros pelo que você falou. Ela gostou de você, mas não quer dizer que isso tenha criado interesse sexual nela. E te fazer perguntas quando a conversa tava morrendo não é sinal de timidez, muito pelo contrário, mostra que ela não é nada introvertida.

É o seguinte, eu usaria um pouco de C&F e tentaria zuar um pouco ela... Tente ser um pouco brincalhão pra causar conforto nela. Alterne momentos sérios e momentos descontraídos com ela. Seja 75% do tempo brincalhão e 25% do tempo sério.

Quando o assunto da conversa for sério, mostre seriedade e desenvoltura, e tenha opiniões firmes.

Quando o assunto for mais descontraído, mostre sua confiança com C&F (um pouco metido e engraçado, só pra zuar mesmo) e aumente seu valor em relação a ela (diminuindo um pouco o dela, zuando com ela, etc.)

Abraços.
Anderson7

Veterano - nível 9

#960844 Meio confuso seu tópico, mas entendi.

Cara tu tem AA? Quantos anos ela tem? Onde é o lugar que acontece a troca de olhares? Conversaram somente por text?

Enfim, vamos supor que seja em uma escola, e ela está mandando esse IDI violento, que seria ela olhar e desviar primeiro, isso meu caro é um IDI violento, quando me acontece isso, eu saiu que nem louco e vou diretão, quando a HB desvia o olhar antes de você e retorna o olhar em menos de 45 segundos é um IDI sexual sim, ela curtiu seu jeito, só não desvia antes para não demonstrar insegurança. Agora em relaçao as perguntas que você mandou, posso te garantir que mesmo que seu opener seja uma merda, mesmo que seja uma interação de bosta, se você tiver a atitude de mostrar as intenções você vai closar, não tenha medo, você não vai ser rejeitado por ela, só não faça muita merda hehe, atração já foi criada, isola ela, e manda um papo furado e beija, simples não? Gere um conforto depois para ter mais assunto e voltar para o beijo quando quiser, não se prenda a esse método nessa sua abordagem.

Acredite em você! Eu acredito.

Abraço. :legal

Veja mais sobre HB TÍMIDA, E AGORA ?? [HELP] no www.puabase.com
MaralphA

Aprendiz

#960879 O que o Corvo Attano e o Anderson7 disse resumiu tudo..Chegue nesse garota de qualquer jeito, ela ta a sua já. :ae