- 25 Ago 2011, 03:23
[centro]Cara, EYE CONTACT é muito efetivo em sarges, treinem![/centro]
Me diz o cara que mantém olho no olho com um HB por 5min sem desviar?
É dificil até para quem tem experiencia em Pick-Up.
Olho no olho é uma conexão como nenhuma outra.
Ela deixa a conversa mais objetiva e mais sincera.
A HB que mantém olho no olho ao contar uma história, ao falar, demonstra confiança da parte dela e ao mesmo tempo transparencia.
Hoje eu tive uma ótima experiencia, eu sentei do lado de uma HB no ônibus.
Ela é minha amiga de tempos, entao não foi dificil para eu manter o EYE CONTACT, já ela sofreu um pouco no início.
Quando ela começou a me olhar fixamente, e eu percebi um certo desconforto de ambas as partes, eu mandei um quebra-desconforto:
Tudo isso, mantendo o EYE CONTACT. Com esse quebra-desconforto, eu percebi que facilitou pra ela manter o olhar em mim também.
Eu ancorei a cor do olho dela, e por duas vezes ela comentou: "Ah, você deve estar se vendo ai no meu olho né (risos)"
Tudo ficou mais natural e mais fácil.
Agora uma coisa que eu li num tpc sobre EYE CONTACT é que ele é muito poderoso.
Tão poderoso que pode fazer você se apaixonar por uma HB daqui pra ali, jogando com ela e quem acaba seduzido é você.
Se não acreditam, façam o teste. Converse e mantenha 90% do tempo um EYE CONTACT forte e intenso.
Vocês vão ver que mesmo depois de algum tempo depois, aqueles olhos ainda ficam na memória. Se forem azuis ou verdes então... piorou!
Um grande abraço puazada. Espero ter contribuido.
Feedem ai.
Me diz o cara que mantém olho no olho com um HB por 5min sem desviar?
É dificil até para quem tem experiencia em Pick-Up.
Olho no olho é uma conexão como nenhuma outra.
Ela deixa a conversa mais objetiva e mais sincera.
A HB que mantém olho no olho ao contar uma história, ao falar, demonstra confiança da parte dela e ao mesmo tempo transparencia.
Hoje eu tive uma ótima experiencia, eu sentei do lado de uma HB no ônibus.
Ela é minha amiga de tempos, entao não foi dificil para eu manter o EYE CONTACT, já ela sofreu um pouco no início.
Quando ela começou a me olhar fixamente, e eu percebi um certo desconforto de ambas as partes, eu mandei um quebra-desconforto:
- Slarkk: Nossa! (cara de surpreso)
Ela: Que foi?
Slarkk: Seu olho é muito preto, parece uma jaboticaba.
Ela: (rindo) Ah, para, nem é. É porque tem pouco sol aqui.
Slarkk: É sim, to ate vendo meu reflexo.
Ela: (se aproximando do meu rosto) Ah, o seu olho é claro, queria ver se dava pra ver o meu reflexo tb (risos)
Tudo isso, mantendo o EYE CONTACT. Com esse quebra-desconforto, eu percebi que facilitou pra ela manter o olhar em mim também.
Eu ancorei a cor do olho dela, e por duas vezes ela comentou: "Ah, você deve estar se vendo ai no meu olho né (risos)"
Tudo ficou mais natural e mais fácil.
Agora uma coisa que eu li num tpc sobre EYE CONTACT é que ele é muito poderoso.
Tão poderoso que pode fazer você se apaixonar por uma HB daqui pra ali, jogando com ela e quem acaba seduzido é você.
Se não acreditam, façam o teste. Converse e mantenha 90% do tempo um EYE CONTACT forte e intenso.
Vocês vão ver que mesmo depois de algum tempo depois, aqueles olhos ainda ficam na memória. Se forem azuis ou verdes então... piorou!
Um grande abraço puazada. Espero ter contribuido.
Feedem ai.