Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RalfIB

Aprendiz

#679644 Olá [Visite] minha apresentação para entender um pouquinho:
italo-17-anos-to-t66644.html

Sou Ítalo, para entender minha dúvida, preciso contar um pouco da minha história, bom tenho uma fobia social, conheço o PUA, já faz um tempinho, mas fui idiota o bastante de desistir, hoje estou fazendo acompanhamento psicológico, o que me deu a coragem e a vontade IMENSA de mudar.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Raiva, muuuuuita raiva, por ser o que eu sou, e não ter coragem de ir lá, bater um bom papo.

As vezes sinto-me como se fosse inútil, ontem eu corri um pouco para esfriar, e disse para mim mesmo: "Não vou desistir!" fiquei repetindo isto, até criar coragem, a vontade que nós faz AGIR em situações extremas;como eu disse criei vontade, mas agora preciso me preparar, e faço isto aqui, o meu objetivo principal é conversar com as pessoas, nestes dias eu já fiz um grande progresso diz minha psicóloga....Sinto que as vezes que sou rígido demais comigo mesmo; antes eu nem mesmo dava "bom dia", hoje já consigo uma conversa de 1min com alguém.

No entanto eu quero descobrir esta arte, esta arte que ajudou tanta gente a vencer seus medos, NUNCA MAIS VOU DEIXAR MEU MEDO SER MAIOR QUE MINHA VONTADE, ESTE É MEU LEMA.

Agora preciso de vocês, preciso do insentido e mais que tudo de sua EXPERIÊNCIA, quero que me deem dicas para uma conversa, para eu ir praticando antes de usar os métodos.
Lembro-me que meu amigo PUA, Hasehunter me disse alguma vez, que o principal e você falar com alguém, como se já havia visto há muuuito tempo, olhar nos olhos e fazer as chamadas pergunta pontes.
Preciso deste tipo de dicas, para conseguir uma conversa mais longa e depois conseguir usar as técnicas

Quero ter uma namorada, e ser social,agradável com todas as pessoas;todas as qualidades de uma PUA
Eu Italo Quero me tornar um PICK UP ARTIST
STEVAN

PUA EXPERT

#679655 CARAMBA!!!

poucas vezes li um topico de alguem com tanta vontade de aprender isso.

olha so cara ajuda psicologica é bom, pra caramba, mais nada vai vencer teu medo se VOCÊ nao lutar contra ele , tem muita gente aqui com historias de vidas facinantes, eu mesmo tenho uma mudança muito grande no pu, hoje tenho um relacionamento a 3 meses, quase 2 anos de pu, ja closei varias hbs, e tenho varios amigos , mas nem sempre foi assim .

a vida é dificil, ninguem disse que ela é simples, as vezes esses desafios veem para provar a nossa força, e eu acredito na sua força de vontade pra mudar.

acho que se você nunca teve amigos , aqui você ganhou nao apenas amigos, mais você ganhou muitos irmãos que concerteza nao vao te deixar na mao .

vou te mandar meu contato por mp pra gente trocar uma ideia .

abraço
-STEVAN

Criador do tópico

RalfIB

Aprendiz

Me desculpem estar postando aqui não consegui editar

Queria acrescentar que também irei começar hoje a ir para a academia, o que me deixa ainda mais feliz, não quero ser super musculoso, somente ter um corpo mais saudável, pois sou bastante BASTANTE magro e alto quero ficar em forma.

Resumindo: Quero aprender a conversar ;)
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#679658 Bem amigo isso que você esta sentindo acho que é falta de pratica todos temos isso.

Você se acostumou demais com este negócio de ficar na sua.
Se Isolar em meio a TV,Video-Games,Star Wars,RPGs é isso e normal.

O Melhor a se fazer é você ir praticando aos poucos como você é novo eu te aconselho a fazer O Desafio Stylelife.
E Ver uns Videos Sobre Motivação,Liderança e falar em Público.

Quando eu comecei eu não falava muito hoje em dia até que ta mais fácil.

Veja Tipo O Mystery e O Style. Eles eram Muito Fechados,Nerds e Treinaram tanto no que gostavam que hoje são Mestres no Que Fazem e Amam.

Leia este texto:http://www.sidneyrezende.com/noticia/18448+namorar+e+facil
strongman

Veterano - nível 9

#679664 É cara tenho poblema igual com pratica to exterminando da minha vida esse medo ! Força irmão .... Não se esquece liga o foda-se e nao se importe com que as outras pessoas vão pensar de você. Abraxxx
ImprovIce

Veterano - nível 5

#679679 Primeiramente não se importe com o que os outros pensam sobre você,
saiba que você eh a pessoa mais importante da sua vida e em tudo o que
você fizer!!!! Sua existência depende de você, então cabe a você fazer suas escolhas
e deixar o passado pra trás, enterre quem você eh, em nome de quem você pode se tornar...
Esteja aberto a todos os resultados, mas não se apegue a nenhum deles!!!
Seja um rocha!!!!!
Conversar com as pessoas eh bastante simples, comece falando sobre coisas situacionais,
se estiver esperando um ônibus, pergunte se tal ônibus passa, se ele te leva a tal lugar, etc...
Se estiver na faculdade ou escola, pergunte sobre os cursos, sobre alguma coisa nessa linha...
Quando começar de fato a jogar, precisará apenas mudar os diálogos, mas estará mais sociável e isso já faz
uma grande diferença!!!!

Abração e sucesso!!!!