Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

camagon

Aprendiz

#323801 [centro]Vícios sociais[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Depois de um bom tempo pensando, percebi que hoje em dia o mundo ficou menor. É possivel conversar com pessoas do outro lado do planeta de maneira quase que instantânea! O que me levou a um pensar mais profundo foi o outro lado da moeda, os efeitos colaterais de tais redes sociais.

Já perceberam como nos tornamos dependentes de redes como o Orkut e Facebook?

Eu mesmo era tão viciado que todo dia sentia uma grande necessidade de checar meus recados e ver outras opções dadas por estes sites. Se formos montar uma lista com tudo que essas redes possuem, veremos que, em grande parte, não passam de coisas superficiais, como o twitter que para mim não é nada mais que uma rede de noticias a qual é usada para fofocar.
Cada vez mais me impreciono com Garotas (Pincipalmente) com albuns de fotos a ultrapassar 500 imagens, sendo 450 somente dela. Parece até um site de venda!
Como quem diz "Olhe, eu sou bonita, me dê atenção!".

Blz Camagon, o que você quer dizer com essas palavras?

Eu quero mostrar o que penso a vocês. Que ao invez de fircarmos horas em frente ao Pc, de termos 542542763267 de fotos no Facebook ou fofocar no Twitter, podemos estar nas ruas, conversando pessoalmente e nos divertindo de fato com alguém e não uma aproximação virtual.

Também quero alertar a essas pessoas viciadas, Hbs viciadas! Se Tal hb tem tantas fotos, cuidado, 99% dela ser viciada em imagem social. Pelo menos não é isso que eu quero em uma garota, experiencia própria!

[centro]Night game[/centro]
[centro]Imagem[/centro]

Eu realmente não gosto do Night game. Percebi o quanto as pessoas gastam dinheiro e tempo indo a lugares norturnos buscando apenas mulheres ou homens. Isso mostra o quanto somos manipulados pela sociedade, indo a lugares não por gosto ao local e sim por atrativos. É facil notar isso, duvído que você nunca tenha visto um lugar onde as mulheres paguem menos que os homens para entrar.

Indo direto ao ponto,
Percebi que dificilmente encontrarei a garota com caracteristicas as quais gosto em um lugar noturno, como baladas. Talvez em um bar!

Pois essas casas são normalmente frequentadas por dois tipos de pessoa:
1- A que gosta do tipo de música e vai para se divertir.
2- A que gosta ou não do tipo de música e vai por outros motivos, como a questão sexual.

O que normalmente não vemos é que se você procura uma mulher inteligente, culta, bla bla bla, é muito mais fácil encontralá numa biblioteca do que em uma balada! Isso não quer dizer que não há mulheres inteligentes em baladas, pois há! Porém em baixa porcentagem.
Você deve ver que se a garota, por exemplo, possue notas altas é por que estuda e se estuda não passará todos os FDS em baladas.

Assim como se você gosta de mulheres que praticam esporte, será muito mais fácil encontralá numa quadra poliesportiva ou algo do genero.

Pense bem qual o seu tipo de mulher e vá aonde ela está.
"Não pense que vá achar gatas em um aquario."

A exeções, porém são poucas!
Violeiro

Veterano - nível 2

#323818 Fiquei impressionado com o post nunca tinha parado para pensar!
vou citar um exemplo.
EU ODEIO COMPUTADOR msn,facebook etc... Twitter entao nem se fala!
Mas oque fazemos em uma tarde se todos seus amigos, Amizades , Garotas estao na frende do PC .!?Entao agente se sente incapaz sem os mesmos! :confuso

As vezes falo qria ter nascido nos anos 80! Isso porque tenho 17 anos!

Criador do tópico

camagon

Aprendiz

#323828 Nem fale! Sem contar as músicas da época!
Hoje em dia é tudo muito frio, sem contato. As pessoas criar ferramentas para aproximarem-se e acabam afastando-se. (y)
dougtec

Veterano - nível 1

#323902 Eu entendo sua visão, mais na balada da pra conhecer pessoas legais sim, querendo ou nao, ela server para ver e ser visto, entao entre ficar no PC ou ir numa boate, sempre vou preferir a segunda opção.

E como você disse, o bar é um otimo lugar pra conversar com os amigos, e muitas hb's que eu fiquei, eram amigas de serviço, de curso e faculdade.

Eu vejo aqui o pessoal preocupado em conversar com a balada inteira pra gerar social proof (lógico que funciona), mais as vezes chamar os colegas de trampo pra um happy hour, encanar umas aulas de sexta pra ir no buteco da faculdade, faz você conhecer irmãs, primas, colegas de parceiros que estão do seu lado, e ja com uma pré seleção, tanto sua quando do pretendido alvo (se ela é além de bonita inteligente, mesmos hobbys e gostos)
Bayma

Veterano - nível 1

#323905 Às vezes nos esquecemos que a vida é agora. Antes eu era super adepto de redes e serviçoes online, mas agora acordei, me livrei de uma porção de coisas da internet. Estou me dedicando mais aos meus projetos pessoais e profissionais, além de curtivar mais minhas amizades e meus relacionamentos. Quero mais é viver.

Criador do tópico

camagon

Aprendiz

#324007 Eu não disse que não se pode conhecer pessoas legais em baladas. Estava falando que cada lugar atrai certos tipos de pessoas e que do pessoal que possuem uma alta frequencia em baladas não fazem muito o meu perfil. Gosto de sair, de ir em clubs, porém prefiro um Barzinho com música acústica, onde eu possa conversar com meus amigos e hbs sem aquele som alto.

Os relacionamentos são formados pelas caracteristicas em comum, qual quer relacionamento! Então se eu quero conhecer pessoas as quais eu possa ter um relacionamento melhor tenho que ir a lugares onde eu gosto, onde provavelmente encontrarei pessoas de gostos semelhantes.
Essa é a ideia que quero passar. Não julgar aonde é melhor ou não, cada um tem preferencia por aonde mais lhe agrada. ; )

Já fui muito em baladas e conheci muita gente interessante, muitas mulheres interessantes! Mas conforme fui conhecendo mais estas pessoas vi que a conexão era fraca, pois os gostos eram diferentes em grande parte. Para uma interação rápida e sem compromisso, isto não faz diferença, mas para quem deseja novas amizades ou namoro, a escolha do lugar a frequentar é muito importante!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

camagon escreveu:[centro]Vícios sociais[/centro]

Também quero alertar a essas pessoas viciadas, Hbs viciadas! Se Tal hb tem tantas fotos, cuidado, 99% dela ser viciada em imagem social. Pelo menos não é isso que eu quero em uma garota, experiencia própria!

Eu quero alertar tambem que 99% dessas HBs que tem 1939938933 de fotos so dela (sozinha fazendo pose) no facebook, geralmente sao aquelas "feinhas" que descobrem o photoshop para ficarem mais bonitas e fazem mais propaganda com as fotos sexy delas de biquinho tirando foto com a camera de lado ou de cima para evidenciar os peitos e para esconder a barriga hahahaha

O que normalmente não vemos é que se você procura uma mulher inteligente, culta, bla bla bla, é muito mais fácil encontralá numa biblioteca do que em uma balada! Isso não quer dizer que não há mulheres inteligentes em baladas, pois há! Porém em baixa porcentagem.

Quando eu vo pra balada,eu nao vo exclusivamente so pra pegar mulheres. Eu vo pra zuar, beber, fazer festa....
E logico que tenho que caçar tambem ne!

Por enquanto eu nao procuro uma garota seria pra namorar, o que eu quero é zoar, e fazer numeros com as HBs..... Mais pra frente eu penso em achar uma "perfeita"

Falow

Criador do tópico

camagon

Aprendiz

Eu quero alertar tambem que 99% dessas HBs que tem 1939938933 de fotos so dela (sozinha fazendo pose) no facebook, geralmente sao aquelas "feinhas" que descobrem o photoshop para ficarem mais bonitas e fazem mais propaganda com as fotos sexy delas de biquinho tirando foto com a camera de lado ou de cima para evidenciar os peitos e para esconder a barriga hahahaha

Boa! hahaha

É o que falei, você está no grupo de pessoas que vai por que gosta do local. E Claro, se alguma cair na rede, leva pra casa. (h)
Porém tem muita gente, inclusive já fiz isso, que vai apenas para procurar mulher! Como se fosse uma loja. Depois quebra a cara e sai falando que as mulheres não prestam ou coisa do tipo, sendo que na verdade ele que foi procurar no lugar errado (ou não).
Comportamentos tipicos de pessoas do "Mode 2 e 3", onde visão agradar e procurar mais as mulheres do que o bem estar deles mesmos.

Cada um, cada um! E você falou bem o que é Night game para mim e o que tentei passar:

"Balada é pra zuar, sair, curtir e não para encontrar a sua namorada (y)" (CLAAARO, EXISTE EXCEÇÂO!)

Prefiro bar por que gosto de trocar ideias, conversar, essas coisas. Tem vezes que quero pensar em nada, sair pra zuar, ai sim a opção, pra mim, é balada!
Seductor

Veterano - nível 9

#324073 Do mesmo modo que a sociedade quer nos manipular, segundo o teu post, tu também quer nos manipular em contraposição à sociedade?
Se tu quer uma mulher com específica característica... Tu terá que experimentar diversas!

O teu posto está muitíssimo bem escrito, porém está generalizando (8 ou 80).
Abraço!!!