Pois é, saiu, a segunda parte dessa série de 10 capítulos, já estou lançando o segundo capítulo agora porque fiquei muito ancioso e motivado pelo feedback de vocês no primeiro capítulo. Ah, se você não acompanhou a série desde o começo, é obrigatório que leias o primeiro capítulo, porque aqui meu amigo, é tipo episódio do Lost, se você perder um episódio, fode tudo e você não entende nada.
Nesse episódio super polêmico, vamos falar sobre rejeição, desvendar o mito sobre o que é ser um exímio sedutor, quebrar paradígmas sobre por quê você vai fracassar bastante com mulheres, porque alguns livros de sedução mentem sobre o seu sucesso ( aos que ganham dinheiro com sedução, preparem as pedras) , o que um NÃO vai passar a significar a partir de hoje na sua vida e claro, contemplar e exaltar aquelas que deixam nossas vidas com mais alegria, tudo isso porque:
VOCÊ AMA AS MULHERES!
VOCÊ NÃO VAI CONQUISTAR TODAS AS MULHERES VOCÊ AMA AS MULHERES( CAP II )
Mas meu amiguinho [color=#FF00FF]eLLY, por quê eles dizem que se eu me esforçar vou comer qualquer mulher? Eu vejo aqui no fórum que os caras que têm uma tag de ''PickUpArtist'' ou ''MPug'' só tem relato de vitória, comendo HB10, fazendo suruba, lascando a vara em geral, eles são deuses, eu não vou conseguir isso tambem?[/color]
Nossa, quantas perguntas pequeno gazebo, primeiro vamos responder a sua primeira questão:
Mas eLLY meu querido, porque os ''puas masters'' só têm história de sucesso e relatos fodas?
Essa história pode muito bem ser aplicada na sua vida.
Mas porquê ela diz não? Porque ela não para para falar comigo ou não me passa o telefone? Qual o problema em beijar um desconhecido?
Pô fica comiga gatinha, sô mó legal, me add que to block, troco likes e sigo de volta, belê?
Mas, as vezes ela até que têm um tempinho para falar com você e estar com a mente sã e disponível para bater um papo e viver um romance, mas ai, você não se mostra homem o suficiente e isso acaba fazendo ela dar uma desculpa para ir embora. Nesse caso, a culpa é sua!
Off topic: Mas você não faz isso, você é preguiçoso e que resultados imediatos, não foi educado a trabalhar e ralar por um objetivo, essa minha geração ''chuveiro com água quente'', ''remédio com gosto de bala'', ''merthiolate que não arde'' não é acostumada a trabalhar muito por algo na vida, nem se esforçar para ler direito você consegue, aposto que não reparou que no meio desses ''praticar'' eu escrevi vários palavrões.
Mas nem sempre um não é um não, ai é que vem o pulo do gato.
E como prosseguir depois de um ''falso não''? Simples, finja que nem aconteceu e siga o jogo.
Já estou ajudando demais, os próximos ''falsos nãos'' vocês descobrem como alunos? praticando.
Fim do capítulo II
Comentem, sério, essa série foi uma das coisas que eu mais me dediquei nos últimos anos, é muito importante a opinião de vocês. O feed de vocês vai me motivar para postar as próximas partes. Abraços, SeeYA - eLLY
Assim como o primeiro esse me motivou mais ainda a lidar com a Arte da Sedução.
Na Parte I tive como lição a sempre que andar,sair,beijar, conversar etc..., sair com a certeza que fiz aquela mulher feliz, fiz aquele momento melhor do que antes de interagir com ela.
Nessa Parte II aprendi que quando eu cair, quando eu levar um toco vou ter a certeza que vou levantar com mais força, com mais garra e mais motivado do que quando estava em pé.
- 08 Jul 2014, 12:55#902313
Ótimos tópicos cara, Tem ajudado bastante, nos da uma nova visão sobre a sedução e isso nos fortalece. :forte
Quanto ao pior fora ou o toco mais engraçado cara.. é até triste lembrar, mas sempre dou risadas kk
Era uma festa de 15 anos.. eu como um cara bonito(sou lindo kk) nunca fui totalmente beta (por fora) , mas com as mulheres era um caos. Seguindo.. Avistei uma loirinha de longe, uma dlç Demorei quase duas horas pra chegar nela, mas cheguei haha. Cheguei por tras, e a mina tomoo um susto maano, fiquei com mta vergonha kkk. Logo após, perguntei se ela tinha namorada (tenho vergonha de ter sido esse cara k) e ela disse que tinha, falado isso, virei as costas e fui embora kkkkk.
Mas relembrando essas coisas, fico feliz por ver minha evolução no jogo e só tenho a agradecer a galera do forum. Vlw flw.
Dr.DrakeSzz escreveu:Demorei quase duas horas pra chegar nela, mas cheguei haha. Cheguei por tras, e a mina tomoo um susto maano, fiquei com mta vergonha kkk. Logo após, perguntei se ela tinha namorada (tenho vergonha de ter sido esse cara k) e ela disse que tinha, falado isso, virei as costas e fui embora kkkkk.
Você teve a façanha de se auto rejeitar, você deu toco em você mesmo kkkkkkkk Mas eu me lembro dessa minha época kkkkkk
- 08 Jul 2014, 18:06#902351
Ótimo artigo! Finalmente artigos de conteúdo de volta ao fórum! \o/
Bom não consegui lembrar especificamente de um toco, mas foi mais como um fracasso divertido por impossibilidade de comunicação. Foi em uma boate na Turquia. Ao contrário do que eu mesmo imaginava, na Turquia rola umas festas bem doidas. Enfim, começa essa menina novinha (ela tinha 20 anos) a me olhar fixamente. Eu fui la falar com ela, descobri que não falava inglês, ai desisti e voltei pro meu grupo. Ela continuava me olhando fixamente. Pensei, vamos ver o que dá pra fazer, voltei pra perto dela. Aí descobri que a amiga dela falava inglês bem basico, e iniciei meio que uma conversação triangular, muitas vezes mediada pelo Google Translate no celular na amiga. A amiga ficando cada vez mais sem saco, e eu meio sem saber o que fazer porque a menina tava interessada. Aí do nada, a amiga aponta pra própria xana e faz sinal de não com o dedo. Esse foi aquele momento "que porra é essa". Enfim depois de um tempo eu entendi que ela estava tentando dizer "ela é virgem e não vai transar com você". Sério, assim, na cara dura. Continuei conversando mais um pouco, nem que fosse só pra beijar a turca novinha seria legal. Mas não rolou nada.
- 08 Jul 2014, 18:58#902360
Esse deu gosto de ler até o fim. Afinal, já estou cansado de ver vários " MasterPua " (Gurus, foda-se) disseminar esse tipo de informação ENGANOSA.
São poucos sinceros, um grande exemplo é o Tyler, ele já cansou de postar vídeo em seu canal deixando claro que ele também sofre rejeição, mas que o diferencial de um verdadeiro Pick Up Artist, é NÃO DESISTIR POR CAUSA DISSO (E é algo que eu prego em todo tópico sobre o assunto rejeição)
Felipe, na minha opinião, esse foi o melhor artigo que você já fez pro fórum. Definitivamente algo que realmente vá motivar os novatos.
Mandar a REAL de que ninguém, absolutamente ninguém, é imune a rejeição irá fazê-los a encarar isso como algo normal e consequentemente, não desistir NEM MESMO depois de 10 rejeições.
KagePUA escreveu:São poucos sinceros, um grande exemplo é o Tyler, ele já cansou de postar vídeo em seu canal deixando claro que ele também sofre rejeição, mas que o diferencial de um verdadeiro Pick Up Artist, é NÃO DESISTIR POR CAUSA DISSO (E é algo que eu prego em todo tópico sobre o assunto rejeição)
Eu curto muito quando ele fala "Eu sou muito ruim pra uma pessoa que faz isso ha 12 anos, mas ao mesmo tempo, eu sou muito melhor que vocês aqui" nos Free Tours.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.