Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SchuuSantos

Veterano - nível 5

#199592 Olha cara... o que eu simplismente faria seria não falar com ela.
Dê um tempo para q ela se esqueça desse deslize seu... fassa-a pensar q é mentira.

Mas ao mesmo tempo SEJA ALFA ... converse com várias outras garotas , fassa outras amisades...
se ela olhar pra vc , ótimo... retribua o sorriso.

Abraço (;
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#199677 O ultimo conselho e o do Sharx são bons,mas contraditórios, direto ou não???

Avalie a situação,conheça-a por fora, às vezes ela ficou com esses carinhas por falta de opção, logo, se ela for aquela que se aventura, não tema um direct, se ela for caseira, paciência...

Mas, por via das dúvidas,deixe a poeira baixar, mas não demore, se você deixa pra lá, ela irá pensar que foi mentira, e isso pode te dificultar...

espero ter ajudado :ae
galanteador

Aprendiz

#199687 Deixe a situação como está, criando INTRIGA, MISTÉRIO e CURIOSIDADE! Nada de falar com ela ou de externar seu sentimento... Por mais que eu seja adepto do DIRECT, acredito que não é a hora nem o momento de usá-lo.

Muita gente tem receio de usar o DIRECT. O negócio é que tem uma visão errada sobre ele. Qualquer pessoa em determinado momento será direta com a mulher porque é impossível você seduzir demonstrando desinteresse o tempo todo... Uma hora vc será direto!

Eu mesmo já presenciei olhares de mulheres derretedores em mim simplesmente porque passei a adotar uma postura mais tranquila, relaxada, movimentos lentos e etc... São atributos que são passados no DIRECT! Este modelo de jogo é fundamentado no interesse e na subcomunicação através linguagem corporal e verbal.

Tem um relatório que baixei(e gostaria muito de compartilhar com vocês) que sintetiza bastante o modelo direct.
http://www.seducaoautomatica.com/dicas/relatorio

Espero ter ajudado,
Xenkis

Aprendiz

D'Artagnan escreveu:Eaí cara!

Que situação de merda que tu se meteu, hem!? As coisas não deviam ter chegado nesse ponto, faltou atitude da tua parte. Bom, agora que o leite foi derramado, vamos ver o que podemos fazer para concertar isso e de repente ainda se dar bem com a gata! hehe

Quero que antes de tu começar a ler meu feed, tu leia este artigo: um-segredo-que-as-mulheres-sabem-nos-nao-t10230.html

Ela sabe que tu ta afim dela, logo, se declarar ou chagar no direct não é a melhor opção.

O que eu faria seria o seguinte: Tu tem bastante amigas na escola? Se tiver, ótimo. Use elas a teu favor. Isso mostra que tu ja tem pré-seleção e comece a provocá-la, fazer um joguinho de ciúmes, mostrando que tu não ta nem aí pra ela.
Agora, caso tu não tenha amigas, tu vai ter que botar a cara a tapa e começar a conversar com uma guria amanhã. Qualquer guria que seja atraente serve, tu vai começar a conversar com a guria pra fazer o jogo de ciúmes. Ela vai ficar confusa, afinal, até onde ela sabia tu tinha uma quedinha por ela, mas agora tu está com outra. Oh meu deus, o que está acontecendo???? Por que ele mudou assim?! E aí ela vai querer a tua atenção.

Após despertar o interesse dela é que o jogo começa. Ela vai dar brechas pra tu conversar com ela, e aí tu cai matando. Caso ela não abrir, crie essas situações.
Quando for falar com ela dê negs, sinta o feeling da situação... Se ela começar a dar idis, emende uma rotina legal e a partir dai começa a jogar.

Caso ela não te dê bola e não esteja interessada, lembre-se que tu puxou papo com uma menina GATA anteriormente e que ela está no jogo também. Simplesmente esqueça a HB de agora e invista na que tu puxou papo anteriormente apenas para provocar ciumes. Vai que isso tudo foi uma ironia do destino, apenas para tu conhecer essa HB nova?!!

Espero que outros membros feedem também e mostrem outras visões do jogo. Mas o que relatei acima seria o que faria na tua situação.

Abraço

Faria o mesmo :ae
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#200103 Escute o que o pessoal falou sobre aumentar seu social proof e pre-seleção ao máximo antes de chegar nessa guria se possível. Deixe ela perceber que você é desejado e apreciado pelas outras.

Agora, Quanto ao Direct, acho o um tanto arriscado e não recomendo em contextos de colégio e faculdade, não por que não possa funcionar, mas por que é um ambiente onde você estará constantemente com ela e isso pode ter repercussões a médio prazo.

Mas se quer partir para o direct, ai vai algumas susgestões:

0. Jogo interno, procure cultivar uma expectativa positiva, de que ela está doida por você, muito afim. Esqueça essas coisas de FUUUU! A não ser que você esteja imaginando que em breve vai está "FUUUU!..." com ela na cama :mau
Isso vai mecher com suas subcomunicações deixando mais a vontade quando estiver com ela, além do que ela perceber esse bom humor, confiança e autoestima emanando de você: Frame de rock star!

1. Procure ter o alvo isolado, pegar ela no meio das amigas e partir para o direct é bem Kamikaze e induzi-la a dizer não, mesmo que ela esteja atraida. Observe um momento em que seu alvo esteja mais isolada. Siga seus instintos! (E seja discreto... discrição é uma virtude!)

2. Quando mostrar seu interesse USE DE SEXUAL TENSION para criar uma barreira segura onde ela possa flertar com você de volta. Pode ser a barreira do ambiente (a escola) ou de que ainda quer conhecê-la melhor, ou qualquer outra barreira que você possa usar de desculpa, para fazer ela mais confortável com seus avanços. Não negue seu interesse, seja honesto e cara de pau a lá DAVID-X, mas coloque uma tensão sexual ou ela pode perder o senso de desafio e por consequencia o interesse por você. Pode ser necessario algum push pull nesse processo para criar uma imagem estimulante de vocês dois na mente dela.

3.Qualifique ela logo após mostrar sua intenção! Não é por que ela tem um rostinho bonito e você ficou interessado que ela já fez todo o trabalho, não! Ela vai ter que confimar o por que da sua curiosidade e do seu interesse, você veio até ela descobrir se ela é o tipo de pessoa mesmo interessante, se sua intuição estava acertada ou se era apenas uma miragem. Qualifique-a!

4.Se ela está se mostrando receptiva pela sua ousadia e cara de pau, te dando idis, se qualificando e ainda estiverem isolados, experimente dar aquela PEGADA SUCURI do Instangante para dar o bote nela e deixá-la realmente surpresa com sua atitude ousada! As vezes, mesmo uma mulher aparentemente resistindo, pode se derreter com uma pegada forte e surpreendente!

Essas são as minhas dicas já que você está escolhendo o caminho do DIRECT GAME,
Se tivesse dito o caminho do indirect ou até sobre fluir natural eu daria uma outra estrutura totalmente diferente...

No mais vai fundo e sucesso!
Não deixe de relatar aqui o que aconteceu depois.
cookie

Veterano - nível 10

#200118 O que o Sharkx falou é o que eu faria se você não tivesse falado pra amiga dela, e se tudo fosse somente boato.
Mas opinião de amiga conta muito nessa hora... Então provavelmete você vai ter uma trabalhozinho de formiga pra fazer ...

O que segue a seguir é uma ideia muito doida!
Realmente não recomendo que faça, nunca fiz nada parecido, mas vou postar aqui pra ver o que a galera acha, e talvez você tire alguma parte interessante pra usar no seu plano...

Desminta a amiga
- Estava pensando aqui, o que exatamente você falou pra amiga dela? foi ela que começou o "boato"?
Bom de qualquer forma você já admitiu pra ela que esta afim daquela HB.. então faça um movimento arriscado.
- Chegue nessa mesma amiga, e diga que você está afim de outra amiga! ("sabe como é né? a gente não manda no coração)"
- Você pode esperar que ela vai ficar meio de cara com você.
- Pois bem, faça de novo, mas agora fala que esta de OUTRA HB amiga dela tbem! hahahah
- Tenta criar isso de forma engraçada!
- Pra fechar com chave de ouro, faça mais uma vez, e diz que você na verdade está afim dela! Mas que toda vez que ia falar com ela te dava medo porque ela tem cara de brava e você mudava de assunto!
- Cara, se você for fazer isso faça e forma engraçada.. tenta fazer no mesmo intervalo do que aconteceu com a primeira HB, pra dar a impressão de que tudo é um plano.
- Enquanto faz isso melhore sua interação e social proof com outros grupos da sala e do colegio

Esse é o plano mais maluco que eu pensei até hoje.

so pra lembrar... NAO FAÇA, a não ser que os membros mais experientes comentem ai e digam que é uma boa ideia hahahahha

Abraço
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#200121 primeiro de tudo:

mostre que você não é necessitado, mostre que você tem amigos e que você se da bem com eles, que você se diverte.

depois você pode perceber se ela também está afim de você, quem sabe você está com medo atoa?

tente, tente,tente!

e não tente mais indirect com ela, todo o seu jogo, vai ter que ser no direct.

agora se você quer agilizar as coisas, fale assim com ela:

Puxando ela pelo braço:

- olha, eu sou um cara bem decidido e sei o que eu quero, antes que você pense que eu estou por ai andando como um cara apaixonado, saiba que eu não estou, se você ficou sabendo que estou afim de você, é porque eu te achei interessante e sei que você tem muito mais do que beleza para me oferecer, aqui estou, e acho que temos tudo para dar certo, então não venha com meras palavras pra cima de mim, pois você sabe muito bem o que eu quero.(pode falar essa parte final tentando dar kc)
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
dieguim288 escreveu:primeiro de tudo:

mostre que você não é necessitado, mostre que você tem amigos e que você se da bem com eles, que você se diverte.

depois você pode perceber se ela também está afim de você, quem sabe você está com medo atoa?

tente, tente,tente!

Puxando ela pelo braço:

- olha, eu sou um cara bem decidido e sei o que eu quero, antes que você pense que eu estou por ai andando como um cara apaixonado, saiba que eu não estou, se você ficou sabendo que estou afim de você, é porque eu te achei interessante e sei que você tem muito mais do que beleza para me oferecer, aqui estou, e acho que temos tudo para dar certo, então não venha com meras palavras pra cima de mim, pois você sabe muito bem o que eu quero.(pode falar essa parte final tentando dar kc)

ai dar um feed nesse estilo mas o amigo Dieguim ja falou tudo.. ela sabe o que vc quer então não enrola..
Mode One, fale o que vc sente, o que quer, pode parecer loucura mas isso mostra muito atitude se feito da forma certa...

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#200402 Galera... Vlw pelos feeds, mas... eu jah contei pra HB... :grump
na verdade eu nem queria, mas jah q ela sabia, eu axei melhor eu contar, contei pq fiquei com receio d ela pensar q eu naum sou "homem" o suficiente pra flar com ela... então decidi flar logo, meus amigos tbm queria q eu falasse logo. Outra coisa... tem mta gente q tah dizendo q ela tah caidinha por mim, naum sei se eh verdade... :grump

Queria saber agora q eu fiz essa "merda", qual a opinião d vcs... :)

dieguim288 escreveu:
primeiro de tudo:

tente, tente,tente!

Puxando ela pelo braço:

Queria saber se eu ainda posso usar isso... :ae