Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#238709 Eae caras, blablabla vou direto ao ponto.

''Um tópico onde todos concordam é um tópico morto.''

Uma coisa que vejo faz algum tempo já, é que todo tópico segue um padrão, o autor escreve e alguem dá o primeiro feed, a partir desse primeiro feed os outros vão sendo no mesmo sentido, poucos realmente dão a sua opinião, porém se aparece um cara com argumentos sólidos e uma opinião contrário do assunto é como se aparecece vários outros com a mesma opinião.

A questão é a seguinte: Tem caras que parece que tem ''medo'' de dizer o que realmente pensa e não dúvido nada se não concordar com o tópico ele acaba deixando de postar ao invés de dar sua opinião, vejo artigos não como uma verdade absoluta, mas sim a opinião do autor, se todos tiverem de acordo o tópico morre, porévidas em se vc dá sua opinião e levanta algumas questões o tópico ganha vida e todos, incluídos nesse debate podem sair aprendendo vendo outros pontos de vista, inclusive o autor do tópico.

E isso acontece mais quando o tópico é feito por um administrador, pug, entusiasta... Se um administrador coloca um tópico lá a grande maioria diz amêm mesmo que antes vc acredite em outra coisa que pareça muito mais sensata.

Lembre-se que antes de ser ADM, PUG ou Entusiasta vc tem uma vida, uma vida social, profissional, tem experiência de vida, não de pu mas de vida, então se vc é um membro com 5 dias de fórum ou 2 anos, foda-se, sinta a vontade pra dar sua opinião e foda-se se EU ou os ''lideres''(os caras mais renomados) vão gostar ou se vão concordar ou não.

É claro faça isso com respeito e seguindo as regras do fórum.

Lembre-se que existe uma diferença entre ser cabeça-aberta e tomar tudo que dizem como verdade.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#238717 E aí cara , tu demora a postar porém quando postar .. PQP hein :ajoelhar

Tenso cara , entretanto é a pura verdade .

SE UM PUG POSTAR UM RELATO RÍDICULO , TEM 5000 MIL FEED'S parabenizando e tal...
AGORA SE UM USUÁRIO NORMAL POSTA UM RC FODA , ninguém nem lê =/

Artigo é a mesma coisa , confesso que até eu já fui assim . Dependendo da graduação aqui no fórum os membros escondem sua opinião e preferem concordar com o autor do tópico.

Isso tem que mudar , concordo com vc em tudo .
Trick Boy

PUA EXPERT

#238791 [centro]isso que você acabou de postar ai está certissimo ...os membros fazem isso por que acham que tudo que algum membro com mais status falam é totalmente verdade, como se eles fossem os donos da verdade e tudo que falassem seja o certo. [/centro]
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#238800 Mas é que sempre que eu alguém Posta uma coisa,não porque eu sou "pau mandado" nem nada até porque eu não sou nada disso , é porque eu realmente concordo mesmo,são verdades que eu devo concordar,que a minha opinião é a mesma,mas quando eu não concordo eu dou minha opinião e não tenho medo de nada,e até bom ter opinião difundidas,o motivo é porque são topcicos que todos que estão na comunidade concordadm porque vivem e sabem da mesma coisa,agora postar um topico polêmico como "aborto" esses assuntos ae acredito que terá opiniões diferentes :ae :yaaah

SE UM PUG POSTAR UM RELATO RÍDICULO , TEM 5000 MIL FEED'S parabenizando e tal...

Isso é Uma verdade que eu devo concordar!
razec

Aprendiz

Vin Diesel escreveu:E aí cara , tu demora a postar porém quando postar .. PQP hein :ajoelhar

Tenso cara , entretanto é a pura verdade .

Artigo é a mesma coisa , confesso que até eu já fui assim . Dependendo da graduação aqui no fórum os membros escondem sua opinião e preferem concordar com o autor do tópico.

Isso tem que mudar , concordo com vc em tudo .

Concordo com o Vin Diesel.

Tem gente que tem medo de dizer o que pensa, e isso é ruim porque o cara vira um capacho dos maiorais. E se as pessoas postassem opiniões completas, o fórum cresceria bem mais. Não em número, mas em riqueza de detalhes e material pertinente.

Abraço.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#238894 O PIOR E QUE TEM GENTE QUE DA UNS FEEDS QUE ERA MELHOR NEM FALAR NADA
TIPO UM CARA POSTA UMA DUVIDA:
- COMO FACO PRA PEGAR A HB 9 DA ESCOLA..
AI VEM A SUPER RESPOSTA:
-LIGA O FODA-SE..
RSRS

COISA MAIS OBVIA, SE UM CARA POSTA UMA DUVIDA OU QUALQUER COISA, ELE NAO QUER SABER AS COISAS QUE JA SE SABEM, TIPO CHEGAR NA MINA SEM MEDO COM O FODA-SE LIGADO, ELE QUER UM CONSELHO MELHOR
LOGICO QUE SE PODE MELHORAR AS PERGUNTAS TAMBEM NE!!!
TEM MILHOES DE TOPICOS , SEMPRE COM AS MESMAS DUVIDAS E SEMPRE AS MESMAS RESPOSTAS, MEU DEUS FICA ATE CHATO DE PROCURAR, VOCE PROCURA UM ASSUNTO E APARECE MILHOES DE RESPOSTA IGUAIS COM OS FEEDS IGUAIS, TIPO
NOSSA CARA VOCE E FODA!!! , PIOR QUE E VERDADE, NOSSA TEU TOPICO E FODA RS
VAMO DA UMA MELHORADA SEUS PUA