- 20 Ago 2011, 00:10
muito merecido. parabens e muitas felicidades!
- 20 Ago 2011, 00:18
muitos puas te dando parabéns pelo seu livro,pelo seu sucesso. e eu,o que falar? sei lá, de alguma forma sua evolução mexe comigo,me motiva me envolve, talvez uma palavra simples mas profunda faça valer o que sinto...obrigado.
- 20 Ago 2011, 01:07
EU JA LI O SEU LIVRO TDO E JA ESTOU ME PREPARANDO PRA LER D NOVO.PARABENS CHAMELEON E O QUE EU LEVO COMIGO EM RELAÇÂO ÃO QUE VC NOS PASSOU FOI DE VALOR FENOMENAL.QUANDO O SEU LIVRO FOR LANCADO POR UMA EDITORA VAI SER SUCESSO.PARABENS!!!
- 20 Ago 2011, 01:25
Demais! isto inspira qualquer PUA!
Provavelmente farei um bootcamp e sera um prazer conhecer o Style brasileiro! hehehe
Provavelmente farei um bootcamp e sera um prazer conhecer o Style brasileiro! hehehe
- 20 Ago 2011, 02:14
Sem dúvida um exemplo de superação e determinação...
Um exemplo pra todos a ser seguido
acompanhamos todos a sua trajetória no mundo PU e sabemos com toda certeza suas habilidades de superação,improvisão e adptação.
Quero deixar meus sinceros parabéns a você de coração e muito obrigado pela contribuição imensuravel aqui no puabase.
Contamos com você sempre seja hoje ou amanhã,um dos pilares da qualidade aqui do forum..suas palavras e escritas vão ser de eterna valia para todos aqui,mais uma vez Obrigado e Sucesso,e a vida continua e o show não para!!!
Um exemplo pra todos a ser seguido
acompanhamos todos a sua trajetória no mundo PU e sabemos com toda certeza suas habilidades de superação,improvisão e adptação.
Quero deixar meus sinceros parabéns a você de coração e muito obrigado pela contribuição imensuravel aqui no puabase.
Contamos com você sempre seja hoje ou amanhã,um dos pilares da qualidade aqui do forum..suas palavras e escritas vão ser de eterna valia para todos aqui,mais uma vez Obrigado e Sucesso,e a vida continua e o show não para!!!
- 20 Ago 2011, 02:57
Tá, vai soar como algo bastante rude da minha parte, mas é minha opinião e vou dizer mesmo assim:
Acho que você tomou muitas atitudes desnecessárias.
Acho legal você ter evoluído e se superado como você mesmo disse, aliás é pra isso que todos nós estamos aqui.
Acredito que todos aqui no puabase tem uma história de dificuldades com mulheres, caso contrário não estaríamos aqui.
Claro que isso não desmerece a história de um ou de outro, mas o que tá acontecendo que agora todo mundo tá querendo mostrar pro mundo que é 'a revelação' ?
Se fosse algo que interferisse apenas à você eu não me importaria, mas tornar o pua público é algo que me desagrada.
Não por eu depender de rotinas ou openners enlatados, não me apego mais a isso.
Mas você já parou pra pensar que talvez existam outros homens necessitando da ajuda, a mesma ajuda que você teve?
E todos podem criticar e achar ruim, mas 99% dos que são algo no PUA hoje já dependeram dos enlatados e agora viram as costas para eles.
E quem ta começando? Se vira? Começa natural? Se fosse simples assim ninguém entrava pro pua...
É claro que mais cedo ou mais tarde o pua vai se tornar público e todos vão saber da sua existência, mas que seja mais tarde então, não?
Acho que você fez boa parte do que fez movido pelo seu EGO.
Você é merecedor disso? Diria que sim.
Mas isso não faz de você melhor que qualquer outro PU daqui.
Será que não há uma carência de atenção no meio disso tudo?
E na minha opinião, você é o que é porque aprendeu com todos aqui.
Por tanto o conteúdo é de todos aqui.
Agora você vai distribuir por aí como se você fosse autor das técnicas de seduçao?
Pra mim isso é coisa de moleque.
Não te conheço e não sei se é o seu caso, se agiu por impulso ou o que mais, e lhe dou todo o respeito como colega de fórum.
Mas é a minha opinião: Você foi egoísta e insensato nas suas atitudes.
Acho legal você ter evoluído e se superado como você mesmo disse, aliás é pra isso que todos nós estamos aqui.
Acredito que todos aqui no puabase tem uma história de dificuldades com mulheres, caso contrário não estaríamos aqui.
Claro que isso não desmerece a história de um ou de outro, mas o que tá acontecendo que agora todo mundo tá querendo mostrar pro mundo que é 'a revelação' ?
Se fosse algo que interferisse apenas à você eu não me importaria, mas tornar o pua público é algo que me desagrada.
Mas você já parou pra pensar que talvez existam outros homens necessitando da ajuda, a mesma ajuda que você teve?
E todos podem criticar e achar ruim, mas 99% dos que são algo no PUA hoje já dependeram dos enlatados e agora viram as costas para eles.
E quem ta começando? Se vira? Começa natural? Se fosse simples assim ninguém entrava pro pua...
É claro que mais cedo ou mais tarde o pua vai se tornar público e todos vão saber da sua existência, mas que seja mais tarde então, não?
Agora você vai distribuir por aí como se você fosse autor das técnicas de seduçao?
Não te conheço e não sei se é o seu caso, se agiu por impulso ou o que mais, e lhe dou todo o respeito como colega de fórum.
- 20 Ago 2011, 03:05
Vou baixar teu livro cara. Gosto muito dos seus tópicos e posts, sempre ajudando a galera do PB.
Abraço
Abraço
- 20 Ago 2011, 04:20
chameleon
na vida colhemos oq plantamos
e vc está sendo recompesado por isso!
fico feliz por vc amigo e espero msm
q sua vida continue progredindo
abs
na vida colhemos oq plantamos
e vc está sendo recompesado por isso!
fico feliz por vc amigo e espero msm
q sua vida continue progredindo
abs
- 20 Ago 2011, 04:57
É isso aí cara!Você se esforçou para mudar e conseguiu.Atualmente você é um dos melhores puas do fórum,e agora membro da PUA Training.Daqui a pouco você será um PUG,já está merecendo,parabéns
- 20 Ago 2011, 07:02
Seu comentário deu a entender que não leu o meu livro e ainda assim ousou tecer críticas sem fundamento algum, e isso é evidenciado na parte que disse que estou distribuindo como se fosse o autor das técnicas, sendo que o tempo inteiro dei crédito às fontes.
Sugiro que leia o livro e reformule seu comentário, ainda que ciente que não dá para agradar gregos e troianos.
Seu post começou com um fundamento crítico bom, mas perdeu a razão quando começou a me chamar de moleque e egoísta. Tinha grande apreço por você e hoje você o perdeu.
malbeque escreveu:Tá, vai soar como algo bastante rude da minha parte, mas é minha opinião e vou dizer mesmo assim:
Seu comentário deu a entender que não leu o meu livro e ainda assim ousou tecer críticas sem fundamento algum, e isso é evidenciado na parte que disse que estou distribuindo como se fosse o autor das técnicas, sendo que o tempo inteiro dei crédito às fontes.
Sugiro que leia o livro e reformule seu comentário, ainda que ciente que não dá para agradar gregos e troianos.
Seu post começou com um fundamento crítico bom, mas perdeu a razão quando começou a me chamar de moleque e egoísta. Tinha grande apreço por você e hoje você o perdeu.