Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#269701 Olá,
Tenho estudado o PU há cerca de 2 meses. Já li o MM, metade do livro do style (parei por opção, era só história :grump ) e david x nem comento (não gostei :bravo ). A partir do pouco que tinha guardado há muuito tempo, bem antes de levar o PU a sério e entrar no fórum há 2 meses recordava de algum material e via uma coisa ou outra por aqui. Tomei um fora sexta. Foda-se, não queria decorar nada agora também vou utilizar as coisas feito um robô: organizei um jogo inteiro com rotinas preparadas que considero boas e quero compartilhar com vocês. Não esquecendo da arte do improviso e do mínimo de naturalidade.(BL)

O Jogo

.Openner:

1) Introdução a uma situação sobre o que as mulheres prefeririam ganhar: "Buquê de rosas ou caixa de chocolates?"
2) Introdução sobre irmã do interior fazer aniversário e estilo da HB principal (NEG dependendo) e perguntar um presente bom.

.DVS:

1)Telefone e nome no bolso
2)Rotina de adivinhação do número de 1-5 e 1-10 (Mystery, adaptação de Ashton)
3)Rotina do anel (Style)
4)Rotina dos três animais que vem a mente
5)Rotina das perguntas (Mystery)
6)Rotina dos cartões mágicos (adivinhar número 1-63)
7)Rotina de adivinhação de bolas (procurar Hipnomasters no youtube e ver vídeo do jô, necessário wing como assistente e não demonstrar DVI por andar com o material)
8)Jogo - Duas verdades e uma mentira (Mystery)
(rotinas em escalação alternada, de acordo com a memória)

.Improvisação, uso de neg´s, postura C&F, kino´s, push and pull.

.Sexual escalation:

1)Leitura de mão
2)Rotina do homem de caráter - Induzir a responder beleza
3)Rotina da beleza comum (existe uma outra rotina melhor mas esqueci)
4)Em caso de vários IDI´s - Rotina da pupila dilatada
5)Rotina da sensibilidade - Nuca

.PC.:

Simples: Push and pull OU C&F e peça o tel que não há problema!

.KC!:

1)Rotina da garota vingativa.
2)COM MUITOS IDI´S: Padrão do arrependimento

Termina aqui PUA´s. Dêem sua opinião, gostaria de sargear em day game com isso. T+
TheSecret

Veterano - nível 2

#269708 Ah cara nada contra o Game indirect mas tente usar suas proprias rotinas e usar um openner criativo, observe a situação e faça um openner especifico pro momento.

Por isso sou mais o DIRECT , porque vc não decora nada, vc eh mais criativo e não fica preso em rotinas.

Mas se vc gosta de indirect, boa sorte'
Soilworker

PUA Avançado

TheSecret escreveu:Ah cara nada contra o Game indirect mas tente usar suas proprias rotinas e usar um openner criativo, observe a situação e faça um openner especifico pro momento.

Por isso sou mais o DIRECT , porque vc não decora nada, vc eh mais criativo e não fica preso em rotinas.

É isso ae cara, eu jogo indirect também, mas ficar dependendo dos "enlatados" não é bom não.

Como o The Secret disse, procura adaptar os openners de acordo com a situação e criar suas próprias rotinas. Você vai ver comos eu game vai melhorar muito!

E outra, não confunde direct game com "chegar na menina abraçando, falando algo e beijando!" se eu fosse você leria o David X com mais calma (claro que muita coisa não se adequa com a gente, principalmente pela nossa cultura), mas vale a leitura.

abs
Max v3

PUA Avançado

#270057 Boa man, tem tudo preparado, isso é bom
te dou uma dica: leia tudo de novo antes da sarge (só uma lida rapida) pra não dar branco na hora
deu pra perceber que você curte indirect, mas vou te dar uma dica: pelo menos uma vez na night, tenta usar direct, pelo menos 1 vez... pra você mudar um pouco seu estilo de jogo, e ver se é indirect mesmo que você curte.
boa sorte man, seu jogo ta 10
t+
ScarLP

Aprendiz

#270148 Por um tempo esse jogo é ótimo :ae só não pode é viver de roteiro né. :lingua
Se bem q com isso as chances de qualquer um aumenta cerca de 1000%.
acho q tenho q testar isso hehe!!
Liger

Veterano - nível 5

#270162 Exelente post cara, eu tambem faço uso do indirect, mais acho interessante tbm o direct, por isso estou lendo livros a respeito
Abraços.
Liger
El Bravo

PUA Avançado

#270188 [centro]Eu particulamente não gosto do Indirect Game. Não tenho nada contra a esse estilo de jogo. Por que dificilmente preza a naturalidade e improvisação. Essa ideia de seduzir com uma "material preparado" não serve pramim. Quero me desenvolver como um Homem interessante, que tenha criatividade e saber utlizar da improvisação.

A respeito do David X, você disse que não gostou. Eu já sou completamente diferente de você, acho o cara um...ALFA. David X é um dos poucos que prezam a Naturalidade, Honestidade e etc.

Abraços
[/centro]
hanz

Aprendiz

#270210 Achei interessante, tente ser natural ao usar os métodos.
Alguns openners é melhor improvisar do que usar pronto.
femelo

Veterano - nível 9

#270298 Sim, como disseram ali em cima, tente ser o mais natural possivel, não tente "decorar" tudo que é dito nas rotinas, tente criar a rotina do seu jeito...

eu pelo menos faço isso :)