Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#948557 Meus queridos tenho uma dúvida, que é a segunda vez comigo e eu não consigo resolver.
Como é possivel eu estar sozinho com uma hb deixar ela sem blusa e não conseguir closar??? Ontem aconteceu a segunda vez isso comigo e estou meio puto com isso :bravo (São duas hbs diferentes)
Ontem foi assim, ela veio na minha casa pra conversar e vermos um filme. Blz estavamos assistindo e começei a fazer carinho nela, bariga perna essas coisas.
Nos aproximamos mais ainda, e começei a brincar com a camisa dela, enfiar os dedos entre os botões, até q começei brincar com o sutiã , passei a mao dentro do sutiã dela e ela deixando (fazendo aquele charme mas deixando). Cheguei passar a mao no bico do peito dela!!!
O problema: Tentava closar ela e ela recusava (reconheço que não intimei com vontade, mas porra pegando nos peitos dela não precisa falar mtoo ne?!?)
Realmente não sei no que estou errando, afinal se peguei nos peitos e subi a roupa dela é pq havia tesão certo??
Oq estou errando??? Agradeço aos irmoes que ajudarem
Abraços
pauvifro

Aprendiz

#948558 Brother, ocorreu comigo algo também sinistro.
Tirei toda a roupa da HB level 10, a chupei todinha, mas não rolou o KC... segundo ela, não iria beijar por que tinha medo de se envolver! :rolf

Cara, eu beijei a "xereca" dela, mas a boca não pode?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amigo, não tente entender!
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#948559 Pode ser frescurinha dela cara,você podia tentar mais tensão sexual,quando estiver sozinho com ela,pega ela mesmo,mordida no pescoço,mão na bunda,etc...

Tem uma coisa que geralmente comigo faz a Hb ficar mais excitada,não sei se vou saber explicar,mas isso eu vi um bom tempo atrás no "Cinquenta tons de cinza",Encosta ela na parede,segura a mão dela e coloca pra cima encostada na parede, e a outra mão,nas costas ou no bumbum e isso durante o beijo é claro,mas o importante é se ela tiver de frescura,vão se pegando até Ela ficar com vontade de tirar a roupa.

Sucesso,TMJ

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#948565 #948558
pauvifro AHAHAHAHAHAHA eh mto foda isso , vai se fuder HHAHAAHHAA Mulher eh um bicho que zoa com a gente
O mais foda foi ela levantar depois pra ir embora e falar: "Acho que eu to mto gorda"
Ai eu falei: "mostra a bariga agora que vc está de pé pra eu ver melhor"
E ela mostrou!!!!!!!
Não entendo oq estou errando, pq estou na cara do gol e erro o chute :/ :/

gustavo_amaral13 Pode até ser frescura, mas é a segunda guria que acontece isso PQP. Sei lá, vai que estou com bafo ou algo assim... HAHAHAAHAHAHAHAHA Zueira não tenho mal halito n :D :D
Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#948655 Você não deu muitos detalhes do relato camarada, mas você tem que notar muito bem cada reação dela. Ela pode querer envolvimento emocional antes disso, ou não. Você tem que ser tão bom para ler a linguagem corporal quanto para fazer. Se souber, vc vai saber o que fez de errado.
Felipe Luco

Aprendiz

#948672 KKKKK, meu bruxo, a mina aceitou ir pra tua casa , vc ta passando a mao nela e vc ta com medinho de closar. Só closa e pronto, se a mina foi pra tua casa e deixou vc passar a mao nela, nao tem pq ela nao dar uma pimbadinha contigo hahaha. to rachando aqui meu velho. kkkkk

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#949606 Simmm era visivel o olhar dela querer algo a mais meus amigos.... Fora o fato de aceitar ir na minha casa.
Acontece que não consigui closar, muitas coisas passaram na minha cabeça e acabei não intimando evitavamente a hb...
Mas conversamos sobre tudo, sexo, as gurias com quem me relacionei, os pegas delas, conversamos sobre a insegurança dela, enfim foi uma conversa muito fluida.
Mas eu não conseguia dizer algo para beijar ela, percebo o meu erro, mas tive medo, insegurança talvez, tive aquele branco que nos mata na hora h. Eu só não intendo como eu consegui passar mao nela, pegar no peito e não beijar.
Foda essa situação :grump :grump
Tenho uma outra dúvida sobre isso: Como fica a minha situação com ela?? Perdi pontos, em não ter pego ela? Não conversamos mais após aquele dia, mas hoje mandei uma mensagem sobre um outro rolo meu e ela me deu boas dicas. Como agir agora?
Obs: nossa relação é de total amizade, parceria pura mesmo.
noitcudes

Veterano - nível 3

#949638 Não é bem uma questão de perder pontos, e sim da zona em que vc está. O fato de não closar ela pode ter interpretado que vc até sente atração mas considera ela como amiga. E vc meio que confirmou isso quando mandou uma mensagem de outro rolo seu.

Minha dica é que vc encontre ela novamente e não faça mais nada que te ponha na friendzone. Ela só vai ficar confortável na sua mão se sentir que vc quer ela. Vc já conseguiu a tensão sexual mano, agora só falta esse lado emocional pra fazer o que quiser com ela. Consiga o beijo primeiro, pq mulher valoriza muito isso e tira várias conclusões só pelo beijo. Um beijo bem dado te leva além, essa é a sequencia natural.