Criador do tópico

Tom8910

Aprendiz

#199653 Iae galera.
Seguinte: Sempre que eu vou pra caça me deparo com aquele velho conhecido monstro chamado AA, eu tenho decorada algumas frases inspiradoras pra pensar no momento e jogar a AA longe, mas o que tem sido mais efetivo a respeito disso é esse video que eu vou postar.
E um video de astronomia, que comparar o tamanho dos astros e no final mostra a nossa posição no universo.
Ok, pode ser que seja meio depressivo, mas depois de ter visto esse video sempre antes de abrir um set eu penso nele e digo pra mim mesmo 'Porra Tom, você não é nada em proporções universais, você praticamente não existe, essa existencia é um absurdo é uma piada, tudo isso que você conhece não é porra nenhuma. E você ta ai com medinho de falar com uma garota????? Ah, qual é? Você tem mais é que se divertir nessa porra!'
Abro todos os sets depois disso, juro.

Bom, se serve pra mim, espero que sirva pra vocês também amigos.
Abraço!

´[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fKTu6B4Rgek&feature=player_embedded[/youtube]
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#199750 Lição de humildade muito grande.

Sempre que vejo coisas assim, me vem um esvaziamento de coisas muito futeis que podiam estar na minha cabeça, coisas que são menos que poeira, mas que a cabeça da gente quer fazer acreditar que são muito importantes. Ao ver vídeos como esses elas simplesmente evaporam!

Isso também nos faz lembrar da grandeza e natureza da vida e esse grande negócio em que todos estamos inseridos e todos os seus mistérios.

Belo tópico.
Scorpyus

Aprendiz

#199903 ja tinha visto esse video é muito massa mesmo, me da até um pouco de medo de saber q nosso tamanho é insignificante, mas é um otimo video e foi bom ver denovo .
vlw :yaaah
Stanley

PUA Avançado

#202481 Com certeza cara!

Só de imaginar que nós praticamente não existimos perto de todos esses astros e ainda temos medo de fazer o trabalho do homem!

Sensacional, vlw aew...
aneldegelo

PUA EXPERT

#202686 [centro]Na verdade cada um tem o seu jeito de lidar com AA , mas com os metodos aqui aprendidos !

Eu também tenho frases ,so que eu falo algo relacionado pra mim e sei que vai funcionar !

O seu jeito é bem novo e interresante cara : D

Obrigado por compartilhar

Para mim não funionaria esse cara : / , Mas talvez funcione para os outros : D

Obrigado por compartilhar : D Muito interresante , vou ensinar para meus amigos seu metodo ve se funciona com ele : D :ae[/centro]