Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#412869 [centro]Depois do PRIMEIRO MÒDULO que falamos sobre ABORDAGENS , agora iremos falar sobre uma coisinha muito importante , chamada transição , Passando por ela de forma correta você podera continuar seu jogo e levar ela a seu objetivo

Para quem não leu o MÒDULO UM

approach-t36464.html[/centro]

[centro]Chegamos a fase de transisão , lembrando que estamos falando de day game , então algumas coisinhas serão asaptadas necessariamente para esse tipo de jogo .

Nessa fase do jogo , podemos chamar de ponte.

Mas porque ponte ?

Devido ao fato de você passar da abordagem , para a um assunto pessoal com a HOT .

Durante o dia, principalmente se você usou uma abordagem direta, a transição é muito fácil.

Imagem

Pensando bem é algo simples como um aperto de mão , ou troca de nomes

Parece simples não é ?

Embora pareça simples, é um passo muito importante. Apresentando-se, você se comunica com ela de uma forma socialmente inteligente "Estamos prestes a ter uma conversa", que permitirá que você começar a falar sobre vários tópicos. Além disso, tocando a mão é um forma de Toque Social, que começa Progressão Física

Se uma mulher responde muito bem à sua abordagem inicial, essa troca de nomes e aperto de mão é normalmente tudo que você precisa.

rotch: Olá , o jeito que você se veste dispertou minha atenção
Alvo : Sério ?
rotch: prazer sou o rotch
Alvo : eu sou a Isabela , você é daqui ?

( continua o assunto)

Mas se ela não responder bem a transição rotch?

Imagem
Você pode voltar a sua idéia original da abordagem .

Vamos colocar um exemplo de abordagem e transição que usaria em caso de não prender muito a garota no set

rotch: Olá , gostei muito do seu estilo moça , tive que vim até aqui saber sobre você

rotch: Prazer eu sou o rotch

Alvo : Eu sou a Carla

( nesse momento ela parece assustada e não muito interessada no assunto , ou simplesmente assustada pela sua ousadia , algo que não transformou em atração ainda )

Nesse momento você vai reparar na linguagem cosporal dela , se der indicadores de nervosismo

rotch : Pela forma que você se veste e anda , provavelmente deve ter algum contato com modelos , ou deve trabalhar com grif .

( MAS PORRA ROTCH , VOCÊ TA DANDO MORAL DEMAIS PARA ELA )

Calma ai malandro , você não pegou a ideia ainda

Alvo : Não nunca tive contato com moda , apenas tenho bom gosto

( NESSE MOMENTO ELA VE QUE VOCÊ ENTENDE OU TEVE CONTATO COM ESSE TIPO DE COISA , ELA FICA INTRIGADA )

rotch: A sim , digo isso porque minha ex é modelo e se vestia bem , inclusive as amigas dela ( IMPLEMENTO COM DHV)

Agora você esta pronto para iniciar uma conversa com ela e desenvolver o jogo , AGUARDO VOCÊS NO PROXIMO MÒDULO

Veja Tembem

isolando-alvo-sem-wing-quebre-as-barreiras-por-rotch-t37102.html
entenda-a-arte-do-direct-day-game-evite-erros-t34251.html
direct-game-domine-sua-quebrada-kc-em-hb9-t36698.html
approach-t36464.html[/centro]
lippen

PUA EXPERT

#412883 Muito boa sua iniciativa de DIRECT's rotch, e agora de Day Game, parabens pelo topico bem bacana, irei acompanhar...
Em novembro sargearemos juntos seu PILANTRA
abraços
Lecão

Veterano - nível 10

#412948 Fala seu canalha.
É Direct mode seu é bacana, simples e prático. Vou começar a seguí-lo.
Gostei do artigo. Ficou bem escrito, rápido e direto ao ponto.
Valeu, brother. :D
ZiGDi£

Aprendiz

#412978 Parabens pela iniciativa Rotch!
O day game sempre me atraiu por ñ ir muito em boates e/ou estar em bares com amigos e colegas.
No day game as Hbs estam com maquiagem mais suavem :louco
Acompanharei seus próximos módulos.
educ

Aprendiz

#414982 Desse jeito tu falirá as empresas engajadas na produção de materias sobre Direct Game UAHAUHAUAHAUHAHU
Sempre com ótimos artigos aqui bro , indiscutivelmente tem desempenhado um papel relevante dentro do fórum ! Porque não azularam tua tag ainda ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mau
Quanto o artigo em si : GEEEEEENIAL , FUDEROUSO , FOOOOODA . Tá cada vez com mais maestria no teu estilo .
Quando crescer quero ser igual a ti , essa é a verdade ! :ae

énoisqueiroiz
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#414990 Genial rotch! Você é um dos poucos PUA's brasileiro que gosto, pelo fato de esquematizar a sedução! =D! Já usava essa técnica antes, ... quer um conselho para próximo artigo? Fale sobre CONEXÃO, pois no day game, ou você cria conexão, ou você é mais um que chegou nela, pegou o telefone para marcar day two, e foi embora! Agora, se criar conexão ela irá querer falar mais com você! Eu honestamente, não estou postando artigos mais no PB, mas você deveria continuar postando! =D!
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#415013 valeu HOT por compartilhar,,muito bom é nisso que eu penso,no direct day game,conexão,,como disse o ONE,conforto....ai a hb fica loca de vez...atitude,sexualidade com a hb,atração,conexão,conforto...pow a hb vai ficar molhada ali msm,,,o que me despertou no direct,é que voce nunca cai na friend zone,apesar que amizade com hbs tbem é bom,,mas voce ja deixa clara sua intenção com ela logo de cara....muito bom seu post. :ae