Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rmayer'

PUA Avançado

#290061 Para começar, queria dizer que este post esta um pouco mesclado com vários asuntos relacionado ao mundo PU, nao achei um titulo melhor ( falta de criatividade ) kkk :palhaco
ENFIM

MULHERES E SEU PODER DE DOMINIO

Imagem

Como muitos aqui sabem, as mulheres tem o dom de deixar muito homem dominado sem nem ao menos ter acontecido alguma coisa entre os dois... Elas são jogadoras! Muitas vezes melhor que muitos homens experientes, mas nós não somos apenas um homem, somos PUAs, sabemos jogar e conhecemos o joguinho maléfico que elas tentam nos impor. :ae
Frases como: “fulano, pega isso pra min”, “cicrano paga isso pra min”, “beltrano, eu quero isso e ponto final!.” São comuns a muitos homens!e até comum a alguns de nós a um bom tempo atrás, e por incrivel que pareça, infelizmente, ELES atendem a tudo que elas querem, bom, ainda bem que ainda existe homem assim no mundo, eles não vão chegar em lugar nenhum... sobra mais mulheres para nós :legal , mas isso não vem ao caso. O que quero dizer é para tomar cuidado no que você esta fazendo... assim como elas, nós também podemos cair no jogo... então se perguntem se estão sendo conduzidos ou não.

A PAIXONITE

Imagem

A paixonite é um bom exemplo de quando estamos literalmente cavando nossas próprias covas, e nos levando a ser conduzidos pela Hb... provavelmente, todo mundo já teve uma paixonite. Agente fica besta só de olhar pra ela! Parece hipnose!
Esses dias eu consegui um feito que para min a um tempo atrás seria inesperado. A um tempo atrás eu apenas queria alguns closes com uma Hb que eu conhecia há um tempo, nada mais alem disso...até ai meu jogo estava nos trinques! mas, acabei ficando louco por ela! (cá pra nós é uma mulher e tanto) a partir daí foi só decepção...até que parei um pouco para pensar no que eu poderia fazer e consegui conduzir a hb de uma fase de friend zone onde eu estava totalmente desprezado, para uma fase de paixonite, ou seja, ela esta correndo que nem louca atrás de min e estou pensando em ter algo mais serio com ela...
O que eu fiz foi apenas rever meus conceitos e colocar tudo nos seus devidos lugares... tentei fazer algo no qual eu pudesse entender e de que modo eu poderia chegar ao meu objetivo e acabar com a boiolagem.
Eu pensei mais ou menos isso:
Imagem
-Fala sério, eu sou um artista haha

Isso mostra em geral o caminho que um pua pode tomar com uma Hb. Dividido em 4 partes:
- Amigos para sempre: Alguns homens preferem levar certas mulheres para cá, pode ser bem útil como pivô nas sarges, entre outras utilidades, mas, alguns acabam ficando como simples amigos, aqueles que mal se falam...no caso, melhor um pivô!

- Paixonite: onde as Hbs ficam loucas por nós, se sentem diferente de todas as meninas que nos cercam... melhor momento pra se tomar uma coisa a sério.

Ai que vem, as duas principais partes, elas são fundamentais em qual caminho vamos tomar! Por isso temos que conduzir, isto é fundamental.

- Campo minado:
Imagem

mas porque campo minado? Quando se estar aqui, é pq você esta no perigo... qualquer passo em falso pode levar você a afundar de vez, em outras palavras sendo conduzido, apaixonado.
•Elas usam do poder de dominio para testar até onde vc pode ser dominado e até onde ela pode deixar vc solto (você vai correr atrás dela...)
•Ela sempre usa shit-tests para ver o quão experto você é, se estiver babando por ela, não vai ser uma coisa boa no final
•Vai usar e abusar do push & pull pra ver até onde você pode rastejar para conseguir alguma coisa com ela.

Existe milhares de outras coisas que elas usam mesmo que inconscientemente... apenas citei alguns principais exemplos. Mas o que eu posso fazer para sair dessa parte e conseguir alguma coisa com ela?
•Seja alfa e indiferente! Com uma boa linguagem corporal e não ligando para o que ela faz ou fala, os P&P não vão fazer efeito nenhum sobre você! Ela vai acabar cedendo, se fizer isto, vai conseguir atravesar o campo minado e ir para a parte do jogo.
•Tente sair dos shit tests e usar laços para que ela caia e você saia por cima, claro que ninguém consegue se safar de 100% dos shit tests mas é bom ficar bem experto...
•Use o P&P, isso vai gerar tensão sexual, e necessidade de se comunicar mais com você

Feito isso e mais outros detalhes que todos nós já estamos cansados de saber, vai conseguir sair do campo minado e entrar no jogo.

- O jogo
Imagem
É onde ficam as sarges rápidas, Day game, night game, FC, KC, etc... vocês já estao cansados de saber oque acontece aqui, então... o que eu posso fazer para que ela se apaixone por min?
A Hb vai por exemplo:
•Te dar IDI’s
•Shit tests
•Algumas vai dar uma de Kojak ( fdp que joga fogo mas apaga quando algo acontece) outras vão tentar a tensão sexual...
•Tenta te dominar descaradamente!

Essa parte não é tão difícil pra nós, já que estamos bem acostumados, mas nosso objetivo é leva-la até a paixonite, então vamos com calma... não é do dia pra noite que alguém vai se apaixonar por você. Algumas coisas que podemos fazer são:
•Seja Alfa e indiferente (faça isso independente de lugar, jogo, hora, etc) mas aqui, a sua voz, o seu olhar, gestos, o poder de domínio com as mulheres, vão ajudar e muito... alguns que gostam de pnl usam dela para acelerar o processo.
•Passe o frame que desejar, seja congruente com ele
•Use o P&P

São apenas alguns exemplos de como conduzi-la... após tudo isso, no final você vai estar com ela nos seus braços, seja experto, mulheres são jogadoras! Enquanto alguns estão chorando por elas se perguntando se o amor é recíproco, elas estão por ai sendo abordada por muitos homens sem nem pensar em você, não seja besta, faça ela jogar SEU jogo e não o jogo dela.

Agradeço a todos que leram até o final, queria agradecer a todos que sempre dão um feed nos meus artigos que acabam virando um debate... como não sou um Pua tão experiente como alguns mestres aqui, tento colocar situações por min vividas em formas de artigos e que a cada feed vou vendo onde eu errei para que eu possa acertar na próxima, e isso tem me ajudado a crescer muito mais rápido, valeu galera PUA BASE e até a proxima, bom são João, abrasss. :yaaah
fabuloso.

Veterano - nível 4

#290204 Porra cara, muito foda esse artigo. Trata de um assunto básico, mas as vezes, com tantas informações, acabo esquecendo de focar neles. E é bom sempre relembrar essas idéias, por isso adicionei em favoritos.

Conduzo, não sou conduzido

(heheh gostei disso =D)

Até mais,

Fabuloso.

Criador do tópico

Rmayer'

PUA Avançado

fabuloso. escreveu:Porra cara, muito foda esse artigo. Trata de um assunto básico, mas as vezes, com tantas informações, acabo esquecendo de focar neles. E é bom sempre relembrar essas idéias, por isso adicionei em favoritos.

Conduzo, não sou conduzido

(heheh gostei disso =D)

Até mais,

Fabuloso.

é... realmente é um assuntos simples que todos nós ja sabemos, mas nao ligamos! temos que ficar expertos... com o tempo agente vai conseguir distinguir as coisas. valeu pelos feeds!