Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

PUAGustavo

Aprendiz

#768741 E muito Triste, ainda Mais De dois de nossos Queridos Puas que jamais voltaram ,Que deus Abençoe Todos Eles!

:(
Abrazz
PUAGustavo
magnattaaa

Veterano - nível 5

#768747 Triste coincidência, o nome da festa em Santa Maria chamava-se "Agromerado".
Infelizmente as autoridades se policiam somente após as tragédias se consumarem. De nada adianta agora a ministra dos Direitos Humanos e a presidenta Dilma virem à público prestar qualquer tipo de suporte a família das vítimas.
Que essa tragédia sirva de alerta para muitas boates e casas de show que não estão preparadas para esse tipo de imprevisto. Por alguns instantes me imaginei na pele dessas pessoas e parei pra refletir um pouco; somos muito onipotentes, porque somos jovens achamos que somos de aço, muitas vezes não medimos os riscos dos nossos atos, e nessas horas vemos o quão minúsculos somos, pois, diante de uma situação dessas nada podemos fazer.
O curso não concluído. O projeto não realizado. As palavras não ditas ainda em vida. A parcela do financiamento do veículo. A viagem programada. Sonhos pisoteados, queimados e intoxicados pela fumaça.
Deixo aqui os meus mais profundos sentimentos a todos os familiares das vítimas.
jpaulo5

Veterano - nível 10

#768748 Realmente e uma coisa lastimável, e que vai ficar por muito tempo na mente das pessoa, sou de minas gerais dese de já quero deichar também junto com a equipe do fórum minhas sinceras condolências, e que os puas que infelizmente se foram estavão fazendo umas das coisas que eles mas gostavão que era sargear, entaum é isso Sentimentos a todos .

Pessoa a Deus força para todos os familiares e todos que perderão um ente querido lá.
Abraços João
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#768754 Eu abri meu facebook hoje (antes de saber dessa tragédia) e já ia postar meus memes costumeiros, e quando fui informado, fiquei mais desgostoso ainda em saber que existiam dois membros do fórum entre as vítimas.
Meus sinceros sentimentos para os familiares e amigos das vítimas.
Sem palavras.
Don Michael Corleone

Aprendiz

#768758 Foi lamentável a fatalidade que aconteceu, ainda mais agora ao saber que dois membros do PB morreram nesse incidente, morreram com certeza fazendo aquilo que gostavam, sargeando, infelizmente foi a última vez, espero que essa fatalidade sirva de exemplo para que as boates cuidem melhor de suas instalações, que haja mais rigor nas avaliações antes de liberarem o funcionamento e que esse tipo de show pirotécnico seja proibido nesses locais!!!
Que os familiares não só desses membros, mas de todas as outras pessoas, tenham força pra passar por esse momento :/
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#768770 É uma tristeza sem tamanho esse acontecimento e saber que lá tinha 2 dos nossos. Muitos podem ter perdidos noite em tristeza querendo ser uma pessoa melhor e encontraram no PUA a salvação, a evolução. E no meio dessa evolução a vida se mostrou porque é tão frágil. Vamos lá galera não deixem o tempo passar. Minhas condolências!
Medjai

Aprendiz

#768777 Essa tragedia me fez refletir e ver que eu não devo ter medo de tentar conhecer mulheres (AA). Sempre que vejo um set eu invento desculpas para não ir. Mas e se eu não tiver outra chance,como aconteceu com os 2 membros que se foram? Isso é para mostra o quanto somo frageis e como não devemos abandonar a oportunidade que esta na nossa frente. Talvez seja a unica coisa boa de se tirar dessa tragedia.
Obrigado e desculpem qualquer coisa.