- 01 Set 2011, 01:02#353474
Faaaaaala puazada, tranquilos?! Bom, estou pegando fooogo aqui hahaha Mas venho-lhes trazer um artigo inovador para muitos, espero que aprendam o que eu aprendi.
Quero agradecer a vocês, do puabase, que me ajudaram no tópico de dúvidas sobre este tema e ao David X por ter fumado uns béques antes de dizer uma frase glamurosa como esta! O que eu venho lhes trazer é pura teoria tirada da minha pura experiência, então vamos lá:
É isto que eu queria passar pra vocês galera. Não vou dar a dica de mão beijada, passei a ideia que vocês precisam para desenvolver o SEU PRÓPRIO estilo de jogo. Acreditem, trate-as de forma que ninguém trata, mas de BOA forma.
Tá pegando fogo ai? Off topic: Bate uma... rsrsrsrs
David X, Alan currie, Bad boy, entre outros, todos eles tem algo em comum> Conhecem as mulheres na pratica, nao foi fulano nem cicrano quem ensinou isso pra eles, são coisas que só se aprende na prática. Por isso eles são genios, sao inteligentes e sabem que pular no mundo e viver a vida é o mais essencial da vida.
Frase clássica do GORDO SAFADO "Trate uma dama como uma puta e uma puta como uma dama."
E voce entendeu realmente o sentido da frase; também gostei da forma que voce passou para o pessoal.
Tinha uma garota no meu trabalho que era uma "DAMA PERFEITA", namorou quase 5 anos e noivou, continuou virgem, nao deixava o beta do noivo nem encostar nas pernas dela rsrsrs
Até que um dia, um cafa apareceu na vida dela, o nome dele: Vlorenz
Fui aos poucos progredindo com o kino, até que ela disse que o ex nunca teve coragem de fazer o que eu fiz com ela(sucuri, a bichinha nunca tinha provado de uma dessas); ele tinha até um poster dela na parede do quarto dele rsrsr.
- 01 Set 2011, 02:41#353580
Falaaaaaaaaa Camarada!
Artigo muito bem claro e explicado!
Pra quem ainda não tinha entendido o que realmente aquela frase queria dizer... Tinha minhas dúvidas também em relação a ela, e através daquele seu tópico lá, consegui encaixar bem as coisas.
Vlorenz escreveu:
Tá pegando fogo ai? Off topic: Bate uma... rsrsrsrs
- 01 Set 2011, 02:52#353595
Bem bacana mesmo, legal o modo que você citou umas das lições sagradas do grande david X! realmente o imcomum atrai por si só, mas isto é simples pois as pessoas estão sempre á procura do que lhes faltam, principalmente as mulheres, que têem uma sensibilidade ainda maior que nós homens, mas é isso aí ótimo artigo garotinho!
- 01 Set 2011, 03:12#353621Tenho muito o que falar não Lohan, o artigo foi maravilhoso.
- Foi maravilhosa também, a forma com que você transmitiu a ideia para todos, isso torna o artigo ainda melhor ... Acredite, muitos aprendizados foram, e serão tirados com base nesse artigo Fodastico . -
- 02 Set 2011, 01:13#354568
Pois é, é como eu te disse la na sessão de pedidos kk mas o mystery faz isso tbm, nao sei se voces perceberam se eu nao me engano no mm ele diz: se ela der idis dê idd, e se elas derem idd deem idis. é a mesma coisa, se ela é uma puta (te dando idis) dê a ela idd kk e se ela for uma santa (te dar idd) dê a elas idis tratando como uma puta
- 02 Set 2011, 02:25#354671
MAZÁ LOHAN! Entendeu direitinho quando te explicaram o que significava essa frase, hein ? Parabéns pelo artigo! Vai ajudar muita gente! E essa clássica frase do David X: "Trate uma dama como uma puta e uma puta como uma dama." é o equivalente ao Mode One: "Diga o que elas querem ouvir, mas não esperam".
- 02 Set 2011, 02:52#354705
muito bom o artigo Lohan, eu já entendia mais ou menos como o david x queria dizer quando ele falava essa frase, mais agora com esse seu artigo ficou tudo muito mais esclarecido valeu brigadão!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.