Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Markus

Aprendiz

#277973 Aqui no pua base tem muita informação sobre directgame e indirect. Então não vou entrar em muitos detalhes.

Esse treino segue as duas regras do Davidx:
“Quem se importa o que ela pensa” “eu sou a pessoa mais importante dessa relação”
Se você ainda não leu nada sobre sedução ou quer melhorar seu jogo, esse tópico vai ajudá-lo.
Seguindo as duas regras citadas acima, entre no Google imagens e pesquise imagens de lindas mulheres ou como você preferir.
Olhe para a imagem e pense no que atrai mais você no corpo que você está vendo.
Não pense muito. Se você pensou “Tu és gostosa! Faço amor contigo aqui mesmo!” ótimo. É esse o caminho do directgame. Agora diga isso a ela.
Dizer para a imagem é fácil?
“que importa o ela pensa” a pessoa mais importante entre vocês dois és tu.
Seguindo novamente os ensinamentos do Davidx. “se uma garota não gosta de você por ser honesto com ela, ela não vai gostar de você de jeito algum”.
Agora mais uma dica. Apenas suavize suas palavras na hora de dizer o que pensa pra ela.
Ao invés de dizer “to comendo você”, diga “to devorando seu corpo” ou “to fazendo amor com você em minha mente”.
Seja uma mistura de “homem das cavernas” e “cavalheiro”.
Sempre diga o que você está pensando. Treine nas imagens.

Peguei essas imagens agora e coloquei exatamente o que pensei.

Imagem
Não é esse teu bronzeado. É todo teu corpo que tem
Uma beleza celestial! Meus instintos mais perversos
Acabaram de se acender.

Imagem
Sem palavras para ti dizer o quanto és linda.
E se a produção para essa foto demorou. Valeu a
Pena. Fiquei sem fôlego só de te ver!

Imagem
Eu tava pensando... Não sei se eu ia querer transar com
Vocês duas. Vocês parecem muito “princesinhas
delicadas”.
O único problema é que eu quero ficar com as duas.

Imagem
Esse teu corpo tem dois nomes: feminino e perfeito.
Não sei qual dos dois está me deixando mais excitado.
Ser feminino ou ser perfeito.

Imagem
Você não deve ficar comigo.
eu sou viciado em sexo.

Eu poderia mudar o que escrevi. Mas coloquei do jeito que pensei.
Não tenha medo da reação dela. Lembre-se das duas regras. Treine em casa e logo em seguida treina na rua, no shopping, na faculdade, no trabalho, onde der onde você quiser.
Com o tempo você vai perceber que a primeira reação delas a sua honestidade, que antes fazia sua energia baixar, agora é apenas o primeiro sinal pra você saber se vai ou não levá-la pra cama.
Não se esqueça de calibrar. A calibração aqui é não se importar com o que ela pensa. E falar realmente o que você está pensando.

Em outro tópico irei falar sobre atitude.
Kiesel

PUA Avançado

#277996 Interessante suas frases, principalmente esta questão de tratar como improviso e é o que você te que fazer em campo as vezes, improvisar para assim conseguir bons resultados, principalmente em se tratando de direct game. Valeu pelo treino.
Artemis

Aprendiz

#278013 Muito bacana mas eu ainda tenho minhas duvidas sobre DavidX.Muito se comenta sobre o direct e talz mas ninguem diz como funciona ele na cabeça delas.
Muitos de nós tambem tem essa mesma duvida entao se alguem puder nos ajudar vai ser otimo.
Obrigado por sua ideia de treinamento,muito interessante

Criador do tópico

Markus

Aprendiz

#278054 Tens razão em comentar sobre o que elas pensam, quando agimos com direct game.
É uma boa questão.
Sugiro que você leia antes o livro do DavidoX.
Pode baixar aqui.

http://depositfiles.com/pt/files/lx8ea0xki

Se você já leu, falerei um pouco mais sobre o que você comentou no próximo artigo.

Obrigado por comentar!
Abx

Aprendiz

#278060 Por isso eu gosto do Puabase, Aki vc encontra como vc é , aki vc encontra como quer ser, e o post ta demais
Guih Rock

Veterano - nível 10

#278061 Mas o que o bb mais fala é sobre o efeito na cabeça das mulheres, aquela história que ser direto mostra seleção natural, determinação e objetividade e blá blá blá. Para mim o importante não é ser direto ou indireto e sim ser sincero consigo mesmo e com as pessoas, sem máscaras e sem truques.

Ainda estou tentando chegar lá.

Criador do tópico

Markus

Aprendiz

#278108 Para ser sincero consigo mesmo e sem truques, realmente não á facil devido a forma como a sociedade nos ensina a viver.
Confesso que ainda estou em 90% Honesto e confiante. Faltam apenas 10% para melhorar.
Isso depois que internalisei em mim os princípios

"Que importa o que elas pensam"

"A pessoa mais imponta dessa relação sou eu"

Homens e mulheres pensam diferentes, quando você começa a a falar o que ta pensando, a primeira impressão na ração dos outros (mulheres, etc) pode assustar. Mas continue firme na sua posição e vais perceber bons resultados na forma de agir.
Uma ilustração:
No ensino medio você faz uma caricatura de um professor e coloca no quador da sala de forma anônima. Tem medo de dizer que foi você quem fez, por medo da reação do professor. Até ele dizer que o desenho ficou ótimo. Ai todos querem levar o crédito pelo seu desenho.

É mais ou menos assim que as coisas ocorrem.
Não to dizendo para falar extamente como estão pensando.
Sejam honestos, mas não sejam estúpidos.
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#278110 ÓTIMO, ÓTIMO POST! :ajoelhar

EU SOU UM DOS SEGUIDORES FANATICOS DO DAVID X, E EU NÃO TINHA PENSADO NESSE JEITO DE TREINAR A FALR O QUE VOCÊ PENSA!!!! :yaaah

CONTINUE ASSIM.... :legal