- 04 Jan 2011, 13:12
Instiga, FOOOOOOOOOOOOOOODA.
Gostei demais do artigo velho, auto avaliando-me eu percebi que cometo muitos errinhos bobos ainda mas agora não há desculpas para nao melhora-los. só algumas declarações.
Contact-eye, é foda demais quem não faz, FAAAÇA. é indescritivel a sensação, ainda mais quando a coisa se intensifica, tu sente aquilo fisicamente,
NUNCA POR NADA DESSE MUNDO DESVIE O OLHAR PRIMEIRO QUE ELA como ja foi dito isso é DVI mas voces nao imaginam a intensidade, mulher "processa" as coisas muito rapido em suas cabeças, voce so entra pro grupo dos "ah, talvez eu pegue ele.". NADA MELHOR QUE CONTACT-EYE, isso intimida as pessoas (no sentido positivo como também no negativo) então quando tu for manter o contact passe a mensagem de "HOJE VOCÊ É MINHA SE EU QUISÉR" e não a de "DESVIA LOGO, NAO TO MAIS AGUENTANDO" e muito menos um olhar ameaçador.
dica: olhar com sorriso canalha cai muito bem. haha
Outra coisa, é falar DEVAGAR e CLARAMENTE. Aconteceu comigo. Esses dias abri um set no shopping era uma 7.5 e uma 9.5 (que caiu respectivamente para 8 e 6 na minha concepção).
Usei o opener do apostador do estrategista (de fato eu apostei com meu wing que eu closasse com msn ou PC)
(ÓTIMO)Não sei que diabos que aconteceu (quer dizer, sei, esqueci de incluir FTC -.- e sei la se falei rapido ou não) mas enfim, cheguei no set (estavam em um banco) sentei, e as fdps nem olharam pra minha cara kkkkkkk
(depois que percebi que eu deveria mandar algo do tipo "Nossa, voces são mal educadas sempre assim ou tudo isso é insegurança?") mas nao pensei nisso na hora e continuei com o opener. Enfim, quando terminei elas nao entenderam que foi um
MEGA FAIL.
Mas depois ainda consegui passar a idéia de nao ter chegado nelas por interesse em close. Não vou relatar o set aqui porque aqui não é a área correta. Mas enfim, a HB 9.5 foi uma filha da puta de uma ogra, e eu fui mais filho da puta que ELA, deu pra ver a raiva na BL dela. KKK
Mas relatei isso porque, PODE ter sido por falta de CLAREZA ou ate mesmo porque elas estavam de CHUVA e nao quiseram me ouvir, mas foda-se o problema foi delas haha
*Se nesse tipo de opener o set nao entender na primeira,
JA ERA MEU AMIGO, SET PERDIDO.ENTÃO SEMPRE SIGA A "BULA" DO INSTIGA:
*FALAR DEVAGAR
*COM CLAREZA
*ALTO
*E EM UM BOM TOM.
INSTIGA. FOOOOOOOOOODA. ISSO AI É ASSUNTO PRA SER ESTUDADO E NAO APENAS LIDO.
Abraços. Induction