Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Armando Santos

Veterano - nível 9

#594924 Saudações camaradas
O artigo a seguir foi motivado após a leitura do tópico do camarada jserpa. Segue o link:

criticas-de-quem-nao-obteve-sucesso-t57528.html

No livro Doutrina de Aceleração de Jogo, Sinn recomenda que, após um estudo de um método o aluno persista com o mesmo por pelo menos 6 meses. Esse tempo é suficiente para que você tire suas conclusões de forma realista.

Como o nosso camarada disse muitos começam no indirect e quando falham ou aparece um AMOG da vida na disputa de uma HB ficam putos e tentam agir no direct. Isso porque no primeiro contato o indirect é menos efetivo que o direct. Sem dúvida! :chora Tanto que Neil ( ou será que foi o Mystery) disse em um dos seus livros que no inicío da interação a HB tem mais valor que você. Você precisa de um certo tempo para tirá-la do pedestal. Tempo, uma coisa que no direct é aniquilado. Dá certo? Nem sempre. :grump

No entanto, isso não quer dizer que você não possa conseguir conquistar a HB dos seus sonhos usando indirect. Claro que sim! É um método poderoso que vai alimentando o tesão da garota. :yaaah

Mas é preciso culhões de aço para usar o direct method. E as mulheres notam isso. :omg
Então entenda que o que faz um fulano sair de um método para o outro são os resultados que uma pessoa conseguiu com um método diferente do que ela usa. Infelizmente a pessoa não tem base para usar um certo método e acaba fazendo mais besteira. :rolf

Exemplo prático: Um cara acaba de entrar no mundo PU e fica impressionado com os resultados de outros membros. Conhece termos e métodos diferentes que tem o mesmo objetivo: Um belo e demorado Fuck Close :) . Vidrado nessa idéia baixa uns 15 ebooks, lê assiduamente os RCs dos outros, assiste alguns vídeos impressionantes de caras que conseguem mulheres incríveis e vai à luta.
Pronto, o cara ficou bitolado e já não sabe qual é o seu verdadeiro eu.

Apesar de ter dito que era um exemplo esse caso já está ocorrendo na comunidade. Para manter um certo sigilo vamos chamá-lo de sr. Confuso. E isso não ocorre só ele. Além de muitos dos que saem da comunidade é pela mesma causa. [Excesso de informação e ninguém para direcionar. É como dar uma faca para um recém-nascido.

É por essas e outras que um novato precisa ter paciência, controlar a ansiedade e ir crescendo aos poucos nesse mundo.
Pra galera que anda confusa nessa situação deixo o link do Sartório, que sem sombra de dúvidas deveria ser o artigo de apresentação do PickUp da comunidade.

voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html

Um abraço a todos. :ae
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#594998 Achei o seu tópico e do Jserpa muito construtivo.

Vejo alguns relatos e pedidos de ajuda de novatos e muita "Guerra de egos" entre os adeptos de um método em detrimento do outro. Já escrevi alguns relatos e quem os leu percebe que começo com indirect, passo pelo natural e chego ao direct, não necessariamente nesta ordem.

O que importa é, Closar a HB e não falo de PC e KC, eu quero e FC. Já passei da fase de ficar feliz só com KC. (Passei dos 40)

E acho que minha grande vantagem esta no titulo do seu Tópico, Tenho calma, paciência e determinação. Meu mundo não vai acabar se eu fracassar, tomar um toco, afinal, não vou ganhar sempre.

Aplico a teoria do "Devagar e sempre", mesmo que as vezes seja DIRECT demais, se perder o FC, perdi a batalha, não a guerra. Como no Relato 008.

http://www.puabase.com/forum/relato-008-day-game-encontro-inesperado-t56664.html

E amanha é um novo dia, existem novas batalhas a serem travadas, novas aventuras, então para que correr.

Estude, pratique, seja flexível, use o que funcionar para você, crie seu jogo, conquiste seus objetivos e seja feliz.

Grande abraço.
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#595008 Belo artigo Armando :ae
A descrição feita ai é bem semelhante ao que acontceu comigo:
Um cara frustrado, assiste o seriado The Pick Up Artist do Mystery. Encontrou um CHEAT do GTA para conseguir conversa com as garotas, basta pedir uma opinião feminina e consegue conversar com a HB completamente desconhecida, coisa que nem sonheva em fazer a alguns dias atras.

Mas na primeira desilusão ou falha, desiste...

Minha sorte foi que me mantive firme na luta, busquei aprender mais. Com o tempo não precisa se preocupar com cada passo, não precisa ter tudo esquematizado... Tudo acontece naturalmente, não precisa mais de enlatados, se não tiver um opener você abre a garota com um OI.

Minha opinião, os enlatados são como as Rodinhas da bicicleta, no começo servem de apoio para quem não tem noção nenhuma, mas devem ser eliminados o mais rapido possivel para que você consiga fazer manobras radicais (que analogia foi essa kkk :lingua )

Pois bem, eu larguei as rodinhas da bicicleta, mas ainda preciso treinar muito para conseguir empinar. Ou seja, se eu (ou qualquer outro) quiser evoluir, vai ter que treinar, sair em campo. O que creio ser o principal é ESQUECER OS RESULTADOS, apenas divirta-se e curta o momento com a HB, vai ser bem melhor do que ficar processando as informações como um ROBô

Isso é a minha opinião, PARABENS PELO ARTIGO
TÉ MAIS
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#595023 Bom tópico.
Mas não se engane.
Indirect e MM não são pílulas magicas para pegar mulheres lindas como o Style tenta vender no livro "O Jogo".
Indirect não é infalível.
Indirect não se aplica a baladas com som alto e essas são a maioria absoluta das baladas no Brasil.
Ser direto é mais efetivo. só que precisa de mais calibragem.

Abraço
Ricardo Santana

Aprendiz

Joe Challenger escreveu:
Minha opinião, os enlatados são como as Rodinhas da bicicleta, no começo servem de apoio para quem não tem noção nenhuma, mas devem ser eliminados o mais rapido possivel para que você consiga fazer manobras radicais (que analogia foi essa kkk :lingua )

Analogia muito boa !!!

Abraço
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

Joe Challenger escreveu:Belo artigo Armando :ae
A descrição feita ai é bem semelhante ao que acontceu comigo:
Um cara frustrado, assiste o seriado The Pick Up Artist do Mystery. Encontrou um CHEAT do GTA para conseguir conversa com as garotas, basta pedir uma opinião feminina e consegue conversar com a HB completamente desconhecida, coisa que nem sonheva em fazer a alguns dias atras.

Mas na primeira desilusão ou falha, desiste...

Minha sorte foi que me mantive firme na luta, busquei aprender mais. Com o tempo não precisa se preocupar com cada passo, não precisa ter tudo esquematizado... Tudo acontece naturalmente, não precisa mais de enlatados, se não tiver um opener você abre a garota com um OI.

Pois bem, eu larguei as rodinhas da bicicleta, mas ainda preciso treinar muito para conseguir empinar. Ou seja, se eu (ou qualquer outro) quiser evoluir, vai ter que treinar, sair em campo. O que creio ser o principal é ESQUECER OS RESULTADOS, apenas divirta-se e curta o momento com a HB, vai ser bem melhor do que ficar processando as informações como um ROBô

Isso é a minha opinião, PARABENS PELO ARTIGO
TÉ MAIS

Excelente post.
Um dos mais sensatos posts que já li aqui no puabase.
Parabéns!

Criador do tópico

Armando Santos

Veterano - nível 9

jserpa escreveu:Isso reflete bastante, meu objetivo ao criar o tópico, realmente a persistência conta muito em tudo.

E como conta camarada.
Persistência+Paciência+Conhecimento = SUCESSO :)