- 21 Mai 2016, 00:05
Agora que você está aqui, LEIA ESSA PORRA!
Sério, você precisa ler.
Se não quiser saber realidade sobre esses cursos, APENAS SAIA E VÁ MENDIGAR CURSOS EM OUTRO LUGAR.
Pois até hoje não existe e NUNCA vai existir um método onde você nunca é rejeitado.
ISSO É SÓ MARKETING.
Se até o Julien da REAL SOCIAL DYNAMICS(RSD), um instrutor de renome fala que isso é impossível e aí você
vai acreditar em um marketeiro de merda que não sabe de nada e que copia da RSD ou outros métodos gringos como o MYSTERY METHOD que fala que tem um método secreto que vai fazer você automaticamente atrair bucetas e não ser rejeitado?
E o pior é que você REALMENTE ACREDITA.
QUEM VOCÊ QUER ENGANAR?
Que sómo criador sabe e que ele vai compartilhar com você o que apenas 1% dos homens sabem?
Pois advinhe, É UMA MENTIRA, NÃO FOI ELE QUE CRIOU ESSA MERDA.
Eu mesmo já li VÁRIOS E-BOOKS brasileiros sobre sedução, e todos nem passam de uma cópia mal-feita do Mystery Method, um
curso/livro que você pode encontrar DE GRAÇA E 100% COMPLETO AQUI.
E um pouquinho de conteúdo.
- voce-estudando-pickup-forma-mais-eficaz-t49831.html
- todas-metodologias-seducao-t50300.html
- box-60yoc-t86325.html
E PRINCIPALMENTE ESSE:
- top-melhores-materiais-mundo-seducao-para-brasil-t105650.html
Esses artigos são o suficente para que você se garanta nesse mundo.
E são dos materiais desses artigos que 99% dos cursinhos que vocês querem copiam.
Então vale a pena vocês verem.
Então é isso galera.
É a primeira vez que eu posto um artigo aqui no fórum.
Feedem, pois ajuda o autor a escrever mais.
Caso queiram saber a minha história, vou deixar os links dos meus relatos, vale a pena ver eles:
ABRAÇOS!
Sério, você precisa ler.
Se não quiser saber realidade sobre esses cursos, APENAS SAIA E VÁ MENDIGAR CURSOS EM OUTRO LUGAR.
Pois até hoje não existe e NUNCA vai existir um método onde você nunca é rejeitado.
ISSO É SÓ MARKETING.
Se até o Julien da REAL SOCIAL DYNAMICS(RSD), um instrutor de renome fala que isso é impossível e aí você
vai acreditar em um marketeiro de merda que não sabe de nada e que copia da RSD ou outros métodos gringos como o MYSTERY METHOD que fala que tem um método secreto que vai fazer você automaticamente atrair bucetas e não ser rejeitado?
E o pior é que você REALMENTE ACREDITA.
QUEM VOCÊ QUER ENGANAR?
Que sómo criador sabe e que ele vai compartilhar com você o que apenas 1% dos homens sabem?
Pois advinhe, É UMA MENTIRA, NÃO FOI ELE QUE CRIOU ESSA MERDA.
Eu mesmo já li VÁRIOS E-BOOKS brasileiros sobre sedução, e todos nem passam de uma cópia mal-feita do Mystery Method, um
curso/livro que você pode encontrar DE GRAÇA E 100% COMPLETO AQUI.
E um pouquinho de conteúdo.
- voce-estudando-pickup-forma-mais-eficaz-t49831.html
- todas-metodologias-seducao-t50300.html
- box-60yoc-t86325.html
E PRINCIPALMENTE ESSE:
- top-melhores-materiais-mundo-seducao-para-brasil-t105650.html
Esses artigos são o suficente para que você se garanta nesse mundo.
E são dos materiais desses artigos que 99% dos cursinhos que vocês querem copiam.
Então vale a pena vocês verem.
Então é isso galera.
É a primeira vez que eu posto um artigo aqui no fórum.
Feedem, pois ajuda o autor a escrever mais.
Caso queiram saber a minha história, vou deixar os links dos meus relatos, vale a pena ver eles:
ABRAÇOS!