renatofranco18
#964532 Fala feras, primeiramente tudo bom com vocês? venho atraves deste contar sobre uma HB 9 que estou conhecendo e pedir sábios conselhos a vocês. Pois bem tudo começou no curso Técnico onde a conheci, entretando nunca nos demos bem. tinhamos uma relação de colegismo, posso assim dizer. e sempre que nós ficavamos muito em uma conversa. acabavamos sempre brigando por coisas bobas. era até engraçado, posso dizer que um tolerava o outro.
Mas sempre conversavamos, ela tem uma personalidade forte. teve uma vez que a chamei para sair e para minha surpresa ela aceitou. porem nunca marcamos nada de fato. nossa relação era nos vermos de vez em quando e quando isso acontecia conversavamos. Até que nessa terça acabei encontrando ela. pois estava na biblioteca. estudando para fazer uma teoria em fisica. a mesma adentrou na biblioteca uma meia hora depois de mim. e como estava estudando sozinha. resolvi me juntar a ela. e então conversamos sobre tudo. sobre nós, provas, ENEM, sobre nossos sonhos e muitas outras coisas ficamos um bom tempo conversando. até que eu a acompanhei até o cursinho e depois fui para o shopping passar um tempo. até dar a aula do meu extensivo em Física , pois é pessoal consegui (IFUSP), então depois chamei ela no chat e disse que foi maneiro ter passado a tarde com ela e que fazia tempo que não havia uma conversa produtiva assim com alguem. segue a conversa.

HB: sério que gostou? poxa achei que tinha sido uma conversa casual :3
Eu: pois é quebrou a rotina..
HB: faz sentido :3
Eu: Foi legal pois nunca nos demos bem
HB: HAUAHUAHAU isso e verdade
Eu: até que tu foi simpática, ou foi teatro U.u
HB: Nunca sáberas aHAHAHAH...

(Fluffly talk)

EU : Como nós estamos nos dando tão bem se nao nos gostamos?
HB: eu to legal hoje
Eu : Mas faz tempo isso , não é de hoje
HB: Ué mas a gente só se viu hoje.
Eu: Mas tinhamos um bom relacionamento no curso
HB: Daquele jeito ahahahaha
Eu: até te chamei para sair e você aceitou
HB: mas nao fomos ahahahaha...

Nem eu pensei que ela lmbraria disso, pois realmente
eu a chamei mais nunca marcamos nada.

enfim depois de mais conversa. a chamei para sair pensei, bom se ela ja aceitou uma vez nao custa nada chamar de novo. ela aceitou iamos ao cinema. mas como ela e chatinha para filme mudamos para sorveteria. ai hoje fui falar com ela. perguntei como foi o dia dela e tals.

HB: dormi a tarde e agora to na academia
Eu: ahaha entendi vai virar fitness?
HB: nao , ahah so estou cuidando da saude
EU: mas pelo que da para ver você esta com a saude ótima.
HB: porque você acha isso?
Eu: porque você sempre esta bonita e de bom humor,
essas sao geralmente caracteristicas de pessoas saudaveis.

ela agradeceu e conversamos mais um pouco

so estranho isso companheiros. nos só nos repudiavamos como podemos estar
nos conhecendo agora??. meio que não faz sentido algum. quando eu passei a tarde com ela
naquele dia. fiquei feliz. pois quebrei a rotina e aprendi sobre ela, e era uma parada legal pois
era mutua. um ouvia o outro com atenção.. bom esse meu relato. agora gostaria da opiniao de vocês saber oque acharam. e se tem alguma dica para mim..

Agradeço a todos desde já
---- Expresso Siberiano
DaanCarvalhoo
#964592 Como vai Franco haha como sempre , dúvidas e mais dúvidas sobre elas hahaha As discussões vivas que vcs tinham , faziam um investir no outro em pensamento , logo vc pode ver que n foi só ela que te tratou bem mas vc tmb. Vá lá e faça como deve !
Abraços mano, e logo voltarei a mexer no facebook novamente , estou em uma espécie de promessa digamos assim kkkk
renatofranco18
DaanCarvalhoo escreveu:Como vai Franco haha como sempre , dúvidas e mais dúvidas sobre elas hahaha As discussões vivas que vcs tinham , faziam um investir no outro em pensamento , logo vc pode ver que n foi só ela que te tratou bem mas vc tmb. Vá lá e faça como deve !
Abraços mano, e logo voltarei a mexer no facebook novamente , estou em uma espécie de promessa digamos assim kkkk

Grande Dann saudads de você, quem é vivo sempre aparece. =) então. eu fico muito surpresso com as voltas que o mundo dá. mas
muito mesmo. como pode ahaha. nós eramos totalmente casuais, e nao conversavamos pouco, pois sempre dava briga, e olha que maneiro tivemos uma tarde só nossa, falamos de tudo.. poxa volte sim brother. está em algum proposito com deus que abdicou das redes sociais? para atingir essa benção?
DaanCarvalhoo
#964598 Exatamente mano , mas é isso aí , n tem me feito falta também não , de vez em quando ainda ponho algo no Instagram ... Tmj