- 04 Ago 2011, 19:05#327714
Faala puazada, tranquilos? Bom, trago-lhes esta história, que se você gastar o tempo da sua vida lendo ela, vai ter minutos MUITO bem gastos, muitas coisas eu aprendi.
Ouçam estas músicas (em ordem) pra dar clima, eu escrevi com ela hehe
Heey, se tu não leu até aqui, então não avance... é sério!
Bom, a história ainda não acabou. Mark tem muito para viver ainda! Mas eu tenho que confessar uma coisa para vocês. Eu conheço este tal de "Mark". ESTE MARK É USUÁRIO DAQUI DO PUABASE. ESTE MARK SOU EU, LOHAN! Chocados? Bom, achei que seria mais impactante se eu colocasse um nome fictício para mim, meu nome original nem é mark, mas assim dá mais graça! HEUIAHEIAUHEUAI
Sim galera, é uma história de superação. Se tu se acha nerd e que não tem como virar um PUA, talvez tu leu a história certa. Tem muito mais detalhes na minha vida que eu não coloquei, muito mais TOCOS... Muito mais TOCOS... Mas mesmo assi, eu sempre levantava a cabeça.
Levante a cabeça depois de um fora! Tu não sabe do sedutor que tem dentro de você! É SÓ NÃO DESISTIR! Tu não sabe dessa mas vou te contar:
"NINGUÉM nasce sabendo como pegar mulheres! Todos que são bons, com PU ou sem, tiveram que arriscar suas caras lá fora e tentar, tomar tocos e superar tudo isto!
Falo esta dica de coração, porque eu vivi por isto. Eu era o pior tipo de nerd, sem jeito com mulheres! Eu era um desesperado para namorar! Eu era um cara que que aceitaria namorar com qualquer HB acima de nota 6 pelo desespero. Se tu se acha um nerd que não manja com mulheres, olha pro "Mark", sério.. Olhem PRA ELE! Vejam a superação! Mystery era um nerd fracassado com as mulheres também e tenho certeza de que os maiores GURUS daqui também foram nerds fracassados com as mulheres! Tu deve ter pensado, no meio da história, "QUEM É ESTE BETA DO CARAMBA! QUE MANÉ!" Pois é galera, este sou eu. Veja como tu pode melhorar, VOCÊ É TEU LIMITE!
É isto que eu queria passar pra vocês, estou muito feliz por poder olhar pra trás e ver coisas boas na minha vida. Lembrem-se SEMPRE que não se pode desistir e que tu não PODE deixar que seu EGO te domine! Não perca teus princípios religiosos e nem sacrifique suas amizades, nenhum amigo sequer! Tenho CERTEZA de que, se tu leu até aqui, não se arrependeu e irá deixar um feed! Demorei mais de uma hora pra escrever isto PRA VOCÊ, um feed não custa nada!
Minha história é praticamente igual a sua... só que sem a parte do KC e namoradas...
Eu até criei um tpc anunciando a minha despedida... Mas tomei um tapa na cara da vida... Não posso desistir de ser o que eu quero... Não deixar que meras "mulheres atraentes'' me coloquem em um lugar de derrota... Nehuma mulher é capaz de me derrubar, são só mulheres... Venho retomando meus estudos ao pouco ainda me sinto um bosta pra abordar mas foda-se... as coisas irão mudar nem que seja pra pior mas essa porra vai mudar... kkkkk
- 04 Ago 2011, 19:28#327739
Li tudo cara, está de parabéns por compartilhar este post que é de grande motivação. Se o pessoal que acha que ñ tem mais chances leem este post, irão com certeza conseguir juntar forças e dar a volta por cima.
Me identifiquei em muitos pontos hehe Lohan, é preciso muita coragem e amor próprio pra compartilhar uma coisa dessas, sem falar no amor ao próximo também . Tu tá de parabéns cara!
Minha parte preferida foi essa aqui, em que você manda a real:
Postado originalmente pelo Lohan:
Levante a cabeça depois de um fora! Tu não sabe do sedutor que tem dentro de você! É SÓ NÃO DESISTIR! Tu não sabe dessa mas vou te contar:
"NINGUÉM nasce sabendo como pegar mulheres! Todos que são bons, com PU ou sem, tiveram que arriscar suas caras lá fora e tentar, tomar tocos e superar tudo isto!
Falo esta dica de coração, porque eu vivi por isto. Eu era o pior tipo de nerd, sem jeito com mulheres! Eu era um desesperado para namorar! Eu era um cara que que aceitaria namorar com qualquer HB acima de nota 6 pelo desespero. Se tu se acha um nerd que não manja com mulheres, olha pro "Mark", sério.. Olhem PRA ELE! Vejam a superação! Mystery era um nerd fracassado com as mulheres também e tenho certeza de que os maiores GURUS daqui também foram nerds fracassados com as mulheres! Tu deve ter pensado, no meio da história, "QUEM É ESTE BETA DO CARAMBA! QUE MANÉ!" Pois é galera, este sou eu. Veja como tu pode melhorar, VOCÊ É TEU LIMITE!
É isto que eu queria passar pra vocês, estou muito feliz por poder olhar pra trás e ver coisas boas na minha vida. Lembrem-se SEMPRE que não se pode desistir e que tu não PODE deixar que seu EGO te domine! Não perca teus princípios religiosos e nem sacrifique suas amizades, nenhum amigo sequer! Tenho CERTEZA de que, se tu leu até aqui, não se arrependeu e irá deixar um feed! Demorei mais de uma hora pra escrever isto PRA VOCÊ, um feed não custa nada!
Abraços, Lohan! (mark)
Que bela superação! *-* O céu não é o limite pra pessoas assim hehe. Costuma ser MUITO além
- 04 Ago 2011, 21:26#327828
Ninguém nasceu sabendo de tudo, todo mundo veio igual pra esse mundo. Faz jus aqueles que mudam.
TÓPICO FODÁSTICAMENTE LINDO, LOHAN!
Você conseguiu superar uma das etapas mais dificil da vida: a escolha. Sua vontade de conseguiu um beijo de uma mulher era tão grande que não fez você desistir e sempre seguir em frente, melhorando... Com ajuda ou sem ajuda, você se superou.
VALEU LOHAN... VALEU MESMO POR TER GASTO SEU TEMPO AMIGO, ESCREVENDO ESSE TEXTO PARA NÓS!
VAI ABRIR MUITA MENTE, VAI AUXILIAR MUITA MENTE... VAI FORTALECER MUITA MENTE!
E essa história só tem a tendencia pra aumentar... E acredite, vai aumentar pra melhor
- 04 Ago 2011, 21:52#327844
Pô, a primeira música é longa demais e na hora que ia voltar pra ligar o Nightwish já tava no pedaço que você assume que não existe Mark algum.
Cá entre nós, eu tive certeza que o Mark era você logo no começo da história toda!
Bom, primeiramente meus parabéns por abrir o peito e expor toda sua vida como ela realmente foi.
Também fico super feliz por você não fazer parte da massa enorme de nerds (no sentido pejorativo, bitolados) que nunca saírão do conforto nerdiano e continuaram sendo os mesmos babacas de sempre, pelo simples fato de estarem aqui com propósitos errados, os olhos fechados e crendo em coisas ridículas que muitos creêm.
O caminho é árduo, porém, se feito com vontade e desligado de regras, é vitorioso!
Daqui a pouco vou postar tudo que mandei em meu Facebook e Twitter, quem tem contato comigo provavelmente já sabe que fiz um desabafo absurdo sobre toda essa comunidade PU mundial que é cheia de mentiras, babaquices e ilusões.
Óbvio que cada um vai interpretar o que quiser do desabafo, assim como cada uma vai ler uma história aqui nesse tópico.
As pessoas enxergam e acreditam naquilo que querem. Por exemplo, você acreditou que poderia melhorar de vida e foi atrás dos seus objetivos.
Enfim, logo envio o link pra você entender tudo isso (apesar que tenho contato via FB).
Parabéns, novamente, pela coragem e perseverança de poder honrosamente bravar que é um HOMEM.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.