Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#346765 Todos estudantes de PU pretendem ser ou julgam-se o ALFA do pedaço!

Porém, quem garante que a grande maioria já não é e/ou sempre será um BETA?

O plano é sentir-se bem, sentir-se ALFA, evoluir e tal...

Mas, a verdade é outra! (Tchamramtchamtcham)

Imagine se todo estudante (ou PUA, que é a mesma coisa!) de PU for ou se tornar ALFA...

Imaginou?

Agora me diz:

Cadê a cadeia alimentar?

Cadê a Terra?

Cadê a graça nesse mundo?

Compreenda que é impossível que todos sejamos ALFA!

O mundo é feito de diferenças e algumas são nítidas, ao contrário de outras que são tênues.

O que uns julgam como sendo ALFA, outros não veêm nada além de obrigação.

É por aí...

Alfa (biologia)
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Em biologia, quando se estuda a ordem social dos animais superiores e sociais (como os leões, lobos, primatas, etc) o macho alfa / fêmea alfa é o líder. O macho alfa tem força, habilidade para caça, facilidade para tomar decisões, personalidade marcante e bravura.

O macho é acompanhado pela fêmea alfa e, juntos, demonstram sua autoridade, jamais permitindo que os outros animais se insurjam contra eles. É o primeiro a se alimentar e possui primazia na cópula e escolha das fêmeas. O macho alfa frequentemente demonstra seu domínio rosnando, mordendo, perseguindo, dilacerando, ou descansando sobre outros animais, até que sua superioridade seja posta a prova por algum outro integrante do grupo que, se vencê-lo no embate, passa a assumir sua posição.

Prestem MUITA atenção na frase em destaque!

Isso prova, ao contrário do que postam diariamente no PB e mundo PU afora, que NÃO EXISTE MACHO ALFA de fato.

Pois, hora ou outra, as coisas podem mudar de lugar (e geralmente é isso mesmo que acontece).

Sacaram?

Veio um método, veio outro melhor, continuarão vindo melhores:

Cadê o tal Mystery, o ALFA?

Cadê o tal David X, o ALFA?

Se os caras da vez são o Zan, o Currie e/ou o sei lá quem (porque não o Gene Simmons, rs)?

Compreenderam?

[centro]Imagem[/centro]

Espero que sim, cacete de ALFA!

ksksks, :rolf

O que existe é:

VOCÊ É O ALFA APENAS DA SUA VIDA,
e pode ser assim pra sempre se quiser, se for capaz, se evoluir!

Fora dela, sinto muito desiludir os GARANHÕES mas sempre vai ter alguém melhor que você e outro melhor que ele, etc...

Basicamente, você tem o controle nas mãos!

Sim, você influência pessoas, tem boa liderança, é comedor, fica rico e tudo mais.

Porém, uma hora entra na firma um cara mais inteligente, que come muito mais mulheres, que todos (inclusive você) passam a seguir, etc.

O fato é óbvio na natureza, vemos em documentários diversas vezes!

Na verdade, na selva (oque é a vida humana se não algo selvagem?) não tem ALFA se for analisar corretamente.

Pois vem um leão e mete o tapa na fuça do outro e vira o ALFA do lugar!

Essa definição realmente é sempre muito confusa!

Sou HOMEM e pretendo evoluir, isso basta.

Ou, pra vocês, estudantes (PUA's) não basta ser HOMEM?
(É uma pergunta pra ser respondida principalmente de forma interna, pare de amaciar seu Ego(cú)zinho!)

:legal
Editado pela última vez por Frezzatti em 25 Ago 2011, 21:00, num total de 1 vezes
lenoo k

Aprendiz

#346777 é isso aíi !
vale lembrar que a gente não tá aqui pra ser alfa, e sim a ser sedutores melhores, filhos melhores, pais melhores, pessoas melhores.
eu to tipo, há uns 2 anos no PU, e eu fico feliz que todo mundo tenha oportunidade de evoluir MUITO mais rápido do que eu evoluí com tópicos maravilhosos como esse.
é isso !
aprendizma

Aprendiz

#346806 Sintam-se bem e isso basta!

Eu sempre ando com o pensamento que sou a melhor opção em quase todos os quesitos vitais...

Sabe porquê? Porque eu me empenho ao máximo, dou a cara a tapa, apanho, caiu porém levanto e sigo em frente de cabeça erguida...

QUE MULHER NÃO SE APAIXONARIA POR UM CARA ASSIM?

" Eu nem sempre fui assim, no passado eu fui um cara tomado como perdedor, fraco e iludido "

Com vocês consegui experiências inimagináveis, fiz coisas que muita gente dizia ser impossível!

TENHO SANGUE NOS OLHOS, OUSADIA A TODO CUSTO E CONFIANÇA EXALANDO!

Esse sou eu... Tudo meu, seu ou nosso! ( só depende de nós mesmos ) Como tomei o lugar do PERSONAL TRAINNER da academia ( que eu julgava ser o alfa do pedaço, tudo pode mudar ... É a tal da evolução )

Mais hora menos horas virão outros melhores que EU, e acha que eu vou me contentar ser o SEGUNDO LUGAR?

Que nada, é ai que a luta começa mais uma vez!

MELHOR CONTÍNUA...

Abraços,
Aprendiz.
Pardal

Veterano - nível 9

#346837 Concordo com td dito aí :sorri
Tem nego que é muito bitolado com essa história de PU, PUA, alfa, beta, hb, etc...
Pessoal tem que entender que são apenas abreviações pra tornar a linguagem mais fácil.
Na vida real isso não existe, é apenas você e o que você pode oferecer de melhor.

Eu sou apenas um curioso e estudante sobre sedução.

Abraço!
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#346844 Muito bem exposto, penso exatamente a mesma coisa e ja cheguei a dizer isso em inumeros comentarios, maravilha seu post ter exposto muito bem essa lance comum, principalmente em forum do Brasil...

Abraços Aliados
Nagakura

Aprendiz

#346868 "Alfa" e "beta" são apenas rótulos. E é muito errônea essa forma de rotular. Um cara não deveria ser rotulado de "alfa" ou "beta". Quando um cara se sente bem consigo mesmo, autoconfiante, seguro de si, ele entra num estado alfa, ou seja, é uma sensação, uma experiência subjetiva, e não um rótulo. No entanto, mesmo que ele se sinta o dono do mundo, e demonstre isso, sempre haverá um outro alfa mais intenso que irá roubar o lugar deste (o livro "Seduction Community Sucks" aborda isso). Logo, por definição, "alfa" e "beta" não existem, realmente, pois um "beta" pode se tornar um "alfa", bem como um "alfa" se tornar um "beta".

Portanto, muitos PUAs tem o ego alimentado por esse rótulo "alfa", e quando falham em campo são rotulados de "betas". Abandonem estes rótulos, e alimentem a sua AUTO-ESTIMA, que vale muito mais que o ego, que na minha opinião é uma coisa falsa, pois é algo construído por outros. Já auto-estima não... ela é auto-suficiente! :ae

Parabéns pelo artigo, Frezzati. Concordo plenamente com suas idéias! EXCELENTE ARTIGO! :ajoelhar
Roal

Veterano - nível 9

#346943 PQP !!!

Até que enfim um post mostrando alguma coisa inteligente sobre Alfas e Betas.

Parabéns, cara.

Só espero que os pseudoalfas daqui leiam, reflitam e parem que esse papo besta de "entrei com minha postura bem alfa".

Mais uma vez parabéns.