Sartorio

Melhores PUAS

#303017 Boas dicas !

A ressaca é um dos piores malefícios advindos das noites de sedução! Por isto meus caros não exageremos na bebida, vamos curtir a noite de uma forma saudavel!

Abraços!
futsed

PUA Avançado

#303072 Outra dica muito boa é "não beba"

Ou simplesmente beba bastante água pelo menos de hora em hora numa proporção de pelo menos 3/1 com a bebida se for destilada.
Prem

PUA EXPERT

#303098 Man, ai vai uma dica infalivel: não beba.

Tu precisa beber pra chegar em alguem? Quando tu bebe tu fala merda, e isso estraga teu jogo, já notou?

Cheers,

Star
Banza

Aprendiz

#315814 po cara muito bom o post, como é muito dificil sair e ficar sem beber
quando eu exagerar vou optar pelas dicas do seu post!
vlw amigo!
Rmayer'

PUA Avançado

#316738 topico perfeito cara! iria ser extremamente util para min a um bom tempo atras! epoca de bebedeiras... hj nao faço mais isso :)
valeu por compartilhar! parabens
Chicharito - MEMBRO EXCLUSIVO
Michael C. escreveu:Obrigado pelas dicas, a unica coisa que eu fazia quando ficava de ressaca era tomar suco de laranja :rolf

Não me fala disso a Ultima vez que de PT numa balada , cheguei em casa nao consegui durmir a minah cabeça girava
dai de manhazinha fui na Padoca tomar um suco de Laranja , não demorou nem 2 minutos e eu tava lavando o banheiro da padaria kkkk
coitada da minazinha que trampa lah teve que dar uma geral no lugar dps que eu sai de lah rsrs
allanzim111

#317025 Muito bom!
Sempre que chapo todas, eu tomo uns 2 litros de água antes de dormir. Nunca mais tive ressaca com isso.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#317064 para mim, isso tudo é merda!

eu uso levedura de cerveja em capsula para excretar qualquer tipo de substância!

é tiro e queda!

na própria bula diz que elimina subs como remédios e alcoool, limpa o sangue melhor dizendo!

abraços