Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#151673 Bom dia,ou boa tarde, ou boa noite depedendo do horario que você estiver vendo.....Significado da palavra SIM=Expressa concordância,aprovação..Ex: vista bonita,não é? Simé muito bonita...Você pode achar que é bestera que estou fazendo com este post mas leia ele todo e fale se é bestera realmente...
Bem,na certa quando você abriu esse topico você se perguntou :huummmmm Diga sim a que? A resposta a sua pergunta é:
Diga sim a vida!!!!!!!

Tenho uma pergunta para você,Quando foi a ultima vez que você se divertiu ou saiu para sargear? A vida todos nós estamos vivendo ou não? A mudança é gerada aparti da conciência,mas de onde vem a conciêcia,vem do exterior? e como controlamos o exterior? com uma palavra, e a palavra é :Sim Você não pode dar uma passadinha na vida, por exemplo supoamos que você ganhou 1 bilhão de dolares,você deixaria ele la parado sem usar ele e sem gastar nada? rsrsrs Acho que não né? :louco .Então todos os dia recebemos 24 horas que nunca se repetira durante nossas vidas e como você estar usando essas 24 horas(estar deixando ela monotona sem graça?)Se lembre que quando você diz Sim sempre acontece algum bom porque o sim sempre leva a alguma coisa boa...(não estou falando que é para você se um gay chegar para você e falar:" Quer ficar comigo gostoso" para vocÊ vocÊs dizer sim) estou falandoque tem situações que voce deveria parar pra pensar na possibilidade de dizer sim e tambem quero dizer que tem pessoas que simplesmente não vivem a vida e não aceitam do jeito que ela é essas pessoas falam:"ahhhhh a vida é um saco!!" Eu digo para você a vida é um saco se você faz dela um, não tenha medo de viver o presente não estou falando para esquecermos o passado mas não se prenda nele, quem vive no passado sempre ficara no passado e não aproveita o que a vida tem a oferecer.....olhe esse video acho que tem tudo a ver do que estou falando: [c/color]

Tradução do video
Saltador
Eu desejo que você de um passo atrás daquela borda, meu amigo
Você poderia cortar os laços com todas as mentiras
Que você esteve vivendo
E se você não quiser me ver mais

Eu entenderia
Eu entenderia

O menino nervoso, um pouco louco
Congelando sobre uma dor secreta
Você sabe que você não pertence
Você é o primeiro a lutar
Você é do tipo barulhento demais
Você é um raio de luz
Sobre um funeral
Eu sei que alguma coisa está errada
Bem, todos que conheço têm uma razão
Para dizer:
Coloque o passado pra longe
Que você esteve vivendo

Eu entenderia
Eu entenderia

Bem, ele está na mesa
E ele se foi, para codificar
E eu não acho que alguém saiba
O que eles estão fazendo aqui
E seus amigos foram embora
Você tem sido rejeitado
Eu nunca pensei que chegaria a isso
E eu
Eu quero que você saiba
Que todo mundo tem que encarar os demônios
Talvez hoje
Nós poderiamos colocar o passado para longe
Que você esteve vivendo

Eu entenderia
Eu entenderia
Eu entenderia

Você pode colocar o passado pra longe?

Eu entenderia

Viva sua vida ,você não vai se arrepender!!!!

[color=#804040](inspiração para o post foi o filme :Sim senhor com Jim carey se não assistiu você deveria Assistir)
Ta aê o link para assistir ele olline http://www.armagedomfilmes.biz/?p=4572 um abraço galera seus feed são minhas maiores inspirações..............
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#151699 Òtima proposta realmente faz muito sentido, temos que aproveitar a nossa vida temos que deixa-la excitante e divertida e não monótona , realmente temos que aproveitar a nossa vida!
Kïng

Pickup Artist

#151701 Ism, ou Ismael o que deduzo ser seu nome.... Mano, tu mais uma vez surpreendendo, pqp. Artigo fodastico e realmente inspirador.

É sempre bom ler esses artigos onde demonstra que a vida está aí para ser vivida, que ela é passageira, que não tem volta. Busco sempre ler esses artigos, são os melhores, barra qualquer openner avassalador ou aquela rotina pra KC com total êxito.

Valeu mais uma vez Ism, e continue assim meu sangue-bom. :ae
Still

Veterano - nível 9

#151736 Muito Foda o artigo!(deve ter se inspirado no filme ''Sim senhor'',é lógico)

Mas ta certinho,nao podemos dar uma passadinha pela vida,você tem que colocar na cabeça que um dia você vai morrer,então pq nao arriscar? :sorri

É isso ai,diga SIM A VIDA!

Abraços

Still :ae
AlphaAttack

PUA EXPERT

#151778 EI AMIGO
SIMPLISMENTE CARPE DIEM
MUITO BOM POST,ACHO UM QUE ME MOVIVACIONA MUITO
QUE FAZ SEU INNER SUBIR PRA LUA
ACHO QUE A VIDA DEVE SER SIM MUITO APROVEITADA,CADA MINUTO CADA SEGUNDO
POIS CADA SEGUNDO É UNICO
MUITO BOM CARA PARABENS E ESPERO LER MAIS DE VOCÊ