- 30 Dez 2011, 03:07
>>> Esse é um post depoimento sobre a importância real do ato de ajudar o próximo com respostas profundas e relevantes. <<<
Olá Senhores,
Certamente ao longo de vários posts aqui no PUAbase, a gente já viu muitas respostas vazias para problemas em questão. Isso é fato.
Como podemos melhorar isso:
Como experiência própria, já entrei aqui inúmeras vezes e fiquei horas respondendo várias perguntas e ajudando os demais no que eu posso.
E o que eu ganhei ajudando os outros sem receber nada em troca? MUITO.
Como consequência, consegui levar isso para a minha vida,
ajudando sempre meus amigos ou os demais quando pedem minha opinião sobre determinado assunto.
Então, tenha isso sempre em mente:
A resposta construtiva que cada um contribui, quando somadas se torna uma corrente de pensamento complexa.
E de fato ajuda a pessoa em questão.
Lembre-se:
Quando betas, certa vez, vocês descobriram esse mundo ALFA
e se não fosse por todo esse conteúdo absorvido, continuariam fazendo as mesmas betices e atingindo os mesmos resultados.
Então eu penso assim:
Uma vez ajudado, tente multiplicar o máximo sua ajuda com os outros.
É bom ter a sensação que você foi útil a alguém.
É isso Alfas,
ajudando a gente cresce junto.
Abraço, Maskara
Olá Senhores,
Certamente ao longo de vários posts aqui no PUAbase, a gente já viu muitas respostas vazias para problemas em questão. Isso é fato.
Como podemos melhorar isso:
Como experiência própria, já entrei aqui inúmeras vezes e fiquei horas respondendo várias perguntas e ajudando os demais no que eu posso.
E o que eu ganhei ajudando os outros sem receber nada em troca? MUITO.
Como consequência, consegui levar isso para a minha vida,
ajudando sempre meus amigos ou os demais quando pedem minha opinião sobre determinado assunto.
Então, tenha isso sempre em mente:
A resposta construtiva que cada um contribui, quando somadas se torna uma corrente de pensamento complexa.
E de fato ajuda a pessoa em questão.
Lembre-se:
Quando betas, certa vez, vocês descobriram esse mundo ALFA
e se não fosse por todo esse conteúdo absorvido, continuariam fazendo as mesmas betices e atingindo os mesmos resultados.
Então eu penso assim:
Uma vez ajudado, tente multiplicar o máximo sua ajuda com os outros.
É bom ter a sensação que você foi útil a alguém.
É isso Alfas,
ajudando a gente cresce junto.
Abraço, Maskara
Foi ajudado? Não custa nada agradecer