- 21 Out 2013, 14:13
[justify]Fala galera!![/justify]
Bom, tenho recebido bastante atenção no tópico que criei relatando minhas transformações 2 meses após ter terminado com minha ex. Como sou pós graduado em namoro, já que namorei dos 15 aos 21 (tenho 21), vou atualizar aqui como estou após 7 meses do término.
Segue o tópico anterior para quem ainda não leu:
http://www.puabase.com/forum/transformacao-pos-termino-roco-t84012.html#p855500
Primeiramente gostaria de dizer que sim, o término fode com a vida da gente. Mas ao contrário do que todos pensam, muitas pessoas já passaram pelo mesmo e entendem exatamente o que você está sentindo. Não é só simplesmente ligar o FODA-SE e ir zuar né? Existe toda uma dificuldade, um apego ao passado, resumindo, não é tão simples.
A primeira coisa que se deve fazer, na minha opinião, é parar de procurar um culpado. Acabou, aceite isso. Ok, agora vamos para a parte em que você supera isso tudo.
A melhor maneira de superar um término, não é pegar outras mulheres e nem voltar com a sua ex. O melhor modo de fazer isso é investindo em você. O objetivo é sentir que você está em um lugar muito melhor agora que quando estava namorando.
Antes de começar gostaria de dar aqui um breve relato de como superei minha ex completamente hoje. Desde que terminamos, eu fiz inumeras mudanças, as quais serão atualizadas aqui, e a cada passo eu conseguia perceber algumas coisas. A primeira delas é que minha ex percebeu minhas transformações e frequentemente faz elogios aos meus amigos, a segunda é que eu acabei me achando bem melhor que ela no fim. Eu não sou fumante e nem ela era, mas recentemente descobri que ela despirocou e virou porra louca. No inicio doeu bastante porque eu queria que ela crescesse cmg, mas como mulher que fuma não me dá tesão nenhum, acabei perdendo o meu por ela também. No fim eu percebi que não a achava nem bonita mais, enquanto me achava lindo. E isso fez uma puta diferença.
Bom, vamos atualizar então:
[highlight=#ffffff][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Segue:[/font]
[/highlight][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
Galera, como eu disse, é tudo uma questão de força de vontade. Eu recomendo que você se levante e vá agora para a frente do espelho. Olhe pra sí e pergunte, o que eu não gosto em mim? Não tenha medo de admitir seus defeitos e mude cada um deles de forma a se tornarem qualidades. Como eu disse em uma resposta a um post, eu sei que o término é dificil (sei mesmo), mas isso passa (e passa mesmo!).
[highlight=#ffffff]Um abraço a todos!![/highlight][/font]
Bom, tenho recebido bastante atenção no tópico que criei relatando minhas transformações 2 meses após ter terminado com minha ex. Como sou pós graduado em namoro, já que namorei dos 15 aos 21 (tenho 21), vou atualizar aqui como estou após 7 meses do término.
Segue o tópico anterior para quem ainda não leu:
http://www.puabase.com/forum/transformacao-pos-termino-roco-t84012.html#p855500
Primeiramente gostaria de dizer que sim, o término fode com a vida da gente. Mas ao contrário do que todos pensam, muitas pessoas já passaram pelo mesmo e entendem exatamente o que você está sentindo. Não é só simplesmente ligar o FODA-SE e ir zuar né? Existe toda uma dificuldade, um apego ao passado, resumindo, não é tão simples.
A primeira coisa que se deve fazer, na minha opinião, é parar de procurar um culpado. Acabou, aceite isso. Ok, agora vamos para a parte em que você supera isso tudo.
A melhor maneira de superar um término, não é pegar outras mulheres e nem voltar com a sua ex. O melhor modo de fazer isso é investindo em você. O objetivo é sentir que você está em um lugar muito melhor agora que quando estava namorando.
Antes de começar gostaria de dar aqui um breve relato de como superei minha ex completamente hoje. Desde que terminamos, eu fiz inumeras mudanças, as quais serão atualizadas aqui, e a cada passo eu conseguia perceber algumas coisas. A primeira delas é que minha ex percebeu minhas transformações e frequentemente faz elogios aos meus amigos, a segunda é que eu acabei me achando bem melhor que ela no fim. Eu não sou fumante e nem ela era, mas recentemente descobri que ela despirocou e virou porra louca. No inicio doeu bastante porque eu queria que ela crescesse cmg, mas como mulher que fuma não me dá tesão nenhum, acabei perdendo o meu por ela também. No fim eu percebi que não a achava nem bonita mais, enquanto me achava lindo. E isso fez uma puta diferença.
Bom, vamos atualizar então:
[highlight=#ffffff][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Segue:[/font]
[/highlight][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
- [highlight=#ffffff]No momento do término estava com 98 quilos e decidi emagrecer de uma vez por todas! Vou todo mês ao médico fazer o acompanhamento e hoje estou com 86 (12 quilos em 3 meses não é nada mal).[/highlight]
- [highlight=#ffffff]Ainda continuo indo mensalmente ao médico e hoje estou com 83 kilos. (o objetivo é 78)[/highlight]
- [highlight=#ffffff]Entrei para o krav-magá pois nunca fui do tipo que gosta de ficar levantando peso por horas.[/highlight]
- [highlight=#ffffff]Consegui passar para a faixa amarela e estou dando um tempinho mas pretendo voltar em dezembro.[/highlight]
- [highlight=#ffffff]Me inscrevi numa escola de forró após enorme insistência de um grande amigo meu (vale muito a pena).[/highlight]
- [highlight=#ffffff]Também fui obrigado a dar um tempo no forró, mas nada me ajudou tanto quanto essas aulas. Vale a pena. [/highlight]
- [highlight=#ffffff]Comecei a ter encontro semanais com uma Psicologa (foi minha ex quem marcou e pediu pra ir na época por estar preocupado cmg e eu decidi continuar por estar dando resultado).[/highlight]
- [highlight=#ffffff]Estou indo menos a minha psicologa já que a mesma já disse que eu estou "curado" e não preciso mais seguir a terapia.[/highlight]
- [highlight=#ffffff]Decidi criar coragem para fazer uma tattoo, coisa que nunca tive.[/highlight]
- [highlight=#ffffff]Minha tattoo é bem grande (e cara), são ao todo 6 sessões para fechar do ombro ao cotovelo. Estou na quarta.[/highlight]
- [highlight=#ffffff]Fui a um dos melhores salões masculinos da cidade e decidi mudar radicalmente meu cabelo (sempre cortei bem curto com máquina por achar ele ruim, a ideia do barbeiro era deixar crescer e fazer uma progressiva, aceitei).[/highlight]
- [highlight=#ffffff]Já fiz o relaxamento e a progressiva conforme havia dito. O impacto na minha auto-estima foi estrondoso. Não ficou forçado e fez com que eu me achasse ainda mais bonito e capaz de conseguir quem eu quiser. [/highlight]
- [highlight=#ffffff]Encomendei lentes de contato coloridas na cor Mel (não sei se vai ficar melhor ou não.. depois eu posto falando).[/highlight]
- [highlight=#ffffff]Odiei, não funcionou. [/highlight]
- [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]Decidi renovar meu guarda-roupa, comprei 2 perfumes importados e marquei com uma amiga formada em moda que mora em SP de ir lá para ela me ajudar na escolha de algumas peças.[/highlight][/font]
- [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]Como prometido, realmente renovei meu guarda-roupa. Modéstia parte, sempre me vestí bem, mas hoje quero mostrar pro mundo que eu estou aqui. Além dos perfumes comprei, sapatos, tenis, camisas, calças e óculos. [/highlight][/font]
- [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Fiz uma operação no meu minino, isso mesmo, firmose. Fiquei um mês fudido, achando que nunca mais iria pegar nignuém e que meu pau tinha ficado menor. Já superei essa fase. [/font]
- [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Comecei a me alimentar melhor[/font]
- Investi no Direct Game e virei um mágico. Hoje não me abalo fácil com nenhuma tirada e estou me dando muito bem com as Hb's, posso dizer que criei até um certo vicio por pegar mulheres. Meus amigos que nunca acreditaram ou deram muita moral pra mim estão me elogiando bastante e sempre vem conversar ou perguntar como eu faço pra conseguir pegar as mulheres que eu pego.
Galera, como eu disse, é tudo uma questão de força de vontade. Eu recomendo que você se levante e vá agora para a frente do espelho. Olhe pra sí e pergunte, o que eu não gosto em mim? Não tenha medo de admitir seus defeitos e mude cada um deles de forma a se tornarem qualidades. Como eu disse em uma resposta a um post, eu sei que o término é dificil (sei mesmo), mas isso passa (e passa mesmo!).
[highlight=#ffffff]Um abraço a todos!![/highlight][/font]