- 21 Fev 2011, 22:25
chega e fala pra ela
_Eu gosto de vc , pena que vc nao faz o meu tipo...
=)
_Eu gosto de vc , pena que vc nao faz o meu tipo...
=)
D'Artagnan escreveu:Eaí cara!
Que situação de merda que tu se meteu, hem!? As coisas não deviam ter chegado nesse ponto, faltou atitude da tua parte. Bom, agora que o leite foi derramado, vamos ver o que podemos fazer para concertar isso e de repente ainda se dar bem com a gata! hehe
Quero que antes de tu começar a ler meu feed, tu leia este artigo: um-segredo-que-as-mulheres-sabem-nos-nao-t10230.html
Ela sabe que tu ta afim dela, logo, se declarar ou chagar no direct não é a melhor opção.
O que eu faria seria o seguinte: Tu tem bastante amigas na escola? Se tiver, ótimo. Use elas a teu favor. Isso mostra que tu ja tem pré-seleção e comece a provocá-la, fazer um joguinho de ciúmes, mostrando que tu não ta nem aí pra ela.
Agora, caso tu não tenha amigas, tu vai ter que botar a cara a tapa e começar a conversar com uma guria amanhã. Qualquer guria que seja atraente serve, tu vai começar a conversar com a guria pra fazer o jogo de ciúmes. Ela vai ficar confusa, afinal, até onde ela sabia tu tinha uma quedinha por ela, mas agora tu está com outra. Oh meu deus, o que está acontecendo???? Por que ele mudou assim?! E aí ela vai querer a tua atenção.
Após despertar o interesse dela é que o jogo começa. Ela vai dar brechas pra tu conversar com ela, e aí tu cai matando. Caso ela não abrir, crie essas situações.
Quando for falar com ela dê negs, sinta o feeling da situação... Se ela começar a dar idis, emende uma rotina legal e a partir dai começa a jogar.
Caso ela não te dê bola e não esteja interessada, lembre-se que tu puxou papo com uma menina GATA anteriormente e que ela está no jogo também. Simplesmente esqueça a HB de agora e invista na que tu puxou papo anteriormente apenas para provocar ciumes. Vai que isso tudo foi uma ironia do destino, apenas para tu conhecer essa HB nova?!!
Espero que outros membros feedem também e mostrem outras visões do jogo. Mas o que relatei acima seria o que faria na tua situação.
Abraço
dieguim288 escreveu:primeiro de tudo:
mostre que você não é necessitado, mostre que você tem amigos e que você se da bem com eles, que você se diverte.
depois você pode perceber se ela também está afim de você, quem sabe você está com medo atoa?
tente, tente,tente!
e não tente mais indirect com ela, todo o seu jogo, vai ter que ser no direct.
agora se você quer agilizar as coisas, fale assim com ela:
Puxando ela pelo braço:
- olha, eu sou um cara bem decidido e sei o que eu quero, antes que você pense que eu estou por ai andando como um cara apaixonado, saiba que eu não estou, se você ficou sabendo que estou afim de você, é porque eu te achei interessante e sei que você tem muito mais do que beleza para me oferecer, aqui estou, e acho que temos tudo para dar certo, então não venha com meras palavras pra cima de mim, pois você sabe muito bem o que eu quero.(pode falar essa parte final tentando dar kc)
dieguim288 escreveu:
primeiro de tudo:
mostre que você não é necessitado, mostre que você tem amigos e que você se da bem com eles, que você se diverte.
depois você pode perceber se ela também está afim de você, quem sabe você está com medo atoa?
tente, tente,tente!
e não tente mais indirect com ela, todo o seu jogo, vai ter que ser no direct.
agora se você quer agilizar as coisas, fale assim com ela:
Puxando ela pelo braço:
- olha, eu sou um cara bem decidido e sei o que eu quero, antes que você pense que eu estou por ai andando como um cara apaixonado, saiba que eu não estou, se você ficou sabendo que estou afim de você, é porque eu te achei interessante e sei que você tem muito mais do que beleza para me oferecer, aqui estou, e acho que temos tudo para dar certo, então não venha com meras palavras pra cima de mim, pois você sabe muito bem o que eu quero.(pode falar essa parte final tentando dar kc)