Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
justinjr

#885294 Pessoal,

Já li várias tópicos e vi videos de todo tipo, tem me ajudado um pouco, mas tá difícil, vamos lá a minha história.. não vi parecido ainda.

Tenho hoje 29 anos e minha ex-namorada tem 20, comecei a namorar com ela, ela tinha 16 anos (eu 25) e já tinha um filho de 9 meses de um relacionamento anterior. Pois bem, nosso namoro durou 3 anos e 9 meses, eu desde o inicio do namoro falava para ela que queria casar com ela e etc (estava muito empolgado), só que no começo não aceitava ela ter um filho, era um peso pra mim, mas com passar do tempo eu passei a gostar muito dele. Então não era mais problema.. No começo do namoro era eu quem "comandava", mas depois de um certo tempo o globo girou e parou. Sempre que brigavamos eu na 95% das vezes era quem ia atrás, o sexo era maravilhoso, chegamos a fazer dezenas de vezes no fim de semana, com passar do tempo consegui realizar a fantasia q era fazer com 2 mulheres, ela e uma amiga.. e fizemos outras vezes.. Ano passado terminamos porque em uma dessas vezes, eu exagerei na dose.., ela ficou com muito ódio, terminou comigo e em duas semanas foi para tudo quanto é festa que tinha na cidade, acompanhada de uma menina que eu não gostava pois ela era quem fazia a gente terminar e levava ela para a bagaceira. Nessas duas semanas emagreci, não conseguia trabalhar, comer, era nítido até para quem não me conhecia que eu estava abatido. Nessa época assisti vários videos do pua e me enfiei no forum para tentar levantar minha auto-estima, ai no fim dessas duas semanas, criei coragem e sai para uma festa. Quando ela chegou e me viu, percebi que ela tinha sentido.. eu senti muito mas tentei disfarçar o quanto pude, fiquei na festa por mais 1 hora, não bebi e fui pra casa. Depois de 1 hora que estava em casa meu telefone toca, era ela querendo me ver...

Dei um pulo da cama, com a roupa que tava peguei o carro e corri atrás dela, chegando lá ela estava muito afim de ficar comigo, disse q só ficava se voltássemos (puta merda sou eu que sou a mulher do relacionamento?).. Aí voltamos, proibi ela de ter amizade com a tal menina. Durou mais esses ultimos 9 meses, ai nosso relacionamento ja tinha entrado na rotina, não fazíamos sexo mais todo dia, as vezes 1x por semana, não era mais carinhoso, mas eu amo ela demais mas quando olhava outra mulher bonita desejava...

Fiz uma viagem internacional para fazer compras mesmo, e ela não aceitava isso (nao dava pra levar ela pq o dinheiro nao daria), fui pra boate la e não escondi(meu pai tbm tava, oque eu iria aprontar?).

Voltando de viagem, 2 dias depois foi o aniversario dela, dei os parabéns e o presente estava guardado na minha casa, mas antes disso fomos a casa de um amigo num pequeno churrasco e cometi a cagada de não comentar com ninguém o aniversário dela e nem ter feito nada especial, não me liguei porque no meu aniversário eu também sou meio desligado. Ela ficou chateada lá e eu nem me tocava o porque..

na hora de ir embora como ela estava emburrada deixei ela na casa dela e fui embora, ela tinha ido colocar o filho p dormir e quando viu que havia ido embora ficou puta e terminou comigo (ah se pudesse voltar no tempo).. eu na hora não achei ruim.. mas depois de 2 dias bateu a saudade..

fui na casa dela, de manhã cedo, tentar reatar e ela disse que tava perdendo a vida dela comigo, que eu tava aproveitando e ela não, prometi que iria casar e ela sempre dizendo que não acreditava mais e ela tambem não queria casar mais comigo.. Chorei, pedi por favor pra voltar comigo, ficar comigo.. me humilhei mesmo, só não ameacei me matar *dessa vez!

Quando vi que ela não iria voltar, agradeci pelo tempo q tinha ficado comigo e pedi desculpa por não ter sido o homem que ela esperava..

Estou naquela do só dou valor porque perdi.

Dois dias depois dessa humilhação ja vieram me falar que a amiga dela de farra ja tava comemorando que tinha uma parceira novamente de farra.. e essa amiga dela é daquelas que gosta de encher a cara, ir pra cama com quem ela ta afim de primeira..

e eu fico sofrendo, não querendo que a minha ex, que fiz tantos planos de casar e ficar comigo pra sempre possa começar a já entrar nessa onda.. dar pra outros, fazer orgia com outros e etc..

Tem quase 7 dias que terminamos e isso tem atrapalhado meu trabalho, não tenho vontade de comer, de sair pra festa nem nada.. voltei a estaca zero de 9 meses atrás (quando terminamos), a única diferença é que dessa vez eu me humilhei menos para tê-la de volta. Só que acho que dessa vez, mesmo que ela me veja em uma festa não vai mais balançar por mim.. To achando que dessa vez acabou realmente.. E na não tenho visto nenhuma boa opção de mulher na minha cidade.. e para ficar com uma que não seja mais bonita que ela é mostrar que eu to perdendo. E ela é linda.

As músicas do Jorge e Mateus não saem do meu ouvido... fico perguntando porque não fiz algo especial no aniversário dela.

O que faço? Não sei se o certo é tentar voltar ou seguir.. o coração pede pra voltar, a razão tá dividida. Pior que nem sei se tem mais volta...

EDIÇÃO após postagem:

Não sou de ter sucesso com as mulheres mais bonitas do ambiente quando estou, nunca consegui pegar a top das top, quando peguei umas muito bonitas eram porque eram rodadas.. Talvez se eu conseguisse uma HB9 ou 10 agora talvez conseguisse passar por isso mais fácil. Só que não sou bonito, sou magro.. e etc
diego.macedo

Veterano - nível 10

#885297 Amigo, passei por isso esses dias! Faz um pouco mais de um mês, só que o meu caso foi um pouco menos complicado e intenso. Foi um namoro de 3 anos (2 anos ed namoro e 1 ano de rotina empurrando).

Tenho certeza que tirá muitas lições dos meus tópicos e também dos comentários que ali estão, mas já te digo de cara : VOCÊ VAI ESTAR RINDO DESSE TÓPICO DAQUI 1 MÊS QUANDO TUDO ISSO PASSAR E VOCÊ CAIR NA REAL!

1- fim-namoro-estou-fazendo-certo-t91154.html
2- fim-namoro-agora-t91262.html
3- relato-cinema-t91662.html

Fiquei da mesma forma que você durante 1 semana, não comia, não conseguia me concentrar na faculdade e no trabalho.. No segundo dia até vomitei, e durante estes 7 dias não teve um dia sequer que eu não sonhei com ela, tinha vezes que acordava de madrugada com um sonho com ela, voltava a dormir e sonhava novamente!

Assim como eu, você conseguiu reconhecer seus erros, principalmente o fato de ter se humilhado a ela.. Isso é importante!
Planos de se casar, isso é muito fofo e perigoso ao mesmo tempo, acabam gerando uma zona de conforto até essa data de casamento, mas na verdade vocês precisam "se casar" todos os dias;

Agora cuide de si mesmo, pode ser que voltem ou não, mas agora você deve pensar que não existe mais "nós" na sua relação com ela, cada um com sua vida.. Aliás, ela está vivendo a vida dela e quanto a você?
Sei que os primeiros dias, por mais top que seja uma balada, você irá ficar mal.. Por mais que seus amigos te empurrem, que a bebida te anime.. Você dificilmente curtirá, mas eu te garanto amigo, isso vai passar quando menos esperar e de uma forma rápida!

Então, como eu disse, vá se cuidar! Levante sua autoestima, saia com seus amigos, faça academia, um novo corte de cabelo, conheça novos lugares, puxe papo com pessoas novas.. Sinta-se bem!
Se ela te ver bem, aposto que irá incomoda-la muito.

Dê tempo ao tempo, só Deus sabe quanto tempo que o tempo deve levar!
Pode ser que seja o que você mais quer, mas deixe nas mãos Dele que o certo com certeza será feito, amigo. No momento você está cego a outras coisas, se nega a fazer outras coisas.. mas precisa encarar isso! Vamos, você é um macho alpha!!

Precisar estamos aí, espero ter ajudado em algo
Abraços
justinjr

diego.macedo escreveu:Amigo, passei por isso esses dias! Faz um pouco mais de um mês, só que o meu caso foi um pouco menos complicado e intenso. Foi um namoro de 3 anos (2 anos ed namoro e 1 ano de rotina empurrando).

Tenho certeza que tirá muitas lições dos meus tópicos e também dos comentários que ali estão, mas já te digo de cara : VOCÊ VAI ESTAR RINDO DESSE TÓPICO DAQUI 1 MÊS QUANDO TUDO ISSO PASSAR E VOCÊ CAIR NA REAL!

1- fim-namoro-estou-fazendo-certo-t91154.html
2- fim-namoro-agora-t91262.html
3- relato-cinema-t91662.html

Fiquei da mesma forma que você durante 1 semana, não comia, não conseguia me concentrar na faculdade e no trabalho.. No segundo dia até vomitei, e durante estes 7 dias não teve um dia sequer que eu não sonhei com ela, tinha vezes que acordava de madrugada com um sonho com ela, voltava a dormir e sonhava novamente!

Assim como eu, você conseguiu reconhecer seus erros, principalmente o fato de ter se humilhado a ela.. Isso é importante!
Planos de se casar, isso é muito fofo e perigoso ao mesmo tempo, acabam gerando uma zona de conforto até essa data de casamento, mas na verdade vocês precisam "se casar" todos os dias;

Agora cuide de si mesmo, pode ser que voltem ou não, mas agora você deve pensar que não existe mais "nós" na sua relação com ela, cada um com sua vida.. Aliás, ela está vivendo a vida dela e quanto a você?
Sei que os primeiros dias, por mais top que seja uma balada, você irá ficar mal.. Por mais que seus amigos te empurrem, que a bebida te anime.. Você dificilmente curtirá, mas eu te garanto amigo, isso vai passar quando menos esperar e de uma forma rápida!

Então, como eu disse, vá se cuidar! Levante sua autoestima, saia com seus amigos, faça academia, um novo corte de cabelo, conheça novos lugares, puxe papo com pessoas novas.. Sinta-se bem!
Se ela te ver bem, aposto que irá incomoda-la muito.

Dê tempo ao tempo, só Deus sabe quanto tempo que o tempo deve levar!
Pode ser que seja o que você mais quer, mas deixe nas mãos Dele que o certo com certeza será feito, amigo. No momento você está cego a outras coisas, se nega a fazer outras coisas.. mas precisa encarar isso! Vamos, você é um macho alpha!!

Precisar estamos aí, espero ter ajudado em algo
Abraços

VALEU Diego, vou ler agora mesmo os seus tópicos, obrigado por compartilhar sua experiência..
wil25 - MEMBRO EXCLUSIVO
#885334 O topico acima ja diz muito mas um conselho acredite em vc. Ja passei por isso e no meu caso ela dizia q estava sozinha e ja estava namorando outro cara. Entao meu amigo se valorize, ninguem vai tem AMAR mais q vc mesmo a nao ser sua mae e pai. Se cuide tenha fé em Deus e sempre siga frente e sentir saudade é normal. E vc vai querer uma mulher q nao te valoriza...

NUNCA COLOQUE UMA XOTA EM UM PEDESTAL...
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#885335 Rapaz, sinceramente? Você se livrou de uma dor de cabeça: mãe solteira, baladeira, influenciável e tremenda jogadora emocional.

Perdão, mas você sentia apego e não amor, posso parecer grosso agora, mas quando você cair na real verá que foi uma bênção ter se livrado desse relacionamento, não poupe esforços para recompor-se o mais rápido possível, foque em outras áreas que lhe tragam benefícios físicos, financeiros e satisfações.

Vai doer por um tempo? Vai, mas o tanto de tempo e a intensidade dessa dor, vai depender de você. Não tô dizendo que tu deve ser frio ou agir como um robô, muito menos menosprezar o tempo bom que passou com a moça, a questão é que antes de tudo, tenha amor próprio, por favor.

Esse tipo de mulher descrito por você dá uma ótima companhia "casual", mas passa longe de ser mulher pra casar, tudo de bom pra você, companheiro, até.
justinjr

Protagonista escreveu:Rapaz, sinceramente? Você se livrou de uma dor de cabeça: mãe solteira, baladeira, influenciável e tremenda jogadora emocional.

Perdão, mas você sentia apego e não amor, posso parecer grosso agora, mas quando você cair na real verá que foi uma bênção ter se livrado desse relacionamento, não poupe esforços para recompor-se o mais rápido possível, foque em outras áreas que lhe tragam benefícios físicos, financeiros e satisfações.

Vai doer por um tempo? Vai, mas o tanto de tempo e a intensidade dessa dor, vai depender de você. Não tô dizendo que tu deve ser frio ou agir como um robô, muito menos menosprezar o tempo bom que passou com a moça, a questão é que antes de tudo, tenha amor próprio, por favor.

Esse tipo de mulher descrito por você dá uma ótima companhia "casual", mas passa longe de ser mulher pra casar, tudo de bom pra você, companheiro, até.

É amigo, você tem toda razão e não foi grosso não.. estou com muita raiva pelo fato dela ter corrido atrás da amiguinha para ir entrar na farra.. mas no futuro vou olhar para isso tudo e agradecer.

agora é correr atrás de HBs nivel 8 p/ cima. E viver a vida.. to pensando seriamente em fazer um BOOT CAMP...