Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

waggle

Aprendiz

#268584 Desde que entrei no pua base minha vida social só tem evoluído.Isso graças aos "estranhos" que me dão conselhos de forma aberta e sem esperar nada em troca. Meu namoro ia mal quando apelei para PUA BASE e com ajuda dos SENHORES , hoje posso até dizer que se o PUA BASE , fosse uma pessoa ele seria meu padrinho de casamento , por tudo que ele fez e que fará, pelo menos assim espero.

Me dediquei inteiramente nos ultimos dias a ler sobre relacionamentos PARA achar uma forma de organizar as idéias do PU , para relacionamentos. Comecei essa jornada , com o objetivo de ajudar os CALOUROS do PUA que entram nesse mundo concertar o que para eles está errado ou se FOD...M quando estão com relacionamentos.

Agradecimentos:

Ao Tixman e STAWS pelos feeds nos meus tópicos de PEDIDO DE SOCORRO.

Aos calouros que pediram ajuda nos PUA BASE. " Vocês são o motivo deste trabalho não agradecer a vocês seria injusto "

Ao Diamond_FS que sugerio a postagem de testes e que provavelmente vai facilitar muito o desenvolvimento do método.

A Minha namorada quem foi minha cobaia nos últimos dias.

Considerações iniciais :

Esse método foi desenvolvido a partir de experiências minhas com antigos relacionamentos e fundamentada no relacionamento atual e principais duvidas dos calouros.

Primeiramente quero falar o seguinte:
[centro]O Conhecimento sobre algo trás entendimento e mobilidade para aplicação da informação obtida.[/centro]

Então não decorem esse método apenas absorvam as idéias e modifiquem quando houver necessidade , afinal cada HB É UMa HB DIFERENTE. :P

O MÉTODO

Passei o último mês , analisando detalhadamente meus relacionamentos e percebi as seguintes falhas:

Eu não me sentia confiante.
Ela só não montava nas minhas costas por não haver cela
O Envolvimento físico era péssimo.
E com aproximadamente 3 a 6 meses , tempo médio de namoro de um beta ( DADO ESTATISTICO MEU ) o namoro acabava por n razões .

O que vou propor aqui é a reunião das minhas conclusões a partir dos feeds e tópicos por min criados.

Enfim mãos a massa.

Namorar é realmente uma situação delicada . Segundo Allan e Barbara Pease "não existe quem manda ou não na relação". Ae vc se pergunta: Porque você concorda com isso ? Ótimo vamos entender assim : se esta "droga" é um relacionamento , duas pessoas se relacionam (obvio não acham ? ) , se relacionar é abrir espaço pra "um entrar na vida do outro". Entõ se você acha que ser o alpha em um relacionamento e ter atitudes como : Fazer o que der na telha pouco se importando com o que sua parceira vai achar só vai levar a um caminho. Vocês terminam , você arruma uma nova namorada , você repete a atitude do relacionamento anterior , vocês terminam novamente ... e assim será sua história por um longo tempo até que caia a ficha de que PARA RELACIONAMENTOS A UTILIZAÇÃO DOS CONCEITOS DO PU TEM UMA UTILIZAÇÃO DIFERENCIADA e entender essa diferença é o grande problema.

Antes de aplicar o método considere isto antes :

1° Conheça sua namorada.
- Converse com ela sobre tudo que vc considere importante PARA O CASAL. Coisas do tipo : qual sua cor favorita e afins só vai "BETARIZAR" você.
2° Conheça a você mesmo
- Não adianta você tentar ser o que não é , se você é "doideira" deixe claro pra você que vc é assim e vai ter que fazer ela entender que vc é assim.
3° Dialogo
- Porra , custa tirar um tempo pra ouvir a namorada , opnar sobre algo que vc acha que ela fez errado , lhe dar crédito pelo que ela fez da forma que você achou certa. Conversar é importante pra criar laços. Agora se seu objetivo não é ficar com ela o máximo possível ignora essa parte.

Agora vamos aos Postulados

1° Em relacionamentos não existe quem manda e sim quem pondera esse poder.
- Tenha consciência de que ninguém gosta de ser submisso e ninguém gosta de sempre tomar as decisões . O Alpha de um relacionamento é aquele que vai manter o equilíbrio de participação dos Enamorados. Tire essa história da sua cabeça de quem alguém tem que mandar na relação. Alguém deve sim assumir o controle pra manter os dois de forma igualitária na relação.

2° Sua namorada tem que saber que você gosta dela.
- Mulheres são inseguras por natureza, por isso é tão difícil de entende - las. Os bloqueios são causados pela parte do cérebro ligada a proteção(É como um sexto sentido involuntário). Se você não oferece segurança durante o relacionamento ela se fecha e ITS OVER GUYS , nada vai ser como era antes. Não seja um beta, demonstrar ter sentimentos é HUMANO, e você pode fazer isso de uma ótima forma e bem Alpha. Convide-a para sair com seus amigos e amigas e a apresente como sua namorada usando EXATAMENTE ASSIM : MINHA NAMORADA, "HB10"

3° Contato por telefone , msn e afins. Use com moderação.
- Ligar 8 vezes ao dia é um absurdo você fazendo isso parece que quer controlar a vida de alguém. Ligue moderadamente uma ou duas vezes ao dia em dias alternados se duas vezes e uma vez por dia se forem diárias . De vez enquanto não ligue por um dia todo espere a ligação dela e diga que passou o dia ocupado ou que tinha perdido o celular algo do tipo. Ela deve saber que vc gosta dela pra que ela se sinta confortavél em demonstrar isso pra você

4° Se ela quer dar uma de durona e você tem consciência plena que isso é pura pirraça , não dê a mínima. Sua namorada tem que aprender a "derrubar a ficha" sozinha.

5° O envolvimento físico a para o prazer mútuo.
- Custa conversar ? Dizer que quer que ela pegue com a mão esquerda no seu "documento" ao invés da direita pq ela é cheia de calos ? ou algo do tpw. Se pra ela ta ruim perceba como melhorar.

6° Você tem vida pessoal
- Quer faze - lá feliz ? Esteja feliz consigo mesmo antes.

Em resumo

Não seja o manda-chuva compartilhe desse poder com ela.
Dê atenção suficiente para ela se sentir segura quanto a você
Não tente controla a vida dela . Você não gostaria que ela tentasse controlar a sua.
Se ela quer brigar , brigue . Se ela quer "presentes" , veja se ela merece.
Qualquer envolvimento físico é para o prazer dos dois, não apenas seus, não apenas dela.
Quer que ela te der valor , demonstre seu valor mostrando o que ela estará perdendo se te deixar.
Com você ela só ganha se merecer. E com ela não espere que vá ser diferente.
E principalmente você vivia bem sem ela e agora vive melhor com ela ? Namore . Se ficar pior com o tempo , é hora de chegar ao fim.

Lembre - se : "O que não me acrescenta , não me fará falta. "

Método em desenvolvimento.
Peço a colaboração de todos.
Caso discordem de algumas idéias , exponham elas.
Críticas serão aceitas de forma aberta e respondidas.
Todos que contribuirem com algo novo receberam o credito por isto.
Serão agradecidos a todos que participarem do tópico.

Sem mais,

Waggle
Black_Diamond

PUA EXPERT

#268647 Olá,
Primeiramente gostaria de agradecer a dedicatória por um ato tão pequeno que tive, sua facilidade em agradecer as pessoas demonstra um sentimento bom que deveria estar presente em todas as pessoas.
Logo vamos ao seu método:
1) Ele trata de como agir no relacionamento em si, após o uso e conquista de um PUA, mas fala de posturas em um relacionamento sério, o que muitas vezes fica vazio depois que os "mestres" por assim chamar só ensinam o básico e depois é um "se vira e seja você"
2) A forma como você ressalta suas experiências pessoais de insucesso demonstra como você necessitou de uma adaptação de atitude depois de conseguir abordar, conhecer, closar e etc., presente em quase todos os casos de PUA. Mas você escrever um método sobre o assunto é muito mais trabalhoso e mesmo assim você quis compartilhar tudo isso, parabéns :ae
3) Seu método é muito bom, só precisa de ser praticado e testado por mais pessoas. Será difícil já que a maioria dos PUA´s deseja apenas azaração. :rolf Acredito que logo, se você fizer uma divulgação devida com o pessoal do fórum (inclusive também com moderadores e etc., se comunicando com eles constantemente e adaptando o método), seu método será um item necessário na lista de um PUA e assim fará muito sucesso.
Gostei muito, sucesso pra você. :ae
T+

Criador do tópico

waggle

Aprendiz

#269030 Quero agradecer ao Diamond_FS e ao SávioMiranda pelo apoio nos feeds , espero que hajam mais.

Sem mais,

Waggle.
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#269064 Concordo com tudo. Agora isso tudo parece óbvio para mim, mas um já não foi bem assim um dia. OUtras pessoas vão achar que já sabiam de tudo, porém não colocam em prática.

Criador do tópico

waggle

Aprendiz

#271666 Kejera ,

Fico muito feliz pelo seu feed como o dos outros. Gostei da receptividade do método.

---------------------------//-----------------------------------------//----------------------------------------//----------------
Meus caro,

Gostaria que alguem que tentasse utilizar ele , entrasse em contato comigo.

[email protected]

Afinal esse método é exclusividade do PB :D

Criador do tópico

waggle

Aprendiz

#275746 Como A edição do post não tem mas, ou se tem não sei como faz ae vai Novas dicas para o Método

Seja indiferente aos seus jogos de atitudes contrárias e
incoerentes.

Não a irrite e nem a sufoque com manifestações contínuas de
amor.

Não seja um bebê chorão dependente gritando pela mãe.

Quando ela furar nos encontros, aceite as desculpas mentirosas e
furadas que receber no dia seguinte e faça de conta que
acreditou, ignorando.

Beije-a sempre ardorosamente, com muito sentimento.

Escreva-lhe frases de amor de vez em quando mas não sempre.

Conquiste sua independência emocional total.

Quando for comparado a algum outro macho, recorde-se dos
pontos em que você é superior ao cara e esqueça a questão.

Referencia : Um FEED do Tximan.

Só coloquei aqui estes , porque eu testei. Enfim Funciona.

Sem mais meus caros.