Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#306778 Vou direto ao assunto...

*Eu nunca compreendia o porque meu pai ser tããooo assim... xavecado!!!

Como assim sweet??

* O cara já agarrava meninas aos 11 anos :rolf diga lá!!!

E digamos que eu puxei a parte de ser faminto por sexo... a questão é que eu nunca sabia como e por onde começar...

Até descobrir o mundo da sedução...

Diria que até mudei um pouco, não mais sou aquele beta de antes, mas em relação a mulheres...

Sempre fui daquele que quer achar uma mulher especial, e casar...

Pois bem, encontrei, separei, reatei, e separei de novo[deu tontura aqui]

Estou solteiro há um mês, e muita coisa mudou pra mim...

Ele não sabe que conheço esses fóruns, temo ser zuado... kkk

Mas enfim, após comentar sobre mulheres com ele, ele me disse uma coisa que fiquei puto comigo mesmo;

Se você fosse movido a buceta, estaria ferrado :omg

Cara, isso tá até agora na cabeça...

Avô tarado, Pai natural, e justo eu ser a ovelha branca da familia???

HEHE

Espero ter despertado e acordado alguns estagnados por aqui...

*Interior é foda, muitas Hb´s, e poucos lugares para sarges[fora o fator de conhecer todo mundo...]

Su sexo!
MrJacksonArtist

Aprendiz

*Interior é foda, muitas Hb´s, e poucos lugares para sarges[fora o fator de conhecer todo mundo...]
Isso é verdade HAHAHA' ,mas eu também deu um "404 not found" na minha cabeça agora HAHA'
JuhLopes

Veterano - nível 10

#306819 *Interior é foda, muitas Hb´s, e poucos lugares para sarges[fora o fator de conhecer todo mundo...]

Cara, sem duvidas isso é um problemão, moro em um interior, e quase sempre tenho que ir pra outras cidades sargear.. é por esse motivo que sou 65% teórico e 35% pratico!

Mas tamo aê na luta cumpade ! HAUSHAUSHAUSHUASHUASH .. :yaaah
never

Aprendiz

TSálvio escreveu:uhasuhashuasuhashashuhausuasuhashuasuas

Típica preocupação de pai que tem medo que o filho vire baladeira ou micareteiro durante a vida toda e fique para sempre dependente dele e nisso nunca arrume um bom emprego e por ai vai. Assim que interpretei o que seu pai disse. O homem tem que ser movido a dinheiro no mundo capitalista.

Entendi a mesma coisa !
heskar

Aprendiz

#345392 kkkkkkkkkkkkk' qe historia triste ein parça!! ...
Ah cara acho qe abriu minha cabeça esse topico..
Vlw mano.. abrass :legal
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#345687 kkk meu pai tambem tem um talento do caramba para falar com mulheres e abordar em qualquer lugar.

pelo o que entendi, acho que voce nao deve ser movido a buceta: nao ficar hipnotizado e seguir ordens de hbs ou ficar dependente delas, correndo atras
junior-canto

#347040 De repente seu Pai te zuou para te estimular seus objetivos. Pense nisso.