- 07 Jul 2011, 01:32
Artigo feito por mim, Lohan. Fique livre para usar em outros locais, se der os devidos créditos.
Faaaaaaaaala Puazaada!
Estão bem?
Bom, eu venho aqui com um artigo que vai dar um gás em vocês!!!
Então prestem atenção, que o bagulho vai ficar foda!
Ouçam esta música enquanto leiam:
Bom, quero que levantem a mão direita quem já perguntou para alguma garota o que elas querem ver num homem!!!
E aposto que 99,5% dos PUAS daqui estão de mãos levantadas! o/ o/ o/ o/
Enfim, quem nunca teve esta curiosidade?
Agora vem a grande questão!
Aqui no PUABASE nós aprendemos a sermos machões mas o que as mulheres dizem é querer um homem:
-Fofo.
-Sincero.
-Romântico.
-Sensivel.
-Que as ajude SEMPRE e façam coisas pra elas.
-Que seja cavalheiro (leia-se "burrinho de carga")
-E mais uma caralhada toda...
RESUMINDO: Elas SEMPRE vão dizer, com todas as indiretas possíveis, que querem um trouxa babaca babando ovo pra elas.
Mas então titio Lohan, por que que eu não fui pegador nos meus tempos de beta?
Vou responder AGORA!
É PORQUE ELAS MENTEM PARA VOCÊ!!!
O porque ninguém sabe! Talvez porque elas querem que você se foda. Ou que você aprenda com a experiência o que elas REALMENTE querem.
E eu fui um destes. Que me FODI e que aprendi com a experiência.
E vou lhes falar AGORA o que essas garotas querem de você! Sim, você mesmo!!
Viu este logo?! Ele tem o segredo que a mulherada NUNCA vai te contar (com excessão talvez das lésbicas! )
Elas querem VOCÊ!
Isto mesmo!
V-O-C-Ê!
Mas então porque eu não estava pegando TODAS assim?
Vou te falar o porque! É porque você não está sendo VOCÊ até agora!
Mas como assim?
As garotas podem até gostar de um beta lambedor de ovos que tem todas as características que elas pedem (na verdade... eles TENTAM fingir que as tem para conquistar a garota betamente), mas a verdade indiscutível que eu descobri nestes meus tempos de PUA é outra!
Elas querem, na verdade, que você TENHA a sua própria REALIDADE e as convide para entrar nela.
Ou seja, por mais que sua paixonite goste de um cara sincero, que não fala palavrões, que use golinha V, que use calça largada escura e etc... Ela não vai cair na tua se tu fizer estas coisas!
Por que? Porque elas gostam é de outra coisa, e esta coisa se chama PERSONALIDADE FORTE!
E vou falar mais uma coisa, enquanto você estiver tentando conquistar ela internalizando características que você não tem, vai vir outro cara, um babaca que você pensa "esse daí?! Nunca ficará com ela! Ela é contra tudo que ele faz!" e vai pegá-la de você!!!
E por que?
Porque ele tem personalidade! Ele tem uma realidade instigante! Interessante! E por mais que ele não tenha as características que ela queria ver num homem, ele tem a principal, que as hipnotiza!
Ele tem a PERSONALIDADE FORTE (famoso MODE ONE).
Ele sabe que é mais importante ele do que ela na própria vida e então ele investe em ficar bem consigo mesmo.
Ele gosta de jogar World of War craft e ouvir música clássica!
Ele tá pouco se fudendo se ela vai pedir pra ele ouvir pagode, porque ele não vai ouvir a porra do pagode se ele não gosta da porra do pagode!
Conseguiram captar a mensagem?
Pegaram o segredo da coisa?
Mas então eu vou continuar saindo sem me arrumar direito, falando coisas de nerd e etc? Não vou mudar a minha vida pra melhor e vou pegar garotas lindas e gostosas?
Não, existe uma coisa chamada "BOM SENSO" e que você precisa aprender.
Estamos falando de personalidade forte e não de fatores externos que você não está nem aí.
Como você vai se vestir não vai demonstrar a sua personalidade.
O que eu quero dizer é que você NÃO VAI mais se vestir da maneira que as HBs gostariam que você se vestisse.
Você vai se vestir da melhor forma possível, mas do TEU JEITO! DO TEU GOSTO!
Se você gosta de usar chapéu estiloso, mas elas ficam falando que prefeririam um boné. Use a porra do chapéu!
Você vai ser você a partir de agora! E você vai amar VOCÊ!
Isto não é desculpa para não fazer hobbies e ficar parado em casa no facebook o dia todo.
Você vai ser você, fazer o que você gosta e quando quiser.
Mas lohan, as vezes tem gente que, se for ser ela mesma, não vai melhorar em nada.
Grande engano, a pessoa pensa nisto porque não se descobriu ainda.
É IMPOSSÍVEL que uma pessoa não seja bom em algo interessante.
Vou encerrar este artigo com o meu exemplo:
As garotas gostam de caras que jogam bem futebol, mas eu não sou muito bom nisto (vou bem na zaga e olhe lá HEUIAHEIA).
Então eu vou tentar me esforçar ao máximo para jogar futebol bem e perder metade da minha vida nisto?
Agora digo, as garotas também gostam de outras coisas.
Elas gostam de caras que tocam instrumentos musicais, que cantam, que nadam, que são fortes, que tem emprego.
Então eu não me preocupo com o futebol, pois eu toco instrumentos e desenho super bem! Então eu invisto nisto e elas me passam a olhar da mesma maneira que olham pra um bom jogador de futebol do colégio.
Então galera, achem o verdadeiro homem interessante que tem em você e invista nele!
Esqueçam essa merda de querer virar quem você não é!
"As meninas gostam do bred pitt então eu vou copiar as qualidades dele para atraí-las!"
PORRA, elas gostam dele porque ele é simplesmente ELE MESMO.
Brad Pitt não tenta copiar ninguém!
Então seja você e deixe todas loucas!para entrar na tua realidade!
Boa sorte galera!
Espero que não se percam mais nas ciladas das garotas, que tentam ver quem é homem e quem não é!
Faaaaaaaaala Puazaada!
Estão bem?
Bom, eu venho aqui com um artigo que vai dar um gás em vocês!!!
Então prestem atenção, que o bagulho vai ficar foda!
Ouçam esta música enquanto leiam:
Bom, quero que levantem a mão direita quem já perguntou para alguma garota o que elas querem ver num homem!!!
E aposto que 99,5% dos PUAS daqui estão de mãos levantadas! o/ o/ o/ o/
Enfim, quem nunca teve esta curiosidade?
Agora vem a grande questão!
Aqui no PUABASE nós aprendemos a sermos machões mas o que as mulheres dizem é querer um homem:
-Fofo.
-Sincero.
-Romântico.
-Sensivel.
-Que as ajude SEMPRE e façam coisas pra elas.
-Que seja cavalheiro (leia-se "burrinho de carga")
-E mais uma caralhada toda...
RESUMINDO: Elas SEMPRE vão dizer, com todas as indiretas possíveis, que querem um trouxa babaca babando ovo pra elas.
Mas então titio Lohan, por que que eu não fui pegador nos meus tempos de beta?
Vou responder AGORA!
É PORQUE ELAS MENTEM PARA VOCÊ!!!
O porque ninguém sabe! Talvez porque elas querem que você se foda. Ou que você aprenda com a experiência o que elas REALMENTE querem.
E eu fui um destes. Que me FODI e que aprendi com a experiência.
E vou lhes falar AGORA o que essas garotas querem de você! Sim, você mesmo!!
Viu este logo?! Ele tem o segredo que a mulherada NUNCA vai te contar (com excessão talvez das lésbicas! )
Elas querem VOCÊ!
Isto mesmo!
V-O-C-Ê!
Mas então porque eu não estava pegando TODAS assim?
Vou te falar o porque! É porque você não está sendo VOCÊ até agora!
Mas como assim?
As garotas podem até gostar de um beta lambedor de ovos que tem todas as características que elas pedem (na verdade... eles TENTAM fingir que as tem para conquistar a garota betamente), mas a verdade indiscutível que eu descobri nestes meus tempos de PUA é outra!
Elas querem, na verdade, que você TENHA a sua própria REALIDADE e as convide para entrar nela.
Ou seja, por mais que sua paixonite goste de um cara sincero, que não fala palavrões, que use golinha V, que use calça largada escura e etc... Ela não vai cair na tua se tu fizer estas coisas!
Por que? Porque elas gostam é de outra coisa, e esta coisa se chama PERSONALIDADE FORTE!
E vou falar mais uma coisa, enquanto você estiver tentando conquistar ela internalizando características que você não tem, vai vir outro cara, um babaca que você pensa "esse daí?! Nunca ficará com ela! Ela é contra tudo que ele faz!" e vai pegá-la de você!!!
E por que?
Porque ele tem personalidade! Ele tem uma realidade instigante! Interessante! E por mais que ele não tenha as características que ela queria ver num homem, ele tem a principal, que as hipnotiza!
Ele tem a PERSONALIDADE FORTE (famoso MODE ONE).
Ele sabe que é mais importante ele do que ela na própria vida e então ele investe em ficar bem consigo mesmo.
Ele gosta de jogar World of War craft e ouvir música clássica!
Ele tá pouco se fudendo se ela vai pedir pra ele ouvir pagode, porque ele não vai ouvir a porra do pagode se ele não gosta da porra do pagode!
Conseguiram captar a mensagem?
Pegaram o segredo da coisa?
Mas então eu vou continuar saindo sem me arrumar direito, falando coisas de nerd e etc? Não vou mudar a minha vida pra melhor e vou pegar garotas lindas e gostosas?
Não, existe uma coisa chamada "BOM SENSO" e que você precisa aprender.
Estamos falando de personalidade forte e não de fatores externos que você não está nem aí.
Como você vai se vestir não vai demonstrar a sua personalidade.
O que eu quero dizer é que você NÃO VAI mais se vestir da maneira que as HBs gostariam que você se vestisse.
Você vai se vestir da melhor forma possível, mas do TEU JEITO! DO TEU GOSTO!
Se você gosta de usar chapéu estiloso, mas elas ficam falando que prefeririam um boné. Use a porra do chapéu!
Você vai ser você a partir de agora! E você vai amar VOCÊ!
Isto não é desculpa para não fazer hobbies e ficar parado em casa no facebook o dia todo.
Você vai ser você, fazer o que você gosta e quando quiser.
Mas lohan, as vezes tem gente que, se for ser ela mesma, não vai melhorar em nada.
Grande engano, a pessoa pensa nisto porque não se descobriu ainda.
É IMPOSSÍVEL que uma pessoa não seja bom em algo interessante.
Vou encerrar este artigo com o meu exemplo:
As garotas gostam de caras que jogam bem futebol, mas eu não sou muito bom nisto (vou bem na zaga e olhe lá HEUIAHEIA).
Então eu vou tentar me esforçar ao máximo para jogar futebol bem e perder metade da minha vida nisto?
Agora digo, as garotas também gostam de outras coisas.
Elas gostam de caras que tocam instrumentos musicais, que cantam, que nadam, que são fortes, que tem emprego.
Então eu não me preocupo com o futebol, pois eu toco instrumentos e desenho super bem! Então eu invisto nisto e elas me passam a olhar da mesma maneira que olham pra um bom jogador de futebol do colégio.
Então galera, achem o verdadeiro homem interessante que tem em você e invista nele!
Esqueçam essa merda de querer virar quem você não é!
"As meninas gostam do bred pitt então eu vou copiar as qualidades dele para atraí-las!"
PORRA, elas gostam dele porque ele é simplesmente ELE MESMO.
Brad Pitt não tenta copiar ninguém!
Então seja você e deixe todas loucas!para entrar na tua realidade!
"É IMPOSSÍVEL não ser interessante se você investir no que tens de interessante, no que tens de BOM!
Se você gostar de você, muitos gostarão de você. Mas se você não gostar de você, inguém gostará de você!"
(Lohan)
Boa sorte galera!
Espero que não se percam mais nas ciladas das garotas, que tentam ver quem é homem e quem não é!