Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#762717 Bom dia galera, vou passar aqui uma mensagem bem curta! :)

Quanto mais navego nesse fórum, mais ando sentindo que meu lugar não é aqui. Quero dizer, vejo muita técnica sem necessidade, muito xamego por nada, muita dúvida por besteira, muita exigência por parte dos PUAs para as mulheres, vocês estão idealizando muito as mulheres (e talvez eu esteja idealizando a comunidade hahahaha :palhaco)

Então vou dizer aqui uma regra que vai ajudar muitos de vocês em muitas áreas da vida:

NÃO LEVE NADA MUITO A SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todo método tem algo que não funciona com você, pra toda teoria tem algo a contradizendo, toda regra tem sua exceção! Aceitem isso, tudo é relativo!

Então, entrou numa friendzone? Levou um fora? Não consegue entender as mulheres! Não faça uma tempestade num copo d'água! Don't worry, ponha um reagge legal e saia procurando material no fórum! Não encontrou o que procurava? Saia, procure você mesmo entender na base da tentativa e erro! As mulheres estão aí pra te responder o que você quiser! Veja o que o Zan Perrion disse no Morten Hake Summit de 2011:

Zan Perrion escreveu:"Eu costumava ser mais inseguro que todos aqui. Muitos não sabem disso, mas eu cresci na floresta, vivi na floresta do norte no Canadá. Sem contato com a civilização. Eu aprendi a caçar peixes com minhas próprias mãos, a esquentar água, eu sei muito sobrevivência no selvagem. Pode não parecer porque sou um cara tão moderno hoje, mas é verdade.

Eu me lembro quando tive meu primeiro contato com a civilização. Eu tinha 19 anos, e vi uma mulher, senti vontade de falar com ela. Lembro de ter pensado 'eu não tenho dinheiro, não tenho educação, não sei fazer nada sobre nada, quem é que iria querer falar comigo?' mas mesmo assim eu tentei, conversei, puxei assunto de todo modo.

Hoje, olhe só: mulheres humilhadas pelos homens, mulheres banidas por homens, mulheres tímidas, mulheres safadas, mulheres religiosas fanáticas, mulheres cheias de ego e dominantes se sentindo superior aos homens, feministas que acham que tudo é injusto... só coloque elas na minha frente, me deixe falar com elas, por uma hora! Eu sei exatamente o que dizer.

Hoje, eu sei exatamente o que fazer e o que dizer pras mulheres. Eu sei mais sobre mulheres do que todos vocês aqui na plateia juntos. Eu digo a vocês coisas sobre mulheres que vocês não sabiam. Eu digo às mulheres coisas sobre mulheres que elas não sabiam. E vocês sabem por que?

Porque desde aquele dia, nos meus 19, 20 anos, eu estou me sentando com mulheres e perguntando, perguntando, perguntando... OUVINDO as mulheres. Eu sou o maior estudioso delas. Se tem uma coisa de que amo e nunca deixarei de amar, são as mulheres."

É fácil porra! Elas estão aí! Não precisa dessa preocupação toda de teorias, e técnicas, e rotinas... claro, tem algumas técnicas que te ajudam, e o que funciona você mantém, o que estou querendo dizer é que setenta e cinco por cento do material total e dos livros que vocês leem não são necessários!

Esse monte de método, teoria, tá dando uma NEUROSE em alguns membros! Querem analisar cada passo, e criar novas teorias com novas técnicas, e encontram outra mulher e acham que com ela é tudo diferente aí inventam mais coisas... e surgem mais dúvidas, quando já tem as mesmas dúvidas aqui, ou a dúvida é uma bobagem, fruto de preocupação por nada... só relaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaxa!

É só relaxaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar... pense nisso, cara............. caaaaaaaaaaalma....... todas as respostas estão dentro de você, você tem láaaaaaaaaaa no fundo uma voizinha que vai te dizer o que fazer, a sua intuição............. deu errado? Você seguiu a voizinha e deu errado? :louco Relaaaaxa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaais........ não é o fim do mundo................ você adquiriu experiência....... seja tranquilo cara, não faça um alarde :grump......... tudo aconteceu como tinha que acontecer, aprenda algo da situação e se torne uma pessoa melhor..........

Vamos parar com essa doidera de ficar assustado com tudo que a mulher faz! De ficar preocupado com tudo, de ficar aperriado, de ficar perdido, doente, procurando algo... só se acalmeeeeeeee..... escute a si mesmo! Você tem todas as respostas. Se não der certo, e daí? Você cometeu um erro. Qual o problema? Vai se matar por causa disso? :) A cada vez que você fica preocupado com um detalhe, é uma ideia a menos que você deixou de curtir.

Era esse o meu objetivo com esse tópico, parar com esse monte de coisa desnecessária, essa preocupação sem sentido com tudo, dar um relax por aqui! :ajoelhar

Um forte abraço de paz!!!! :yaaah :yaaah :yaaah

- Marinho
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#762723 cara concordo com eu ponto de vista , eu não sou postar muitas dúvidas no fórum , eu tento solucionar as minhas dúvidas eu mesmo.

igual eu vejo muitas dúvidas aqui , será que ela me deu idi?será que ela ta atraida por mim , isso não é dúvida pra nós respondermos é dúvida pra você responder para si mesmo , sabe como?chegando na hb , só assim você vai saber se ela ta te dando idis ou não.

eu não tento entender as mulheres , pois quem faz isso é o amiguinho gay dela.

forte abraço.

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

wilcáceres escreveu:cara, muito legal e inspirador, ótimo artigo, temos que ir a luta. vlw e abraço

Valeu cara :)

Ryan Max escreveu:cara concordo com eu ponto de vista , eu não sou postar muitas dúvidas no fórum , eu tento solucionar as minhas dúvidas eu mesmo.

igual eu vejo muitas dúvidas aqui , será que ela me deu idi?será que ela ta atraida por mim , isso não é dúvida pra nós respondermos é dúvida pra você responder para si mesmo , sabe como?chegando na hb , só assim você vai saber se ela ta te dando idis ou não.

eu não tento entender as mulheres , pois quem faz isso é o amiguinho gay dela.

forte abraço.

Exatamente, no fundo, todos nós sabemos a resposta, inclusive ele! Basta ele olhar pra dentro de si mesmo! :)

Não há como resolver matemática sem entender as fórmulas e os dados apresentados, porém há como se admirar um céu noturno e estrelado sem saber a química e física dos seus astros. Acho que uma mulher está mais pra arte do que uma ciência exata :ae

Abração!

- Marinho
PAULO-RS

Aprendiz

#762728 Cara onde tu ta querendo chegar, vindo aqui defamar as tecnicas do pua, então tu se acha melhor que todos que aqui, bem humilide você heim, fala sério.

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

PAULO-RS escreveu:Cara onde tu ta querendo chegar, vindo aqui defamar as tecnicas do pua, então tu se acha melhor que todos que aqui, bem humilide você heim, fala sério.

Tem no tópico, minha mensagem aqui é pra relaxar e se permitir errar mais, não se preocupar tanto com o resultado! E bom, não xinguei ninguém de nada nem vim com arrogância pra cima de ninguém, mas você escolhe a imagem que tem de mim, se quiser achar isso, beleza hahahahaha :)

Abração!

- Marinho
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#762731 Ando meio estressado, preciso dar umas risadas.. cumprir prazos, provas, trabalhos, tudo vai consumindo e eu acabo esquecendo do principal, que é se divertir
brennosilva

Veterano - nível 1

#762732 Marinho Concordo demais com você velho.
Cara isso daqui uns tempo vai tar igualzin ao Yahoo Perguntas e Respostas.

É muita dúvida por coisas bobas, por besteiras mesmo. coisas que nós mesmo podemos nos responder.
Eu também Quase nunca posto dúvidas por aqui. tenho 1 ou 2 topico no max de duvidas.
Procuro achar as respostas dentro de mim mesmo.

Espero que essa situação se reverta daqui uns tempos.. e que as dúvidas sejam do tipo: "Qual Hb que devo comer hj ? Aquela Morena Bunduda ou aquela loira peituda ? " :mau hehe

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

devil escreveu:Ando meio estressado, preciso dar umas risadas.. cumprir prazos, provas, trabalhos, tudo vai consumindo e eu acabo esquecendo do principal, que é se divertir

Se divirta enquanto faz isso cara :) eu mesmo procuro fazer uma piada ou ver algo divertido em tudo (TUDO) o que faço, pra nada ficar chato :palhaco acho que as coisas só valem a pena quando você gosta delas.

Divertir-se é essencial, e não há porque separar diversão do resto das coisas da sua vida, como trabalho. Alguns artigos meus aqui no fórum escrevi enquanto dançava Santana hahahaha :lingua

brennosilva escreveu:Marinho Concordo demais com você velho.
Cara isso daqui uns tempo vai tar igualzin ao Yahoo Perguntas e Respostas.

É muita dúvida por coisas bobas, por besteiras mesmo. coisas que nós mesmo podemos nos responder.
Eu também Quase nunca posto dúvidas por aqui. tenho 1 ou 2 topico no max de duvidas.
Procuro achar as respostas dentro de mim mesmo.

Espero que essa situação se reverta daqui uns tempos.. e que as dúvidas sejam do tipo: "Qual Hb que devo comer hj ? Aquela Morena Bunduda ou aquela loira peituda ? " :mau hehe

HAHAHHHAHAHAHAH, realmente, os novatos ficam aperriados e correm atrás de respostas, quando na verdade isso que eles estão passando não é o fim do mundo, todos já passamos por aquilo, ele não tem que ficar preocupado nem neurótico e tal... basta se acalmar e seguir em frente! Errou? Besteira, na próxima faz certo! :)

O negócio é comer cu e buceta rapaz!!!!!!!! :louco

Abração!

- Marinho
Match

Veterano - nível 9

Quanto mais navego nesse fórum, mais ando sentindo que meu lugar não é aqui. Quero dizer, vejo muita técnica sem necessidade, muito xamego por nada, muita dúvida por besteira, muita exigência por parte dos PUAs para as mulheres, vocês estão idealizando muito as mulheres

Pensei que fosse só eu.