- 02 Out 2011, 04:51#392606
Faaala PUABASE!! Bão demais??
Tava lendo o ebook traduzido pelo nosso caro Savoy: "Magic Bullets - Bala Magica" e encontrei algo que nunca tinha visto de forma tão didática: Transições!!
Nas sarges eu fazia mas de forma amadora e o texto me fez lembrar de um monte de sarge que poderia ter dado certo se eu tivesse saído bem do opener
Mas porque cargas d'agua eu to postando um material que já está no PUABASE??
Dois motivos:
1 - A tradução tá bacana mas alguma partes ficaram parecendo que foi uma tradução do Google, meio sem sentido e eu tive que ler umas 3 vezes alguns paragrafos pra entender direito e deixar com sentido 2 - Pode haver mais pessoas, como eu que só precisa melhorar nessa parte e já tá cansado de ler ebooks por aí
Chega de enrola, segue o texto adaptado e mais objetivo (resumido):
Achei bem completo e espero ter ajudado muitos!!!
Fiquei um tempo aqui pra deixar tudo bonitinho, se você achou que compensou dá uma agradecida
- 02 Out 2011, 13:56#392741
Esse é um dos temas que acho mais importante na abordagem, a transição do opener. Você tem que saber usar para o resultado ser o esperado. Obrigado pelo post. Esse é um dos mias explicativos sobre o tema.
Obrigado por explicar tudo de uma maneira clara e bem fácil de entender. Deu pra ter umas ideias muito boas disso. Além de arrumar bonitinho ficou muito bom pra entender a temática das transições
Eu , se não me engano já tinha visto, ou ouvido falar desse livro, sempre elogiado e tal, realmente parece ser um conteudo de otima qualidade, Quero agradecer sua iniciativa, de colocar isso aqui, de forma mais objetiva.
O assunto, não poderia ser melhor, eu sempre me perdi muito em transições, e as vezes fico tão ancioso que começo a puxar topicos de conversa, de tudo quanto é lafo hahaha.. Isso é muito tenso .
- 15 Dez 2011, 23:43#478794
Cara, esse tópico especificou minhas dúvidas sobre transições. Perfeito!! Tenho que ler esse livro!! Eu sempre ficava me perguntando e procurando uma forma de transicionar de uma fase pra outra sem ficar com aquele ar de "forçando os assuntos", pra mim tinha que ser de uma maneira "natural e espontânea" só que não sabia como fazer isso! Valeu Brother! Abraços
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.